9. "meu namorado"

14 3 1
                                    


Estefany continuou super confusa em relação ao Malcom. Ele havia mentido? Naitiara mentiu? A prima dele também mentiu? Alguém mentiu, e ela queria descobrir quem.

Várias coisas passavam pela sua mente, desde que ela e Malcom podiam ser amigos, à que a Naitiara ficaria furiosa por saber do ocorrido...ela estremeceu só de imaginar, com toda certeza, dessa vez, apanharia. E ela de jeito nenhum queria se meter em briga por causa de um menino.

Ela se concentrou tanto no que poderia ganhar, que se esqueceu de prestar atenção no que já 'tinha' de certa forma.

" Cheguei em casa toda feliz, mãenha se virou pra mim e perguntou:

— Foi mordida pela fada da alegria?

— Ah mãe, as vezes a escola é legal...- disse sorrindo.

A Naitiara nem olhou para mim, e o Malcom faltou. Mas a prima dele estava presente. E muuuito presente. Não sei porque, mas ela fez sinal de uma faca cortando o próprio pescoço. Fiquei assustada e já pensei : ' pronto, ela vai me matar!'. Mas ela estava sendo muito injusta. Poxa, foi ele quem foi na minha sala, por mim eu nem tinha falado com ele...(mentira?talvez.) Passei as aulas todas do primeiro horário preocupada, e...admito, com um pouco de medo. Mas, também fiquei muito encabulada.

A Stefani tava num grude só com o Pereira, toda hora rindo...e ele nem tava sendo engraçado! E para minha 'sorte' a Bianca também tinha faltado.

Quase surtei, quando a professora mandou fazerem duplas para fazer um tal de 'dominó  da tabuada' do livro de matemática, e a Stefani escolheu sentar-se com o Pereira! Mas, aceitei, foi um pouco bom, eles se sentaram na frente, e eu formei dupla com o João Victor.

Mas algo estava estranho em minha mente, eu  estava irritada e não era só por causa da prima do Malcom. De certa forma, ver o Matheus, ali com a Stefani, me deu muuuuita raiva. Mas não podia ser ciúme, não, claro que não.

Eles continuaram rindo alto, e zuando. Enquanto eu e o João terminamos o dominó e ficamos jogando 'stop'. Eles se divertiram, mas não entregaram o dominó, e a professora proibiu eles de sentarem juntos. Sei que parece algo egoísta, mas fiquei super feliz com a notícia. 

Já estava mais calma, até que o Matheus, depois da professora separar eles dois,  se virou para trás e disse:

— E aí namoradinha do metido do quinto ano...- provocou

 Fiquei com vontade de tacar uma cadeira nele, do que ele sabia para falar aquilo? até um tempo atrás todo mundo achava que ELE era meu namorado. O João me olhou confuso, queria mais uma vez ter o poder de ser invisível.

— Deixa de ser idiota, namoradinho da Stefani loira! - disse no mesmo tom provocativo que ele

 — Sou mesmo, hã, idai? - a Stefani se encheu de orgulho duas carteiras depois de nós. E eu, fiquei em choque.

Estavam passando um filme para o pessoal do quinto ano, então, fiquei fora de perigo na hora do intervalo. Comi uma bolacha recheada de chocolate, junto com a Stefani. E tivemos que nos sentar na quadra porque ela queria ver o Matheus 'jogar' bola (ele mal sabia chutar.). Perguntei para ela oque que tava rolando entre eles dois, e ela me falou: 'ele é meu namorado', e depois disso, eu disse que ela era MUITO corajosa. Ela ficou com raiva por eu ter 'insultado' o NAMORADO dela, e foi se sentar com as outras garotas. Fiquei sozinha. 

Até que de repente, o causador de várias desgraças na minha vida, resolve vir em minha direção.

— Fany, Fanyzinha,  logo você, nesta enorme quadra sozinha? - Matheus me perguntou fazendo uma voz grossa. Até hoje me pergunto porque ele era legal comigo.

Contei pra ele que a namorada dele havia ficado brava, e ele me disse que ela era muito 'estourada', ficamos conversando, foi divertido conversar com ele. Eu o odiava, mas não podia negar que ele era uma boa companhia quando queria. Stefani e as outras garotas estavam super raivosas quando passaram por nós dois, aposto que me viram como 'talarica'.

Ele jogou água em mim quando estávamos no bebedouro, e claro que eu revidei. Foi divertido, mas isso fez nós dois nos atrasarmos para a aula, e quando uma inspetora apareceu e nos mandou subir, o quinto ano estava descendo para o intervalo.

E é claro que a prima do Malcom me viu, 'droga' pensei, ela me empurrou com tudo, bati o ombro na parede. Matheus, como sempre revoltado virou pra ela e disse:

— Cê não acha que cê forga demais não?

Eu só conseguia pensar no quanto ele estava sendo idiota por falar aquilo pra ela...'pronto, é agora que eu apanho'"

Continua...

Espero que tenha gostado :), sei que faz um tempo que não posto, mas agora estou de volta e com tudo! Não esquece de votar :D



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meus Romances [Em Andamento]Where stories live. Discover now