Capítulo 71✨

1.7K 80 2
                                    

NARRADORA POV

O dia demorava a passar e Josh se afunda cada vez mais em seus pensamentos, suas dúvidas, seus medos, os quais ele nem sabia da existência. São novos medos, não é medo de palhaços, não é medo de fantasmas, do escuro, de agulhas ou de dentistas. È o medo de a perder, de não a ver mais. São novas dúvidas, não como dúvidas de geografia, de português ou de matemática. As dúvidas que rondavam a cabeça de Josh, não tem respostas, e se tem, ele não sabe quais são. Por quê ela, por quê se importa tanto com ela, são as dúvidas que o rondavam...ele estaria apaixonado? Não poderia ser, como tão rápido? Ele não sabia ao certo, mas suspeitava de uma paixão a primeira vista, mas como poderia ser? Como ele poderia se apaixonar tão rápido? Logo ele? Que já sofrera tanto com o amor. Josh apenas se levantou do sofá da sala de sua casa e caminhou até a varanda, se sentando no gramado e olhando para cima, para o céu estrelado que estava sobre ele. Ele suspirou fortemente e se deitou, no gramado, tentando esquecer de tudo, ao menos por um tempo.

Já Any, estava com problemas, problemas sérios. Ela finalmente havia descoberto porque estava ali, quem eram as pessoas que a queriam ali e quem Flávia é. Tudo isso em um só dia, por causa de uma tentativa falha de fuga.  Nessa mesma terça - feira, há algumas horas mais cedo, quando o sol ainda brilhava no céu, ela pensou em um plano, enquanto almoçava, com Flávia a seu lado. Ela estranhava o modo como a ruiva tratava. Algumas vezes bem, algumas vezes mal, Any nunca compreendia. Até hoje, quando resolveu seduzir a ruiva. Ela sabia que como sempre, seria mais um de seus planos malucos, mas o que ela teria a perder? Ela achava que nada. Bom, mesmo sendo mais um de seus planos malucos e bem arriscado, ela o colocou em ação, tentando deixar todo seu medo da falha de seu plano para trás. Então Any terminou de comer e respirou fundo. Ela entregou a bandeja a ruiva, que até então, a observava comer. A ruiva pegou a bandeja, deu uma última olhada para Any e tomou seu caminho até a porta, mas claro, foi interrompida por Any.

Any: Ei? - ela chamou a atenção da ruiva, que apenas se virou de frente para a morena esperando que ela continuasse. - Por quê não fica? Sinto falta de conversar com alguém...- Any percebeu a feição de dúvida da ruiva e então deixou que o nervosismo tomasse conta dela. - Digo...pode ser que você vá me matar daqui a alguns dias, pode ser também que você tenha me sequestrado, ainda por cima sem motivo, mas ainda sim, preciso conversar. - Any diz rápido e embolado, fazendo a ruiva se questionar mais ainda.

Flávia: Acha que eu estou te mantendo aqui? Achei que fosse mais esperta. - A ruiva disse saindo do quarto em que Any ficava, claro, trancando a porta.

Any ficou se enterrou em seus pensamentos, mas foi rapidamente interrompida pela ruiva, que adentrou ao quarto, agora sem a bandeja e novamente trancou a porta, colocando as chaves no bolso de seu short. Any estava confusa, sua feição estava mostrando isso.

Flávia: Não disse que queria alguém para conversar? -a ruiva disse sorrindo de canto. - Além do mais, pensa que eu te deixaria desamarrada? Você poderia bater a porta a noite toda. - ela riu.

Any: Parece algo que eu faria. - A morena forçou uma risada. Ela estava nervosa, com medo e dúvidas. Flávia é uma boa pessoa? Ela já não sabia mais, aliás, algum dia soube?

Flávia: Então, sobre o que quer conversar? - Any se levantou e caminhou até a ruiva que estava escorada na porta.

Any: Acho que não queria conversar, se é que você me entende. - a morena disse, já parada na frente da ruiva.

A ruiva olhou para morena com incerteza, ela não sabia se havia interpretado a fala de Any corretamente, mas deixou sua incerteza de lado quando a morena juntou seus lábios em um beijo rápido onde a língua das duas garotas lutava por espaço. A ruiva não entendeu de primeira, mas nem se importou, apenas retribuiu o beijo da morena. Any estava gritando por dentro, pois seu plano estava dando certo, mas Any também ficava mais nervosa a cada minuto, pois sabia que estava chegando na parte mais arriscada de seu plano.

Any foi descendo suas mãos pelo corpo de Flávia, até chegar no bolso de seu shorts. Ela havia memorizado em qual bolso estava então ela rapidamente enfiou sua mão no bolso do shorts da ruiva, pegando as chaves e empurrando Flávia, que caiu no chão. Any destrancou a porta rapidamente, passou por ela e a trancou novamente. Any nem se importou em reparar no lugar que estava, também nem ligou para os gritos que Flávia dava ela só correu até a janela mais próxima e a abriu. Ela pulou a janela, que estava aberta, estranhando tal coisa, mas nem se importou, ela só correu o mais rápido que pode, pela floresta que encontrou após pular a janela. Enquanto Flávia passava as mãos em seus cabelos, se perguntando como poderia ter se deixado cair em um golpe desses, se perguntando o que aconteceria com a morena...bem, acho que isso Flávia já sabia, ela sabia o que aguardava Any na floresta. A ruiva não fazia ideia do que aconteceria consigo mesma, por ter deixado Any escapar e por ter a beijado, ah, ela estava tão encrencada. Any corria o mais rápido que podia, não tinha ideia de onde estava indo e nem o que faria depois que saísse da floresta...mas em poucos minutos, isso passou a não importar mais. Por quê? Porque em meio a sua tentativa de fuga, Any se encontrou com a última pessoa que esperava ver no momento...

————————————————————

Sem saber, Any se encontrou com a pessoa que a sequestrou??

Gente desculpa pelo atraso, a Olívia que fez o capítulo hoje teve alguns problemas então peço desculpas...

Até segunda 💖

Amor a primeira vista- Beauany Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon