Feliz Ano Novo

50 5 22
                                    

—X—



Camila nunca havia deixado a cidade de Nova York. Talvez parecesse algo estranho para uma jovem mulher como ela, mas a verdade é que ao longo de sua vida ela nunca tivera a oportunidade de viajar e explorar outros lugares. Esse era um dos motivos que fazia com que Matthew fosse tão insistente a respeito da sonhada viagem pela Europa que ele havia planejado para ambos. E embora Camila fosse muito atraída pela ideia de poder conhecer a Europa de fato, a sua vida teve uma virada repentina ao se deparar com a mulher de olhos esverdeados e cabelos castanhos ondulados na loja em que a morena trabalhava, às vésperas de Natal. Nem mesmo em um milhão de anos Camila imaginaria que estaria prestes a passar a noite de Ano Novo com aquela mesma mulher.

A experiência que ela estava tendo ao lado de Lauren a fazia se apaixonar cada vez mais pela rotina vivida na estrada. Mas não era somente por isso que ela estava se apaixonando cada dia mais. Camila havia sentido nos últimos dias as sensações e sentimentos mais intensos de toda a sua vida, e mal sabia que eles estavam apenas começando.

Já era noite quando as luzes de Chicago brilharam nos olhos de Camila. Depois de um bocado de horas na estrada, elas finalmente haviam chegado na cidade grande para fazer mais uma parada antes de seguir viagem. Agora, o carro amarelo de Lauren parava em frente a um grande e luxuoso prédio, bem diferente dos hotéis de estrada onde elas ficaram nas últimas noites. Na fachada do enorme prédio, os dizeres Drake Hotel brilhavam em luz neon.

Após deixar as chaves de seu carro nas mãos do manobrista do hotel, Lauren e Camila adentraram o prédio em busca de um quarto para passar a noite.

— Este quarto está bom? — O jovem carregador perguntou às moças gentilmente ao abrir a porta da suíte e levar as suas malas para dentro.

— Muito obrigada. — Lauren o agradeceu ao entrar no quarto e sentar na cama, estendendo ao rapaz uma gorjeta antes que ele se retirasse do recinto. — Oh, finalmente uma cama de verdade. Estou nas nuvens... — Lauren deitou-se na cama e suspirou, extremamente aliviada. Camila estava entretida demais desvendando cada canto do luxuoso quarto e olhando a vista pela janela.

— Olha só esses móveis! — Camila exclamou ao retirar os olhos da janela e se deparar com duas poltronas confortáveis, sentando-se rapidamente em uma delas como uma criança que acaba de conhecer um lugar novo. Estranhando a falta de resposta de Lauren, a morena se contorceu na poltrona para enxergar o que ela estava fazendo, tendo que segurar o riso ao perceber que a mulher havia sucumbido ao sono desde o momento em que deitara na sua cama.

Cerca de uma hora e meia depois, uma Lauren sonolenta e faminta despertou de seu sono, torcendo para que ainda estivesse em tempo de poder descer para o restaurante do hotel para jantar. Camila achava graça da forma que Lauren às vezes acordava faminta e um tanto rabugenta ao mesmo tempo, e a transformação que tinha em seu humor depois de uma boa refeição. Não demorou para que as duas deixassem o seu quarto em busca de comida e, para a sorte de ambas, o restaurante do hotel não havia fechado e elas poderiam jantar tranquilamente, o que deixou Lauren particularmente feliz e aliviada.

— Boa noite. — Uma moça de cabelos loiros e presos trajando um uniforme bordô as recepcionou na entrada do restaurante. 

— Mesa para dois, por favor, para jantar. — Lauren disse confiante. Camila adorava observar a confiança que Lauren conseguia transmitir até mesmo nas tarefas mais simples.

— Vocês são hóspedes aqui no hotel? — A moça indagou, antes de poder escolher uma mesa.

— Sim, é o quarto... número... — Lauren começou a responder, mas havia se esquecido. Procurando pelas chaves do quarto em sua bolsa, ouviu a voz de Camila lhe elucidando.

Flung Out Of SpaceWhere stories live. Discover now