Capítulo 02

104 8 8
                                    

Madara se sentou e levantou caminhando para fora do local indo até o refeitório ninguém mexia com ele e se mexer era louco e morria na hora só com um soco,pegando sua gororoba ele se sentou em uma mesa que só tinha ele.

Um preso caminhou até ele e cochichou em seu ouvido fazendo o homem travar com os olhos arregalados ,o preso correu para longe ao ver Madara entortar a colher.

"Seu irmão Izuna foi brutalmente assassinado" cochichou o preso.

Ainda em choque Madara ficou de pé atraindo a atenção dos guardas um deles veio de encontro com o Uchiha mandando ele se sentar na mesa mas o homem não obedecia em sua cabeça passava um filme dele e seu irmão quando menores,o policial empurrou ele mais uma vez para sentar fazendo o homem acordar pegar a bandeja e tacar com força no rosto do policial que caiu no chão mais dois policiais veio para cima mas com rapidez Madara desviou  e segurou os braços dos dois que começaram a gritar.

Um grupo de batalhão entrou no local e pegaram o cacetete e bateram no Madara até o mesmo apagar e cair ao chão, se passou algum tempo e Madara abriu lentamente os olhos vendo o teto e sendo arrastado pelos pés por um corredor,cinco policiais o prenderam em correntes de cabeça para baixo o Uchiha fingiu estar apagado,um dos policiais estavam com a chave e o outro caminhou até Madara com o cacetete sorrindo cínico mas seu sorriso morreu quando o Uchiha pegou o cacetete e prendeu no pescoço do policial que se agonizou e caiu no chão apagado mas não morto.

Os outros dois foram para cima do homem que mesmo amarrado conseguiu lutar no ar com os dois enquanto o policial que estava com as chaves tentava abrir a porta da cela para escapar mas assim que abriu Madara se balançou para frente puxando o policial o apagando com uma chave de  braço e puxou as chaves do cadeado e se soltou.

- Hm.... fracos !- diz Madara sério os olhando com desdém.

Madara caminhava com uma das roupas do policial que roubou ja se encontrava no pátio externo e roubou uma motocicleta e se dirigiu até o grande portão de metal ,o policial que estava no local o parou.

- Eu te conheço ?! - perguntou o policial confuso.

Nesse mesmo tempo no corredor de dentro um oficial passava pela cela que antes Madara estava e assim que abriu a porta viu os cinco policiais nocauteado no chão e um deles sem as roupas apenas de samba canção.

- Sou um novato ,estou saindo mais cedo para jogar na mega sena - diz Madara para o oficial.

- Certo ...pode abrir - gritou o policial para os outros que abriram o portão.

O oficial de dentro correu pelo corredor e soou o alarme todos ficaram em alerta policiais corriam para cima e para baixo gritando "O prisioneiro fugiu".

- Ei você aí - chamou o policial.

Madara nesse momento congelou o policial andou até ele tirou um bolo de dinheiro e o deu dizendo para jogar por ele e dando os números que queria o Uchiha assentiu com a cabeça subiu na motocicleta e foi embora e atrás de si o portão do presídio se fechou.

"Essa foi por pouco" Pensou o homem sorrindo mínimo.

Nas indústrias Senju...

Yahiko caminhou para dentro da sala de seu pai o mesmo se levantou e caminhou até o filho o abraçando forte.

- Me conte tudo e não esconda nada - diz Butsuma se sentando a sua cadeira e seu filho sentando a sua frente.

- Eu não me encontrei com ele se quer saber Izuna ligou para mim disse que era importante e que tinha que me encontrar - explicou Yahiko.

Uchiha Tem que Morrer // MADARA UCHIHA Where stories live. Discover now