Capítulo 73✨

1.8K 78 12
                                    

NARRADOR POV

Os polícias decidiram deixar para hoje não foram ontem, porque poderia ser um pouco arriscado e então eles bolariam um plano e eles tinha certeza que daria certo, ou não poderia dar certo ninguém sabia no caso.

Any ja não tinha mais esperanças, ela já não sabia se passaram dias, meses e até mesmo anos, na cabeça de Any ela já estava ali faz muito tempo, só que ela se sentia mais sozinha do que nunca, Flávia não aparecia mais lá para dar comida ou até mesmo ficar lá com ela para conversar, depois que Andrew bateu nela pela primeira vez as vezes ele vinha bater nela novamente, Any já estava cansada de tudo aquilo.

A mesma queria sair dali, ver seus amigos, seus pais e até mesmo ver Josh, só que com o sequestro de Any seus primos vieram para L.A ficaram tão preocupados que agora não vai se mudar de L.A por nada, os primos de Any por parte de mãe eram Lamar e Nour e por parte de pai era a Savannah, eles sempre viveram juntos na infância, sempre brincava com Any na piscina, parque e entre outras coisas.

Any acorda e à mesma se sente que hoje ela vai sair de lá, só que ela não esperava que seus amigos iriam à salvar. Ela não tinha noção do quanto os amigos dela à amam muito, que estão tão abalados.

(AUTORA: Olha agora eu não sei se vai ficar muito bom, mais vou dar o melhor de mim)

Com os polícias e o FBI estavam todos indo a caminho do casarão que Any estava, no carro atrás estavam: Priscila, Gustavo, Noah, Sabina e Josh, e já no outro atrás deles estavam os seus amigos, mais era claro que nenhum deles iriam entrar ninguém poderia estar em perigo.

Quando eles chegaram no tal casarão, os polícias começaram a invadir e nesse hora a mãe de Any e seus amigos estavam rezando para que ela estivesse bem e os mesmos estavam com muito medo de Any não estiver viva.

Logo que os polícias começaram a verificar o local, o Andrew e 3 pessoas estavam com eles estão começaram uma troca de tiros, já no porão que tinha no casarão Any começa a ficar com medo, medo de que ela não conseguisse sair viva, medo de não ver mais seus pais, seu amigos, ela estava com medo porque não iria dar o seu último abraço, só que Any estava enganada ela poderia sair viva de lá e ver seus amigos e seus pais.

Quando os polícias prenderam os 3 homens já levaram eles para o carro, só que o Andrew não saiu vivo de lá, quando estavam tendo os tiros um tiro acertou no seu coração e ele morreu ali mesmo.

Os polícias começaram a procurar pela Any gritava pela mesma, mais como Any estava fraca não conseguia responder, logo os polícias acharam ela é a tirou dali, primeiro começou a desamarrar a mesma e quando eles estavam saindo Any disse para um dos polícias

Any: Eu não vou conseguir andar estou muito fraca -disse num sussurro tão baixo que acho que quase não deu pra ouvir-

Mais um daqueles polícias ouviram e a pegaram no colo, Any estava feliz porque ela iria ficar com sua família de novo, quando a mesma sai da casa vê os seus pais e amigos e logo eles vem até Any, Priscila logo começa a chorar por ver que a sua filha está viva, Josh pega any do colo do polícia e abraça a mesma lógico que ela iria colocar suas pernas em volta da cintura de Josh, logo os amigos deram um abraço coletivo nos mesmos.

Any foi levada para o hospital junto com seus pais, seus irmão e Josh foi juntos, os amigos da mesma foram pegaram roupa, sapato, escova de dente, creme para o corpo e cosias de higiene, passaram para comprar comida porque estavam famintos de fome e os que estavam no hospital estavam com fome também.

Any estava viva, ela estava feliz por ver seus amigos de volta, ver seus pais e até mesmo viu seus primos que ela não via fazia 4 anos.

Todos que estavam no ela naquela sala estavam aliviados por ter ela viva, todos estavam felizes por ter ela ali do lado de cada um, ninguém avia falando para Any que o seu sequestrador estava morto, Any naquele momento viu que independente de tudo ela vai aproveitar sua vida, vai ajudar quem ela precisa, vai ser a pessoa alegre, divertida mais do que ela é.

Naquele momento ela se sentiu amada, realizada por ter pessoas que se preocupam com ela, pessoas que se importa se ela está bem ou não, pessoas que sempre vai ajudar à mesma não importando a ocasião, amigos é para isso, para ver a felicidade da pessoa que mais ama, ver o sorriso quando ganha algo, então ali naquele momento ela não se importava com mais nada e sim com quem estava do seu lado e apoiando á mesma.

————————————————————
Me perdoem se o capítulo não ficou bom, tentei dar o meu máximo!!

Não sou muito boa com esse coisa de sequestro e tals, eu gosto mais de escrever coisas românticas e fofinhas.

Mais claro eu dei o meu melhor isso eu posso ter certeza

Hoje já é o niver da Sofya, claro que no Brasil não mais em Dubai já é 01:56 então ela está com 18 anos🤍

Desejam feliz aniversário para ela, porque mesmo que as vezes ela não vê uma hora ela vai ver e você vai surtar!!

O vídeo que o Now United postou ontem meu Deus que vídeo, BEAUANY meu Deus do céu, quando eu vi aquela parte eu tive um leve surto, acho que a vizinha deve ter escutado porque meu Deus, até a Rafa (eu cuido dela) assustou porque meu Deus, até o meu coração parou aquela hora por Deus do céu eles quase me mataram🥵🤍

Comenta qual foi sua reação do vídeo hahah.

Boa noite gente 💋

Até sexta feira ou sábado ✨💋

Amor a primeira vista- Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora