~PONTO FINAL~

2.7K 163 88
                                    

{BOA LEITURA AMADAS}.....LEIAM A NOTA FINAL.

Jisoo- Caso não se lembre de mim,eu sou o irmão do jungkook e caso se esqueceu do meu nome me chamo jisoo. ----- Sorriu amigável.

(S/n)- Sim,eu me lembro de você e sua visita,repentina hehe. ----- Sorriu sem graça,Soraya só observava.

Jisoo- Ah sim!,me desculpe o incomodo naquele dia mas fazia tanto tempo que eu não via meu irmão.....enfim e essa bela moça? Sua irmã? Vocês tem traços parecidos. ----- Desviou do assunto do seu irmão.

Soraya- Me chamo Soraya e sim,sou irmã dela e caso não tinha percebido estávamos tendo uma conversa de família. ----- Sorriu sínica.Soraya sabia que não podia confiar nesse menino.

Jisoo- Me desculpem, o incomodo é só que eu vi a s/n e vim só dizer um "oi". ----- Encarou Soraya e pensou consigo mesmo que ela seria uma pedra no seu caminho e poderia atrapalhar seus planos.

(S/n)- Me desculpe,minha irmã as vezes não consegue controlar a língua hehe. ----- Deu um chute na canela de Soraya e a olhou com um carão.

Jisoo- Bom,eu já falei o que tinha pra falar,então vou nessa...tchau. ----- Falou se saindo do café.

Soraya- Mana se afasta desse boy,alguma coisa me diz que ele não é uma pessoa confiável se tem uma coisa que eu confio é na minha desconfiança. ----- Falou amarrando o cabelo em um coque.

(S/n)- Amada, você virou minha irmã alguns minutos atrás e acha que tá com essa bola toda? Me poupe. ----- Olhou com deboche.

Soraya- Depois que,acontece a desgraça vem falar "AIN PORQUE NÃO ACREDITEI NELAA" igual aquelas cenas chata de novela affs. ----- Debochou.

(S/n)- Vou ter que admitir, que também não vou com a cara dele,e uma coisa temos em comum o deboche amada. ----- Falou soltando um suspiro frustado.

S/n se levantou e foi com o seu chefe que a dispensou para que pudesse resolver seus problemas mas depois ele queria saber de todos os babados.

Elas saíram do café e foram rumo a casa dos "seus pais" s/n estava pensativa agora que ela descobriu que suas primas na verdade não são primas e a mulher que chamou de vó a vida inteira não era sua avó, talvez com essa descoberta ela poderia perder o processo contra seus tios se eles descobrirem poderiam conseguir ganhar o processo ela precisava conversar urgentemente com as meninas e contar toda a história.

......| ALGUMAS HORAS DEPOIS | ......

S/n estava na porta de seus pais adotivos criando coragem de tocar a campainha.

Soraya- Aperta logo, essa buceta mana tô nervosa se eu vê eles não sei o que sou capaz de fazer. ----- falou se tremendo de raiva.

(S/n)- Olha bucetuda nem pense em machucar eles, querendo ou não eles foram bons pra mim. ----- A olhou com raiva e irritada.

Soraya- está bem,vou ter que admitir que eles te deram uma boa vida. ----- Falou apertando a campainha. ----- Já que você não apertou,facilitei pra você Amore.

Elas escutaram um grito falando " JÁ VAI" e a porta se abre era a mãe de s/n ela quando percebeu a presença de Soraya e parece que viu um fantasma.

(S/n)- Oii mãezinha,acho que temos algo para esclarecer. ----- mostrou o álbum de fotos.

Elas entraram e se sentaram no sofá,ficaram esperando os dois se sentarem para poderem esclarecer as coisas.

A SubmissaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora