Na Estrada

50 6 19
                                    



— X —


Camila dormia serenamente no banco de passageiro do carro de Lauren com a cabeça apoiada sobre o vidro da janela, coberta pelo tecido aconchegante que Lauren havia ajeitado sobre seu corpo para que a morena não sentisse frio. Enquanto Lauren adentrava a madrugada dirigindo numa estrada deserta, pensou que uma pausa para dormir decentemente seria muito bem-vinda. Afinal, Lauren não tinha pressa para concluir o trajeto ao lado de Camila, e a madrugada era de fato um horário arriscado para viajar por conta da pouca visibilidade noturna.  

Após quase mais uma hora no volante, agora sentindo muito mais sono do que anteriormente, Lauren avistou um hotel na beira da estrada e decidiu parar. No estacionamento a céu aberto, acordou sutilmente uma Camila sonolenta, anunciando que ela teria uma cama pra poder dar continuidade ao seu descanso. Camila notou o cobertor sobre si e imaginou que Lauren deveria tê-la coberto enquanto ela estava dormindo. Com os quartos devidamente pagos pela noite, Camila desceu do carro abraçada em seu cobertor e foi descansar em seu quarto pelo restante da noite. Lauren observou a cena com graça antes de adentrar seu próprio quarto. Camila era realmente uma pessoa peculiar. "Caída do céu", Lauren ouviu ecoar em sua cabeça, a mesma frase que havia dito para a morena no dia em que se encontraram no restaurante.

O dia seguinte amanheceu frio e nublado, e a dificuldade para sair da cama era tremenda. Relutante, Camila se levantou e vestiu um sobretudo grosso que a mantinha protegida do frio. No lateral do cabelo, prendeu uma presilha para que ele não caísse tanto sobre o seu rosto. Arrumou as malas e deixou o seu quarto, indo calmamente em direção ao quarto 11, onde Lauren havia passado a noite.  

— Lauren? — Camila chamou após dar algumas batidas sutis em sua porta e notar que ela estava destrancada.

Camila? É você? — A voz de Lauren estava distante, apesar de vir de dentro do quarto.

— Sim. — Camila respondeu, entrando cautelosamente no cubículo e percebendo o porquê da voz de Lauren soar distante: ela estava no banho. 

Você pode me ajudar e me trazer o meu suéter azul? Está na mala grande, aberta sobre a cama. — Lauren lhe pediu de dentro do banheiro. O barulho da água havia cessado agora.

— Certo. — Camila rapidamente visualizou a mala de Lauren sobre a sua cama, avistando o suéter azul que ela havia lhe pedido. Cedendo a uma vontade súbita pela qual nem ela mesma esperava, trouxe o suéter para perto do seu rosto, sentindo o perfume de Lauren por todo o tecido. Camila respirou fundo e o devolveu sobre a mala, tornando a cuidadosamente vasculhar algumas das roupas de Lauren, quando percebeu um objeto diferente na bagagem, envolto por um lenço de seda. Após delicadamente desembrulhar o objeto, viu que se tratava de uma pequena arma.    

Ei, tartaruga. — Camila deu um pequeno salto ao ouvir Lauren chamar por ela e perceber que estava levando tempo demais olhando a sua mala. Devolveu a arma rapidamente no meio das roupas e pegou o suéter em mãos. 

— Encontrei. — Camila respondeu, do lado de fora da porta do banheiro onde Lauren estava. 

— Obrigada. — Lauren agradeceu ao abrir a porta trajando um roupão xadrez vermelho, a pele de seu torso e seus cabelos visivelmente molhados. — Está tudo bem? — Lauren perguntou ao pegar o suéter azul em suas mãos e segurá-lo sobre o seu peito, sem tirar os olhos de Camila.

— Sim, só fiquei com fome de repente. — Camila lhe respondeu um pouco desconcertada. Aquela visão de Lauren não sairia de sua mente tão cedo.

Flung Out Of SpaceWhere stories live. Discover now