Capítulo 13✨

3.5K 174 10
                                    

Não importa se você errou, não importa se você não tem amigos, não importa se você tem medo de ser machucar, só não deixa as pessoas tirarem sua felicidade, porque a sua felicidade vale mais do que qualquer coisa nesse mundo, você é incrível do seu jeito e ninguém pode te julgar o seu tom de pele, o seu cabelo e sabe porque?? Porque quando você aprende a se amar nada vai te abalar, porque além de você se amar a si mesma não vai ter medo de ouvir que as pessoas vão falar de você, então a palavra que vai te definir pro resto da vida é ama a si mesma para depois amar alguém e nunca deixa ninguém falar o que você deve ou não fazer, não deixa que as pessoas destrua a sua felicidade❤️
Ass: Duda💖
Boa leitura 💖
————————————————————

ANY GABRIELLY POV

A hora estava demorando muito para passar,ainda estávamos na segunda aula. Continuo rabiscando em meu caderno até que sinto algo bater em mim. Olho para o chão e vejo uma bolinha de papel,a pego e leio. Era Josh dizendo que precisava falar comigo, após terminar de ler o bilhete escuto Josh pedir para ir ao banheiro e então espero alguns minutos e peço para ir também. Vou em direção ao corredor dos banheiros e o vejo me esperando em frente ao banheiro das meninas.

Any: Eu sou tão importante assim? - digo brincando e indo em sua direção.

Josh: Não posso dizer que não. - diz envolvendo as mãos em minha cintura.

Any: Josh,me chamou aqui para me abraçar? - digo estranhando seu comportamento. Josh estava mais carinhoso desde o dia do trabalho de Artes, não que eu não goste,muito pelo contrário.

Josh: Não,eu ia te perguntar se nós podemos ir na empresa hoje mais tarde, já falou com seus pais?

Any: Não, mas posso falar com eles antes de irmos.

Josh: Combinado então?

Any: Sim. - digo sorrindo.

Josh: Vamos? - diz soltando minha cintura.

Any: Vamos. - digo e começamos a subir as escadas. Estavamos no meio das escadas quando escutamos o sinal de troca de professor,parece que ficamos bastante tempo conversando.

Josh: Vamos correr para chegar ou vamos perder essa aula? Você que escolhe.

Any: Lógico que vamos correr Josh, não podemos perder aula. - digo e começamos a correr para chegar a tempo na sala.

Chegamos a sala junto com o professor que para nossa sorte só chamou nossa atenção. Assistimos as outras aulas e eu estava bem ansiosa para ir na Beauchampions Dance,mas temia que meus pais não aprovassem. A última aula passou bem devagar,mais passou. O sinal do intervalo bate e fico na sala para juntar o meu material. Após terminar de juntar meu material,vou até o refeitório e vejo o pessoal,me aproximo,os cumprimento e me sento ao lado de Krys.

Krys: Pô quê demorou Any?

Any: Estava arrumando meu material. - digo e o mesmo assente.

Sabina: Meninas,temos que pensar em uma nova coreografia,o diretor pediu para prepararmos uma para o primeiro jogo do time.

Hina: Como é o primeiro jogo,temos que dar nosso melhor.

Joalin: Com a Soso no time eu não dúvido de que vamos arrasar. - diz e Sofya faz um coração com as mãos para Joalin.

Noah: E nós vamos ter o nosso primeiro jogo do ano e com o Josh.

Josh: Tô ansioso.

Krys: Vai ser demais cara.

Amor a primeira vista- Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora