Carinho

64 3 6
                                    

Aquele dia se passou de forma tranquila, o mal humor de Faye passou gradativamente e pela tarde elas já conseguiam conversar e rir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele dia se passou de forma tranquila, o mal humor de Faye passou gradativamente e pela tarde elas já conseguiam conversar e rir.

Liu Kang tentava permanecer atento, mas a noite anterior e as palavras da princesa voltavam a sua mente, determinada a contrariar todas a regras.... Apenas pelo sentimento de amor em seu coração. Amor, tudo aquilo era loucura, ele não podia se ater as palavras dela, tinha deveres a cumprir, mas.... Ela mesma havia dito que não descumpririam nenhum dever, não! Aquilo era impensável, mesmo que ninguém soubesse ainda seria uma traição ao seu imperador a sua nação. Sua cabeça latejava levemente com todos aqueles pensamentos, não ficava tão estressado assim nem em meio ao campo de batalha, mas estava surtando com as simples palavras de assentimento daquela mulher.

Ao anoitecer ele parou em uma pequena pousada estavam começando a rumar para as áreas mais rurais de Jiang.

− É tão.... – Faye não sabia descrever.

− Bonito. – Kitana admirou. – Um lugar pequeno e reconfortante. – Sorriu observando, Liu já havia pagado a estadia, explicado que queria dois quartos, um lugar para guardar a carruagem e os animais. O próprio dono, um senhor de meia idade foi ajuda-lo com os animais, enquanto as mulheres foram acompanhadas por uma moça ao quarto.

− A casa de banho é pequena, mas as senhoritas conseguem tomar banho juntas, irei preparar tudo, fiquem à vontade. – Disse educada, curvou-se e se retirou. As camas eram três acolchoados com lenções e travesseiros floridos no chão.

− É.... Horrível. – Faye reclamou, Jade a cutucou com o cotovelo.

− Não seja mal-agradecida, é melhor dormir sobre um teto do que montar acampamento. – A morena a fitou.

− Não seja tão dura com ela, Jade. Eu acho tudo lindo porque nunca vi, vai ser a primeira e talvez última vez que durmo em um lugar assim, estou admirada. – Kitana sorriu.

− Alteza mima muito Faye, por isso ela é malcriada. – Séria.

− Deixe disso, vamos arrumar as coisas para tomarmos banho. – A princesa disse rindo, Faye sorriu também. Elas arrumaram tudo e seguiram para a casa de banho, a água na banheira grande de madeira estava morna e agradável. Jade queria comentar como o general estava mais quieto do que o habitual, mas preferiu não o fazer, não queria constranger a princesa ou fazer Faye ficar com aquela cara amarrada a qual passou a manhã toda ostentando.

Elas tomaram o banho, passaram os produtos de beleza no cabelo e pele, vestiram as roupas mais modestas e saíram.

Liu observou as três moças chegarem ao pequeno salão pelo corredor e agora sabia que suas pernas tremiam levemente ao ver a princesa. Desejava beijá-la novamente, estar com ela como se fosse uma simples serva a escadaria de um lugar comum apenas apreciando uma festividade, queria poder amá-la com todo o seu coração, mas aquilo era impensável.

O GeneralWhere stories live. Discover now