Início de tudo.

5.9K 309 185
                                    

Madelaine:

Mais um dia comum, tedioso e cheio de problemas dentro desse trailer vazio. Essa tem sido minha rotina nós últimos 3 meses, gravações e discussões com meu namorado, ultimamente temos brigado até por uma vírgula errada.
No começo Travis era carinhoso, parceiro, mais depois de um tempo começou a jogar toda culpa de sua falência na mídia em minhas costas, estamos em um relacionamento a quase três anos, mais a muito tempo já não é a mesma coisa. Nosso relacionamento se tornou frio e rotineiro, mais hoje estou decidida a acabar com tudo isso, eu mereço amar e ser amada na mesma intensidade.

Pego meu celular para ligar para Travis e marcar para conversarmos, quando alguém começa a bater na porta do meu trailer desesperadamente, até aprece que alguém está morrendo.

_ Já vai só um momento. Digo enquanto calço meus sapatos e vou em direção a porta, assim que abro a porta vejo a pessoa mais doce, gentil e humana que conheço com um imenso sorriso me olhando.

_ Nessa! O meu Deus que saudade. Falo enquanto a abraço apertado, matando toda saudade, Vanessa e eu nós conhecemos a algum tempo e desde então nossa amizade só cresce.
_ O que faz por aqui? Quer dizer eu amei te ver mais parece que algo mais te trouxe aqui, posso saber o que é?

Vanessa:

Mais uma semana que se inicia e cá estou eu sozinha novamente em casa, mais você deve estar se perguntando "Mais Vanessa você não é casada?", Pois é mais o que ninguém sabe é que esse "casamento" dos sonhos não passa de um marketing pra ajuda "meu querido esposo" a apagar as merdas que ele andou soltando por ai.
Como sabem sou casada com Michael Kopech, e pra quem também sabe ele andou falando sobre pessoas negras e LGBT, então nada melhor que fazer ele se casar com uma negra bissexual não é verdade?
Mais chega de fala sobre isso tenho que me arrumar para ir aos estúdios de Riverdale, pois é hoje pela manhã recebi uma notícia incrível, eu fui escalada para fazer a personagem Toni Topaz, uma nova serpente que entrara na trama, e o mais incrível disso tudo e que poderei rever a ruiva mais linda desse mundo, minha amiga Madelaine Petsch a dona da porra toda rsr.

...

Enfim chego aos estúdios e logo após conversar com Roberto peço licença e vou de encontro ao trailer da ruiva, quando eu o encontro começo a bater até que desesperadamente na porta do mesmo, pois queria logo vê lá.
Enquanto espero na porta ouço a voz que tanto conhecia dizendo que estava a vir, dentro de alguns segundos a porta se abre e lá está ela, como eu disse a ruiva mais linda, ela me olha e logo em seguida me abraça apertado, retribuo o abraço sem tirar o sorriso do rosto então ouço ela dizer:

_ O que faz por aqui? Quer dizer eu amei te ver mais parece que algo mais te trouxe aqui, posso saber o que é?

_ Você está coberta de razões, fico feliz que tenha gostado da minha presença mais algo mais me trouxe aqui, fui chamada para fazer Toni Topaz a nova serpente de Riverdale kk.

_ O meu deus e sério mesmo Nessa? Não posso acreditar, estou tão feliz! Poderemos passar muito mais  tempo juntas.

_ Pode acreditar você terá de me aguentar por muito tempo kkk.

_ Vem Nessa entra e me conta isso direito, quero saber tudo o que rolou na sua vida esses meses todos que ficamos sem nós ver.

Entro no trailer da ruiva e começo a contar como minha "vida" está indo e ela começa a me falar sobre esse tal Travis que mesmo sem conhecer direito ja tenho vontade de soca ló por ferir o ser mais puro desse mundo, minha ruiva.

Contínua...

_______________________________________

Bom primeiro quero agradecer por quem estiver lendo, peço desculpas por qualquer erro, e peço que tenham um pouquinho de paciência, é minha primeira fanfic então não sei se fico muito boa.
Voltarei logo!

Um amor além das câmeras / MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora