Capítulo 80✨

1.7K 52 12
                                    

ANY POV - SEGUNDA FEIRA - 16:30 PM

Já havia acordado e também já havia tomado banho, agora estou aqui na cama arrumando e esperando o Josh acabar de tomar banho para nós dois irmos pra o médico, vou ver de quantos meses eu estou, e mais outras coisas que tenho que tomar cuidado e isso.

Josh acaba de sair do banho e vai para o closet vestir uma roupa, logo o mesmo sai já vestido uma calça preta, uma blusa social preta com detalhes brancos, um tênis brancos da Nike, uma corrente de ouro e sou relógio

{ROUPA DO JOSH}

Eu estava usando uma blusa preta, com um short jeans de cintura alto, um tênis preto da adidas, e uma bolsa preta, usava os meus colares que minha sogra e minha mãe havia trazido, e estou com os cabelos preso em um coque, como estava um pouco de c...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu estava usando uma blusa preta, com um short jeans de cintura alto, um tênis preto da adidas, e uma bolsa preta, usava os meus colares que minha sogra e minha mãe havia trazido, e estou com os cabelos preso em um coque, como estava um pouco de calor.


{ROUPA DA ANY}

                  {ROUPA DA ANY}

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



{QUEBRA DE TEMPO}

Já havia voltando do médico, ela passou algumas vitaminas para eu tomar, falou sobre risco da gravidez, para eu não me estressar e entre outras coisas, agora estou aqui vendo um filme com o Josh até dar o horário de nos dois se arrumar para o nosso jantar na casa da minha mãe.

Passou tão rápido o tempo que deu tempo de ver 3 filmes, agora estou aqui tomando outra banho, estou hidratando o meu cabelo, hidrato o meu corpo também, Josh está tomando banho também, o mesmo está passando a bucha nas minhas costas, após ele passar a bucha, pego um pouco de hidratação e passo no seu cabelo, o cabelo dele está ficando enrolado e ele fica mais gato assim, após acabarmos de tomar banho sem malícia, pego o meu roupão e me seco, começa a fazer a maquiagem, depois meu cabelo só arrumando ele um pouco, coloco uma lingerie preta, coloco o meu vestido, pego o meus salto e coloco.

Vejo que o Josh já estava com o sua roupa, vou até o banheiro pego um pouco de gel e vou até o mesmo.

Any: Amor senta por favor vou passar gel no seu cabelo quero deixar os seus cachos que ficam muito lindo

Amor a primeira vista- Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora