twenty two

2.3K 214 4
                                    

John Shelby

Eu estava impaciente a frente do instituto, andando de lado para o outro nervoso a espera dela, como se fosse o dia do nosso casamento. Soube por uns amigos que ela se mudou com os pais para um rancho longe da cidade, o pai dela se demitiu do pub e não sabemos se está trabalhando agora.

— Você tem que entrar pra ouvir o discurso do Tommy.– Ada diz vindo até mim

— Ele com certeza vai dizer algo hipócrita.– reclamo e ela faz uma cara de tédio — Ela não vai vir Ada.

— Temos o dia todo, ela pode aparecer a qualquer momento. Vamos entrar por favor.– ela pede e pega na minha mão, nós entramos e eu fui direto pegar uma dose de whisky. Ouvi o discurso brega do Thomas tentando se fazer de bom moço e quase vomitei. Então a festa no salão começou, Thomas mal falava comigo e Arthur e disse aos seguranças que estava esperando uma convidada especial.

E então ela entrou no salão, com um vestido luxuoso, estava tão linda que eu perdi o ar por instantes, Arthur percebeu a tensão e colocou a mão no meu ombro, mas eu não consegui desviar o olhar dela. Thomas foi até ela e a beijou no rosto, a mesma sorriu para ele como se fossem amigos de longa data, estava pronto pra ir até ela quando Arthur segurou meu braço.

— Ela virá até você.– ele disse baixo

— Como assim?– pergunto confuso, minha garota estava ali na minha frente, usando em seu corpo todo o dinheiro do Thomas,e abraçada a ele.

— Ela tem um plano.– Arthur diz e eu o encaro, ele pisca pra mim em cumplicidade. Mas ficar ali vendo aquela palhaçada era ruim demais então peguei mais uma dose de whisky e sai do salão.

Acendo um cigarro e fico fumando na porta de entrada até ver Ada correndo até mim sorrindo.

— Ela quer falar com você.– ela diz animada

— Porque?– pergunto sem paciência

— Ora, deixe de ser burro e vá logo, suba até o terceiro andar.– ela diz agora brava e tira o copo e o cigarro da minha mão.

Webelong    ✨John Shelby✨Where stories live. Discover now