「 𝟎𝟏. 」 ❛ 𝐖𝐄 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐒𝐄𝐄 𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐀𝐓 𝐖𝐄𝐃𝐃𝐈𝐍𝐆𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐔𝐍𝐄𝐑𝐀𝐋𝐒

25.5K 1.5K 277
                                    




ERA UMA MANHÃ FRIA E CERTAMENTE "TRISTE" PARA os irmãos Hargreeves, a morte do patriarca da família caiu como um dilúvio para todos. Quando Vanya adentrou a mansão onde passara a maior parte de sua infância, sentiu seu coração acelerar, o clima naquele local não era um dos melhores. Sua mãe, estava sentada em um dos sofás da imensa sala, seus olhos robóticos fixados na parede, enquanto Allison, sua irmã, descia as escadas. Ela estava mais bonita do que da última vez que se viram.

Vanya nunca foi muito próxima de seus irmãos, sem poderes e com seu pai no seu pé, era impossível a interação constante naquela casa. E obviamente se afastaram muito mais quando todos seguiram seus caminhos na vida adulta, afinal, todos esperavam a primeira oportunidade para dar o fora dali.

- Você realmente veio. - Comentou Allison.

- Oi, Allison. - Vanya sorriu levemente, contente por revê-la.

- Oi, mana. - A mulher parou em frente a irmã, não demorando para envolvê-la num abraço apertado, qual Vanya sentia falta.

Outra voz se fez presente naquele lugar, ela reconhecia bem quem era. Um de seus irmãos, Diego.

- O que ela faz aqui? Você não faz parte daqui. Não depois do que fez. - O homem passou reto pelas duas, sem sequer olhar para a irmã.

- Vai realmente fazer isso hoje? - Confrontou Allison. - Que modo de se vestir para a ocasião!

- Pelo menos estou de preto.

Diego em instantes desapareceu enquanto subia as escadas, Vanya se sentiu mal. O possível ódio que o irmão sentia dela, era culpa da mesma, pelo menos pensava isso. Se não tivesse feito o que fez, tudo poderia ser diferente.

- Talvez ele esteja certo... - Ela abaixou seu olhar.

- Esqueça-o. Estou feliz que esteja aqui.

Vanya sentiu-se melhor com as palavras da irmã, Allison talvez tivesse um poder extra em deixar as pessoas felizes quando precisam.

Assim que se distanciou da irmã, a mesma foi em direção a estante que ali tinha. Seus olhos bateram logo no livro que escrevera, dando um exemplar para seu pai assim que o lançou. Tinha certeza que ele nunca havia tocado naquele livro, mas preferia pensar o contrário. Seus dedos deslizaram pela capa frontal, seu rosto estampado com "Extra Ordinária" No topo, não tinha orgulho do que escreveu nele.

- Bem-vinda a casa, Srta. Vanya. - Uma voz distante e calma soou atrás de si, e ela soube ser Pogo. - Que bom te ver! Ah, sim, sua autobiografia.

- Você sabe... Se ele chegou a ler?

- Não que eu saiba. - Bingo, seus pensamentos estavam certos.

Seu olhar virou-se para o quadro em cima da lareira, uma pintura de seu irmão desaparecido, Five. A mulher sentiu seu coração pesar, alguns anos já haviam se passado desde da última vez que o garoto foi visto, e mesmo assim, ela ainda sentia um desconforto sobre o assunto.

- Faz quanto tempo que Five desapareceu?

- Faz 16 anos, 4 meses e 14 dias. - Pogo respondeu, apertando um pouco mais a bengala que usava. - Seu pai insistiu que eu mantivesse registro sobre o desaparecimento do seu irmão.

- Não se esqueça da número Zero. - V o lembrou, e as memórias dele pareceram mais claras. - Ela foi com ele, acho hilário papai ter se importado apenas com ele.

- O senhor Hargreeves se importava com todos vocês. - Pogo a confortou.

Um silêncio se fez presente, enquanto a mulher parecia inquieta.

𝐓𝐇𝐄 𝐙𝐄𝐑𝐎; 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗁𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora