capítulo 1

118 15 72
                                    

Não se sabe exatamente como a ilha passou a pertencer à família Puckett

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Não se sabe exatamente como a ilha passou a pertencer à família Puckett. Durante todos os anos em que sua existência era de conhecimento público, muitas informações foram perdidas.

Tudo teve início no século XX, quando uma embarcação amadora partiu da Inglaterra em uma viagem pelo Oceano Atlântico, e em certo momento atracou em um território até então desconhecido, do qual o líder do grupo tomou posse imediata.

Os Puckett eram conhecidos por suas habilidades marítimas, trabalhando como pescadores há muitos anos. Possuíam seu próprio negócio de venda de peixes, que começara pequeno e logo ganhara um destaque considerável na grande Londres, por serem os primeiros a transportar suas pescas do mar até a capital.

Muitos deles diziam que uma parte de seu produto vinha de litorais do continente americano, e que eles mesmos transportavam até a Europa em seus próprios barcos. Até hoje não há clareza sobre a veracidade de tais afirmações, que poderiam ser apenas boatos para que eles se vangloriassem por aí.

Viviam bem de vida, tendo superado as dificuldades financeiras que possuíam antes do surgimento de seu negócio. Uma parte da família vivia no litoral, coletando o produto, e a outra permanecia nos centros urbanos para a venda. Durante muito tempo era o que todos eles faziam, raramente surgindo algum Puckett construindo carreira em outra área.

Foi quando, em 1894, nasceu Elias Puckett. Filho de Archie e Isabel, o garoto desde cedo foi ensinado a se interessar pelo mar. Adorava ler livros que documentavam as grandes navegações de antigamente. Uma criança alegre que cresceu fascinada pelo mundo da pesca e da vida em alto mar, já que seus pais pertenciam justamente ao grupo que realizava a tarefa prática nas águas.

Algumas vezes ficava na areia, coletando conchinhas que encontrava para levar até sua casa no final do dia, onde as lavava com cuidado e expunha em sua coleção, que parecia infinita. Também adorava procurar animais na areia, principalmente os que se enterravam nela.

Crescido e tendo terminado a escola, não foi uma surpresa para seus pais quando Elias lhes contou que queria cursar biologia marinha. E, apesar de, no futuro, haver um a menos para o serviço da pesca, foi muito bem apoiado, já que era seu legítimo sonho, e poderia até auxiliar no crescimento dos negócios da família de certo modo.

Elias tomou todas as providências para entrar na Universidade Inglesa de Ciências Biológicas, muito concorrida entre os estudantes da área de biológicas; todos os cursos da área eram ensinados lá. Como sempre fora um aluno muito dedicado, exemplar, educado, gentil, e com notas muito boas, logo foi aceito no curso de biologia marinha. Era o início de seu sonho. Em 1912, Elias iniciava seus estudos na UICB.

Logo no primeiro ano, Elias conheceu Lydia, que também cursava biologia marinha em sua classe. Não demorou muito para que começassem a namorar, e, em seguida, noivar. Lydia foi muito bem aceita pela família Puckett; sua família também possuía uma ótima fama em Londres, mas na área de joalheria, e uma aliança entre elas foi um ótimo feito na visão de ambas.

A Ilha Dos Segredos - NÃO REVISADOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon