Capítulo 10

214 39 36
                                    

Jordan Haynes

Logo quando  elas voltaram pra mesa  pude perceber que Susy não  estava bem, então sugeri que fôssemos embora. Vendo a situação  que meu irmão  estava, me ofereci para levar todos para casa.
Ele até  tentou  recusar, mas Lauren também havia concordado que ele não  deveria dirigir embriagado.
Ryan sugeriu então que ele e Lauren fossem de Uber e que eu levasse apenas Susy, porque segundo ele, me daria muito trabalho levar os três.
Percebi  que ele apenas queria ficar sozinho  com Lauren,mas mesmo que eu não à suporte, não  posso deixá-la sozinha com meu irmão embriagado.Não  posso deixar que aconteça  o mesmo que aconteceu  à  alguns anos atrás.
-Não  é  trabalho  nenhum  levá-los  em casa irmão, eu faço  questão. (Eu disse, recebendo um olhar mortal dele)
Por fim Ryan concordou, contra vontade,que eu os levassem.
Ele foi o primeiro  que eu deixei em casa pois era mais perto do restaurante  que estávamos.Ao se despedir de Lauren, olhei pelo retrovisor e vi quando  ele tentou roubar um beijo  dela, mas à  vi se afastar.
Sem perceber  acabei dando um sorrisinho  por aquela atitude dela, mas quando notei que Susy tinha percebido fechei a cara.
-Eles  formam um lindo casal né? (Eu disse disfarçando)
-Sim, formam... (Ela disse, me olhando desconfiada)
Depois que deixei  meu irmão  em casa eu tinha duas opções, levar Lauren ou Susy primeiro. Queria me livrar daquela mulher o mais rápido que pudesse, mas Susy pediu que eu à  levasse  primeiro  pois estava passando  mal,pois havia comido demais. Achei aquilo muito estranho pois durante o percurso até  ali,ela não  havia reclamado nada sobre isso e até  parecia bem,exceto pelo fato de ter sido humilhada no restaurante.Somente depois que perguntei à  elas qual queria  chegar em casa primeiro, ela começou  à  sentir dores.
Então  seguimos até  sua casa e a deixamos lá. Nos despedimos, Lauren passou para o banco do passageiro da frente,do meu lado  e seguimos para casa dela.
Durante o caminho ela ficou calada e com aquela cara de glúteo  que ela sempre tem.
E pra minha surpresa ela quebrou o silêncio.
-Obrigado pelo que fez pela minha amiga hoje.Aquele homem já  à  magoou  demais.(falou Lauren)
-Não tem porque agradecer.(eu disse)
-Mas me diga, porque  ele à  trata assim?Qual é a história  dos dois? Porque terminaram? (Continuei)
-Su conheceu Daniel na empresa dos pais dela.Ele era um dos funcionários de lá. O relacionamento deles era uma maravilha, até  a empresa dos pais dela falir e eles terem que vendê-la.
Depois que venderam a empresa, Daniel continuou trabalhando nela para o novo dono. E acabou se envolvendo com sua secretária.Su descobriu a primeira  traição mas o perdoou.Porém à pouco tempo  atrás ele começou  à  ficar agressivo.A agredia verbalmente  acabando com sua autoestima, até que um dia ela chegou em casa e ele estava fazendo as malas.Ele disse à ela que não precisava mais fingir que à amava e jogou na cara dela que havia conhecido outra.E no mesmo dia publicou a foto com sua amante em uma rede social assumindo o relacionamento dos dois.(Me contou)
-Eu sinto muito por ela.Se eu soubesse disso,tinha arrebentado aquele cara naquele restaurante.(falei)
-Isso não  seria bom pra sua imagem. (Falou)
-Eu sei  Lauren, mas me arrependo muito por não  ter feito o que tinha vontade naquele  momento. (Falei olhando em seus olhos e muito próximo à ela)
O clima ficou meio esquisito ali, então  me afastei pois estavam muito perto e voltei minha atenção  para o volante  e disse:
-Bom, tenho  que te levar pra casa.(Eu disse ligando o carro)
O resto do caminho foi em total silêncio a não  ser pela chuva que caía no teto e no parabrisa do carro ,até  que meu celular  começar  à  tocar.
Era meu tio, eu pensei ligar pra ele depois de deixar Lauren em casa mas ele ligava insistentemente.Achei estranho  isso, pois meu tio não  era de ficar ligando assim. fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa com minha vó, então estacionei o carro e atendi:
-Alô tio! (Falei)
-Oi meu filho,desculpe-me te ligar à  essa hora, é que sua vó  não  está se sentindo  muito bem, e pediu que você  viesse vê-la o mais rápido  possível. (Falou, me deixando desesperado)
Nem terminei de ouvir a ligação, fiz o retorno com o carro e segui para fora da cidade.
-Pra onde está  me levando? (Perguntou Lauren assustada)
-Desculpe-me mas eu tenho que ir ver minha vó,ela não está bem. (Falou)
-Okay, mas me deixe aqui, eu pego um Uber. (Falei)
-Está  tarde  Lauren, não  posso deixá-la  entrar no carro de um desconhecido. (Falei)
-Eu tenho  que voltar  pra casa! (Falou)
-Eu sei Lauren.Assim que eu ver minha vó  te levarei pra casa. (Eu disse)
-Pare esse  carro e me deixe sair. (Ordenou)
-Já  disse que não  posso deixá-la  na rua sozinha nesse horário. Por favor, pelo menos  uma vez na vida pense em alguém que não  seja em você  mesma.Eu prometo que te levarei pra casa, mas primeiro  tenho que ver minha vó, ela não  está  bem. (Eu disse impaciente)
Ela percebeu que não  tinha outra escolha então se calou.
Dirigi pela rodovia por uns 20 minutos até  chegar na pequena cidade de Bluebell.Passei pela cidade a caminho da zona rural,dirigi por mais alguns minutos até que ouvir um barulho na roda do carro.
-O que foi isso? (Perguntou Lauren)
-Acho que o pneu furou. (Falei)
-O que vamos fazer se ele tiver furado? (Ela perguntou)
-Acho que eu tenho um estepe lá  trás. (Falei)
Desci do carro  naquela  chuva, e verifiquei os pneus. E para meu azar,um deles havia furado.
Fui até  a traseira da minha caminhonete e procurei pelo estepe. Mas lembrei que  havia tirado de lá  quando  emprestei minha caminhonete para meu vizinho dias atrás.
Tentei  manter a calma nessa situação e então tive a idéia  de ir a pé. A casa da minha vó  não  ficava tão  longe  dali.
Fui até  a Lauren e avisei que iriamos andando.
-Chame um mecânico.(falou)
-Mecânico nenhum virá aqui debaixo dessa chuva.Temos que ir a pé.(falei)
-Você está  brincando  com minha cara  né?Não vou sair andando por essa escuridão  a pé. Aliás,está chovendo  não  quero pegar resfriado e meu salto não  foi feito para andar na lama. (Ela disse, me tirando do sério)
-Primeiramente você  não  é  de açúcar,não vai derreter se molhar.E segundamente eu não ligo pro seu sapato caro,se foi feito pra andar,anda em qualquer lugar.Menos sobre a agua pois você não é Jesus.Agora para de reclamar e venha.(ordenei)
-Eu não vou.(ela disse)
-Okay,fique aí.Mas lembre-se que nos filmes de terror ,quem fica no carro sozinho no meio do nada, são os primeiros à serem pegos.(eu disse e saí caminhando em direção à casa da minha vó)
-Espera,eu vou com você.(Ela disse,trancando à caminhonete e  vindo até à mim)
Durante o caminho Lauren apenas resmungava e reclamava.Parou somente quando escorregou na lama e levou um tombo se sujando toda.
-Olha só, depois não  diga que não  sou bonzinho com você, ganhou até  um tratamento  de pele grátis.Não  vai precisar  nem gastar um dinheirão  para fazer aqueles tratamentos  de pele caríssimos com argila. (Eu disse debochando dela)
-Seu filho da... (Ela ia dizendo enfurecida  ainda no chão, mas à  interrompi)
-Não adianta me xingar, isso que aconteceu com você  é  porque  você  apenas sabe reclamar. Apenas atraiu  pra si, o que transmitia,ou seja, uma energia ruim. Talvez agora aprenda à reclamar menos. (Falei à ajudando à se levantar)
Andamos por mais alguns  minutos até  Lauren parar, sentar no chão  e começar  à  chorar. Pensei que era mais umas de suas frescuras até  ela implorar aos prantos.
-Por favor, pare um pouco. Meus pés  estão  doendo.
Me aproximei dela e ao tirar seu sapatos para ver o motivo pelo qual seus pés estavam doendo, senti meu coração  apertar de dó.Seus pés  estavam vermelhos e com bolhas e era por minha causa.
Peguei ela em meus braços  e segui nosso caminho. Ela então se aconchegou em meu peito me fazendo sentir um arrepio por dentro de mim que não  sei explicar. Ignorei isso e continuei andando com ela em meus braços,comecei  a me desesperar ao ver que ela começou  a tremer de frio, até  que finalmente  chegamos.
-Meu Deus meu filho,você  veio a pé? Quem é  essa moça que está  contigo? (Perguntou  meu tio vindo ao nosso encontro desesperado)
-Depois respondo todas suas perguntas.Primeiro tenho que esquenta-la, ela tomou muita chuva. (Eu disse)
-Okay, leve ela para seu antigo quarto dê  um banho quente nela. (Falou)
-E minha vó? Como está? Preciso vê-la. (Falei)
-Eu estou  bem meu filho.(disse minha vó  aparecendo ao lado do meu tio)
-Mas você  disse ao telefone  que ela não  estava bem. (Falei confuso)
-Me desculpe  meu filho,eu pedi para que  ele mentisse,para que você  viesse me ver. Sinto muito por tudo isso, não  sabia que você  sairia de lá  tão  tarde da noite para me ver e apareceria aqui nessas condições. (Ela disse se sentindo  culpada)
-Não  há  problema  vó. Me desculpe, por tê-la  feito tomar esse tipo de atitude, eu devia ter vindo mais vezes aqui depois que fui embora. (Eu disse)
-Queria poder abraçá-la  neste momento porém estou molhado, e com Lauren em meus braços. Preciso urgentemente  esquenta-la. (Continuei)
-Venha meu filho, traga ela para seu antigo quarto.Darei um banho quente nela.E você  pode tomar banho lá  no banheiro  que tem próximo  ao quarto do seu tio. (Falou)

Lauren Foster

Enquanto estava nos braços  de Jordan, acabei adormecendo sentindo seu cheiro.
Quando  acordei estava  nua em uma banheira com água quente. E de repente uma senhora apareceu  na porta do banheiro me assustando.
-Não  fique assustada  senhorita. Eu sou a vó  do Jordan. Ele pediu que eu cuidasse de você enquanto  ele toma banho.Me chamo Rita, mas pode me chamar  de vovó. (Ela disse)
-Não é você  que  está doente? (Perguntei  confusa)
-Na verdade eu menti para que meu neto viesse me ver. Sinto-me envergonhada por tal ato, mas a saudade falou mais alto.
Desde que voltou para a cidade grande, meu neto não vem mais me visitar. (Se explicou)
-Trouxe essa toalha para você  se secar e roupas limpas para que você  possa dormir.(Continuou ela)
Me enrolei na toalha e fui para o quarto seguida pela senhora Rita. Quando peguei a roupa de sua mão  levei  um  susto ao ver que ela havia me entregado um robe e um baby doll super sexy.
-Comprei  pra usar com meu marido, mas ele infelizmente  faleceu  antes  que eu pudesse usá-lo. Fique  pra você, Jordan com certeza  vai adorar. (Falou me deixando constrangida)
-Eu e Jordan, não  somos... (Ia falando mas fui interrompida  por Jordan que abriu a porta do quarto)
-Desculpe-me pensei que já  estava  vestida.Vou esperar aqui  fora até  você  se vestir. (Ele disse virando de costas  para mim e saindo pela porta)

Jordan Haynes

Após  Lauren terminar de se vestir, minha vó abriu a porta e avisou  á mim que já poderia entrar pois Lauren já estava  vestida.
Antes de sair dali ela disse:
-Boa noite pra vocês, aproveitem bem. (dando uma piscadela para nós)

-Uau, ainda não havia visto você com o cabelo natural e sem maquiagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Uau, ainda não havia visto você com o cabelo natural e sem maquiagem. (Eu disse após minha vó sair)
Lauren era uma megera,mas não  posso  negar que era muito linda, principalmente  sem maquiagem  e com os cabelos naturais.
-O que você veio fazer aqui?(perguntou Lauren ignorando meu comentário)
-Dormir. (Eu disse)
-Okay, então  me mostre o quarto que irei dormir. (Falou)
-É nesse quarto  que você  irá  dormir também. (Falei)
-Eu não vou dormir  com você  de novo. (Ela disse)
-Eu  também  não  quero dormir  contigo,porém aqui  não é hotel e só tem esse quarto pra nós dois.E esse  chão está  muito frio pra mim dormir  nele.Então infelizmente também teremos que dividir essa cama. (Falei)
Lauren caminhou enfurecida para cama e no meio do caminho tirou seu robe revelando partes do seu  belo corpo.Ela usava  um babydoll branco,que desenhava muito bem suas curvas.Tentei enganar  à  mim mesmo que aquela cena não  havia mexido  comigo mas meu órgão me entregou, eu havia ficado excitado.
Já  que ela havia feito aquilo comigo, resolvi  dar o troco. Tirei minha blusa  de frio e fiquei apenas  de calça.
-O que está  fazendo? (Perguntou ela ao me ver  tirar a roupa)

 -O que está  fazendo? (Perguntou ela ao me ver  tirar a roupa)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Me preparando para deitar. (Falei)
-E porque tirou a blusa, não  estava  com  frio? (Perguntou)
-Esquentei! (Falei terminando de tirar o resto da roupa, ficando completamente nu)

O amor ou a vingança?Where stories live. Discover now