eighteen

2.7K 232 99
                                    

A chuva caia fortemente lá fora mas não foi ela que me fez acordar, a voz alta de John ecoava no corredor e algumas batidas fortes na porta me fizeram levantar, quando abri a porta vi ele sendo carregado por Michael, totalmente bêbado.

— Desculpa mas tive que trazer ele até você.– o garoto diz e entra no quarto largando John na minha cama — Não sabíamos mais o que fazer.

— Pode deixar, eu cuido dele.– digo meio nervosa, não acredito que ele saiu desde cedo e foi beber

— Bella eu acho que não consigo esconder isso de você...– Michael diz e eu o olho — John transou com a Lizzie, ele estava bêbado e veio chorando dizendo que fez uma besteira. – meu coração paralisou, eu já estava quase martelando minha cabeça por ter retribuido o beijo de Thomas, e descubro que John havia me traído da pior forma. — Eu sabia que não deveria ter contado.

— Você fez muito bem em me contar.– sinto meus olhos lacrimejando e seguro a vontade de chorar — Obrigada por ser sincero comigo.

— Tenha uma boa noite.– ele diz meio triste e sai do meu quarto.

— Me deixa em paz Arthur.– John murmura meio arrastado, eu não sabia o que fazer sentia tanta raiva que estava com vontade de gritar mas eu acordaria a casa toda, e ver John naquele estado só estava piorando tudo — Eu amo ela Lizzie.– eu não me permitia chorar por isso — Eu amo a Bella.– ele disse por último e finalmente dormiu, andei de um lado para o outro até finalmente decidir o que fazer.

Sai do quarto com muita determinação e raiva, eu sabia que seria ruim fazer isso mas eu não aceitava essa traição, eu não iria sair por baixo, bati na porta dele não sabia se ele estaria ali pois ele sempre passava as noites fora da casa, minhas mãos suaram quando ele abriu a porta estava sem camisa e apenas com a calça de suspensórios largados, ele me encarou por segundos antes de eu me jogar em seus braços e beija-lo com toda a vontade do mundo, ele retribuiu na mesma intensidade e me colocou no colo enquanto fechava a porta, ele me levou até a cama e me deitou com delicadeza, ele retirou todas as minhas roupas e olhou meu corpo com suas pupilas dilatadas, havia desejo demais nele, desejo por mim, eu me senti mal por usá-lo mas eu precisava sentir algo que não fosse pelo John. Tentei afasta-lo de meus pensamentos enquanto Tommy beijava todo meu corpo, ele deu beijos na parte interna da minha coxa e levou a língua até meu clitóris, a língua dele fazia um ótimo trabalho, ele introduziu dois dedos em mim e eu comecei a gemer, senti um orgasmo se aproximar mas ele sorriu e parou o que estava fazendo, Thomas tinha um lado sádico e ele queria me ver experimentar isso.

— Eu esperei muito por esse momento, não vou te deixar gozar tão rápido.– ele diz com a voz rouca no pé do meu ouvido e me faz arrepiar.— O que você veio fazer aqui Bella? O que quer de mim?– ele perguntou olhando nos meus olhos.

— Eu quero que você me foda Tommy.– peço como uma vadia e vejo seus olhos brilharem, ele avança e me beija ferozmente.

Não demorou muito e ele já estava dentro de mim, acho que nenhum de nós dois aguentou a excitação do momento, ele prendeu minhas mãos acima do meu corpo e me chupava em cada canto do meu corpo, provavelmente haveriam marcas pela manhã, ele entrava e saia tão rápido que não conseguia nem controlar meus gemidos, e o Shelby estava gostando disso, decidi que eu estava ali por vontade própria então eu queria controle, mudei nossas posições ficando por cima e comecei a cavalgar sobre o membro dele, ele desferiu tapas ardidos nas minhas nádegas e me fez gritar, eu sentava com força nele e ouvi seus urros de prazer. Algumas posições depois e gozamos juntos, Tommy me deu tudo o que eu queria naquela noite, principalmente seu amor. Ainda sentada em cima dele, nos beijavamos, suas mãos passeavam pelo meu corpo cansado, enquanto eu acariciava seu cabelo e nuca com as unhas, ele cessou nosso beijo e me olhou de novo nos olhos, ele estava fazendo muito isso ultimamente.

— Agora temos outro segredo.– ele sussurrou triste — Eu sei que nunca será minha, mas obrigado por isso.– ele diz e beija meu pescoço

— Não tem que me agradecer por isso.– acaricio seu rosto

— Eu sei que pra você foi só sexo, mas pra mim é muito importante...– desvio o olhar de seus olhos, e acabo vendo uma foto minha no criado mudo ao lado da cama.

— Onde conseguiu aquela foto?– pergunto curiosa e saio do colo dele pra pegar

— Eu meio que roubei do escritório do seu pai.– ele diz com receio e eu sorrio

— Não estou brava com isso, acredito no que sente por mim.– ele leva sua mão ao meu rosto e acaricia meu rosto

— Pois acredite, porque eu amo você.– ele diz baixo.

Webelong    ✨John Shelby✨Where stories live. Discover now