3.Brigas, e tentativas

65 7 4
                                    

Estefany e Bianca estavam decididas a entregarem as cartinhas que haviam escrito e desenhado com todo amor e carinho para Malcom e Hugo, porém, não podiam entregar á eles, ao vivo, pois eram tímidas, e Estefany tinha uma grande teoria de que elas poderiam ser zoadas pela escola toda.
Sendo assim, elas bolaram um plano.
Estavam tão empolgadas com isso que não ligavam para nada a sua volta. Na terça-feira, Estefany acabou vendo que Michele escreveu uma cartinha para Yuri (o garoto "mais bonito da sala", como diriam quase todas as garotas da sala. Estefany não gostava dele, ele era de uma família onde a maior parte dos filhos eram meninos, e, Yuri se achava machão e gostosão) o que não seria nada demais, se o Yuri não estivesse namorando a Lorena. Estefany contou sobre a cartinha que consistia em 'Quer namorar comigo,sim _ não _' para Stefani, que acabou contando para Ayne e Vitória. A fofoca rolou solta pela sala do 1° ano B naquele dia, e Estefany e Bianca não faziam ideia, porque estavam distraídas. Por fim, todas as meninas da sala brigaram, para decidir quem deveria ficar com o Yuri, no meio de tudo, as duas melhores amigas acabaram brigando, e pela primeira vez, uma Estefany estava sem a outra.

"Eu estava muito animada, mas foi difícil, escrevemos as cartas, enchi a minha de coraçõezinhos, estava toda colorida. Nós tínhamos um plano. Não podíamos levar as mochilas para o recreio, então iríamos descer para o pátio e depois dizer a tia que fica no corredor que esquecemos nosso lanche, assim poderíamos ir na sala dos meninos, e colocar as cartinhas nas coisas deles, e eles só saberiam nossos nomes, então viriam atrás da gente, quando isso acontecesse, nós iríamos ser as garotas mais legais que eles já viram.
Minha cartinha estava no bolso da frente da minha mochila, naquela tarde eu estava decidida a demonstrar meu amor... só que estava chovendo, e a Stefani é uma garota vingativa. Quando cheguei, fiquei de baixo do telhado que tinha perto do muro, esperando a Bianca, porém a Stefani me viu. Ela estava brava comigo, e eu com ela. Eu estava com minha mochila nas mãos, porque estava com muitos livros e estava pesado. Stefani esbarrou com tudo em mim, acabei ralando minha meu cotovelo na parede do muro...e minha mochila CAIU EM UMA POÇA D'ÁGUA! Molhou meus livros, e claro a cartinha. Fiquei aborrecida com ela, iria me vingar, só não sabia como. Quando Bianca chegou, por sorte ela havia esquecido a cartinha que ela fez em casa, então eu nem contei pra ela sobre o que tinha acontecido. Bianca e Stefani não se gostavam muito, e a Bianca tinha umas amigas barra pesada do 4° ano, e ela me disse que se alguém mexesse comigo, era pra mim falar, que ela ia dar um jeito na pessoa.
Tirando os meninos e a Bianca, todo mundo na sala estava com raiva de mim. Eu, resolvi então conversar com os meninos, mesmo sendo irritantes, eles eram legais as vezes, ficamos conversando eu, Bianca, Matheus Pereira, João Victor e Yuri. Foi divertido. Só que me encrencou mais ainda com as meninas da sala.
Naquele dia, cheguei em casa e fiz outra carta, a outra estava toda manchada, e a minha letra não era a melhor no primeiro ano também. No acontecimento da chuva, o Malcom passou por mim na entrada e me olhou, aquilo só me deu mais esperança de demonstrar o que sentia por ele"

Meus Romances [Em Andamento]Where stories live. Discover now