Capítulo 68✨

1.6K 72 1
                                    

GUSTAVO POV - TERÇA FEIRA - 13:00 PM

Estava eu agora aqui no meu escritório de casa sozinho pensando eu tudo o que está acontecendo esses últimos dias, minha filha está sequestrada por alguém pessoa que à sequestrou, sabe eu acho que eu e minha esposa deveria ficar mais em casa, ficar com os nossos filhos, sempre trabalhamos para dar o melhor para nossos filhos, mas só acho que não é  isso que eles querem mais sim que ficamos mais em casa.

Sinto saudade de ficar com a minha família na casa de praia, viajar para lugares sem trabalhos para ficar nos preocupando, só que esquecemos de quem amamos e queremos dar o bom e do melhor para eles, eu sempre quero o bem do meus filhos, só que as vezes o amor vale mais que dinheiro.

Amar alguém e ter medo de perder à pessoa que você mais ama dói, dói sentir essa medo, medo de perder a pessoa que mais amamos, sinto falta de quando eu brincava com a Any de boneca que ela sempre me chamava, lembro do dia em que a primeira palavra de Any foi papai.

                    *Lembranças On*

Estava no sofá vendo T.V até que eu vejo uma miniatura engatinhando e vindo até mim com um sorriso no rosto.

Gustavo: Oi meu amor o que você quer em?? Quer ficar com o papai -digo pegando à mesma e coloco sentada no meu colo-

Any: Pa... papa -disse Any fazendo carinho no meu rosto-

Gustavo: O que você disse meu amor, me fala de novo para o papai ouvir -digo meio assustado ainda-

Any: papa... papa -disse Any sorrindo para mim-

Gustavo: Aí meu Deus sua mãe vai pirar, te amo meu amor te amo -digo enchendo ela de beijo, e à mesma solta aquela risada gostosa que eu amo-

                   *Lembranças Off*

Depois desse dia ela sempre me chamava, Priscila ficou brava porque à mesma disse que carregou 9 meses na barriga para ela falar Papa primeiro.

Mais com o tempo eu tive trabalhos e mais trabalhos não parava em casa quase, sempre tomava café da manhã, almoçava e jantamos com eles, só que nunca fiquei de férias ao lado deles, fazendo os mesmos momentos que fazíamos quando eles eram mais pequenos.

Gustavo: Sinto sua falta meu amor... onde você está em?? Filha eu vou te achar, vou atrás de quem fez isso com você é quando eu achar pode ter certeza que vai ter vingança.. essa pessoa mexeu com a pessoa errada -digo chorando- meu amor te amo tanto mais tanto.

————————————————————

Erros ❓

Não esqueçam de clicar na ⭐️

Comenta o que vocês estão achando

Vocês já viram o novo clipe do NOW UNITED, meu Deus maravilhoso demais.

Quem não viu vou deixar aqui a música espero que vocês gostam!!!

Até amanhã pessoal💖

      
                               ⚠️AVISO ⚠️

O Noah teve que voltar para Califórnia, a mãe dele não falou o porque, mais ela disse que ele está bem, tomara que ele volte logo né pessoal❓

                           

Amor a primeira vista- Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora