Where's Lauren?

5.6K 313 58
                                    

Camila POV

Uma semana. Uma semana desde o acidente de Lauren. Uma semana que não me deixam vê-la. Uma semana sem Lauren. Sem olhá-la, tocá-la, sem ela. Eu choro todas as noites desde o ocorrido. Eu não me vejo mais sem ela, eu não saiu mais do meu quarto, eu não ando dormindo direito, eu estou sem Lauren. E por que não deixam vê-la? Porque ela perdeu parte de sua memória, não querem que ela lembre de mim, ela lembra poucas coisas, ela apenas lembra de pessoas que vive desde nova, e uma dessas pessoas não sou eu. Eu nem sequer sei se ela pergunta por mim, se fala de mim, se lembra de mim. Será que ela esqueceu? Esqueceu os melhores meses da minha vida, os mais felizes, mais valiosos. Eu havia a perdido? Eu ainda ligo todos os dias esperando que um dia ela me atenda, mas nem sequer chama. Eu não sei o que fazer. Eu não tenho notícias de Lauren, poucas são as notícias que eu recebo dela pois minha mãe conhece algumas pessoas do hospital e eles a fornecem informações sobre Lauren, ou Dinah - que ela não lembrava - que a visitou por dois dias, mas ela apenas me mandava mensagens dizendo se Lauren estava bem, mas eu estava feliz que ela estava bem, melhorando de seus hematomas, etc. Eu expliquei para minha mãe o que aconteceu comigo e com Lauren, expliquei nossa história e ela não me julgou. Eu fiquei muito feliz com isso, por ela ter me aceitado pelo simples fato de eu amar alguém.

Agora, estou eu aqui, deitada em minha cama esperando notícias de Lauren ou esperando dar a hora de visitas para eu tentar novamente vê-la. Sempre que tento, seus familiares já estão lá. Tudo que eu quero é cuidar de Lauren, mesmo não sendo médica, eu quero vê-la, saber de ela lembra de nós e se ela não lembrar, eu a faço lembrar. Eu faço tudo de novo, eu faria tudo pela Lauren de volta.

Ouvi umas batidas na porta. Não respondi e alguns segundos depois a ouvi abrir.

- Camila, venha almoçar, você não comeu hoje cedo. - Minha mãe falou calma.

Assenti. Levantei para vestir uma calça moletom e um moletom. Desci as escadas e me dirigi para cozinha, encontrando minha mãe e uma Sofia bem vestida almoçando. Dei o melhor sorriso que eu estava conseguindo dar e me sentei.

- Mila, mama disse que você irá me levar ao parque hoje, já estou pronta. - Olhei confusa para minha mãe e ela continuou comendo.

- Claro, princesa. - Sorri para Sofia que estava com um sorriso lindo no rosto e me trouxe um pingo de alegria.

Seria bom sair com Sofia, tentar me distrair, por mais que eu não quisesse. Não que eu não queira sair com minha irmã mais nova, eu só não estava com ânimo.

Almoçamos e eu fui tomar banho. Quando saí do banho Sofia estava deitada em minha cama olhando uma foto, reconheci a caligrafia atrás da foto, era uma foto minha e da Lauren que estava dentro da minha gaveta. Sorri ao lembrar da foto, do momento em que tiramos, meus olhos arderam e eu já sentia uma lágrima escorrer, enxuguei rapidamente antes que Sofia me visse assim.

- Cadê a Lauren? - Sofia me perguntou, me olhando com um olhar triste. Eu não sei o que responder.

- Ela está com sua família. - Respondi, foi a primeira coisa que pensei.

Sofia ficou em silêncio, depois deixou a foto em cima da minha cama e veio até mim.

- Eu já escolhi uma roupa para você, Mila. - Ela disse, pegando minha mão e me levando até o guarda-roupa.

Ela o abriu e eu adorei a roupa que ela havia escolhido para mim. Falei para Sofia que eu iria vestir a roupa e a pedi para me esperar no andar de baixo.

Vesti a roupa e me sentei em minha cama para calçar meu all star. Assim que me sentei, vi minha foto com Lauren. Peguei a foto e acariciei seu rosto, em seguida depositei um beijo na foto.

- Eu já volto. - Sussurrei. Senti uma lágrima escorrer em meu rosto e logo a limpei e guardei a foto embaixo do travesseiro.

Passei uma maquiagem leve e desci. Me despedi da minha mãe e saí andando com Sofia até o parque que ficava à uns quarteirões da nossa casa. Ao chegar lá, Sofia me pediu para ir no balanço e eu deixei, ela correu como eu fazia quando era criança. Eu adorava balanços.

- Mila, me balança. - Ela pediu enquanto sentava. Eu comecei a balançar ela devagar e ela me devolvia uma risada gostosa, me tirando uma risada também. Eu senti falta da minha risada, sabia que Sofia a traria de volta.

Passamos a tarde toda no parque, eu a comprei algodão doce, o que me fez lembrar de Lauren, da vez que eu a encontrei na fila de algodão doce e ela, pela primeira vez, me notou. Eu sinto sua falta, Lauren.

- Boa noite, mama! Boa noite, princesa! - Falei para minha mãe e para Sofia enquanto subia as escadas.

Tomei um banho e voltei a vestir as roupas que eu estava mais cedo, com exceção da calça e da calcinha, claro. Me deitei e fechei os olhos tentando dormir.

Lembrei da foto que estava embaixo do meu travesseiro e a peguei. Li a caligrafia detrás da foto e me deixei chorar, novamente.

- Eu sei que não me esqueceu. Eu sinto sua falta. - Falei entre lágrimas. - Você estava tão linda esse dia. Você é linda todos os dias. - Passei meu dedo sobre seu rosto na foto e a beijei como fiz mais cedo. - Eu te amo, meu amor.

O resto da noite eu chorei. Mais um dia sem a Lauren. Rezo para que não se torne em semanas, meses, eu não viveria assim.

Eu a amo.

Crush.Kde žijí příběhy. Začni objevovat