Capítulo 15

179 31 18
                                    

Jordan Haynes

Quando estava indo atrás de Lauren para dizer o que estava sentindo, Ben veio ao meu encontro.
-Já decidiu qual decisão tomará?(perguntou)
-Sim,eu não vou me casar com Melissa.(falei)

-Sabia que diria isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Sabia que diria isso.Por isso vim preparado.(ele disse me entregando um envelope)
-O que é isso?(perguntei)
-Abra e veja.(falou ele)
-Onde arrumou isso?(perguntei assustado ao ver o que tinha no envelope)
-Quando pediu que eu cuidasse da sua carreira política,pedi para um amigo meu vasculhar toda sua vida,para saber se você teria algum podre que futuramente fosse vazar e acabar com sua carreira.Ele vasculhou tudo,até parar nesse caso que envolveu você à alguns anos atrás.O acusado do crime foi solto à poucos dias após sua advogada provar que o rapaz não estava na cena do crime minutos antes da moça ser morta.O que me deixou um pouco curioso sobre isso já que você é um policial impecável,não cometeria tal erro,a não ser que queria proteger o verdadeiro criminoso.Fomos mais fundo nesse caso e me dei conta de que você,policial tão direito,não cometeria tal ato se não fosse por alguém que você amava.E descobrimos que o único que você realmente ama que estava naquela cidade naquele mesmo dia era seu irmão.Procuramos câmeras ao redor daquele motel,pois as de dentro,da entrada e saída do motel por coincidência pararam de funcionar no dia do crime  e descobrimos que minutos antes de você acionar a polícia,o carro do seu irmão passou por uma rua próxima ao motel em alta velocidade.Então cheguei a conclusão que você encobriu o crime que seu irmão cometeu,por isso passou por problemas psicológicos e foi afastado por algum tempo.(Ele disse)
-Se você  não  subir naquele palco e fingir estar  casado com Melissa, daqui uns minutos eu vou vazar essa informação  à  toda a imprensa.Seu irmão  vai pegar prisão  perpétua e você  também  será  preso. (Continuou)
Após  aquela revelação  de Ben eu comecei  a me tremer inteiro ao lembrar daquele dia. Eu não  deveria  ter encobrido meu irmão, mas eu estava desesperado,temendo pelo que aconteceria com ele na cadeia.
-Porque está  fazendo  isso Ben? Nós  éramos  amigos. (Falei desesperado)
-Eu sou seu amigo Jordan, por isso quero o melhor pra você. Estou tentando te tornar um presidente  com me pediu. Mas já  que você  não  facilita meu trabalho, tenho  que arrumar outro meios de te convencer à  me  deixar  fazer o melhor pra você. (Falou)
-Eu não  posso fazer isso. Eu amo outra pessoa. (Falei,visivelmente nervoso por aquela situação)
-Ama quem?  A Lauren?Não  confunda vontade de transar com amor Jordan.Lauren fica bem longe do tipo de mulher que você  gosta. Aliás, ela mesma concorda comigo que você  deva se casar com Melissa. São  negócios e ela sabe que esse casamento  trará  bons resultados na sua eleição.E ainda se você  ganhar, alavancará a carreira dela.(falou)
-Como sabe de mim e Lauren?(perguntei confuso)
-Ela mesma me disse.Lauren falou que foi um erro,que se arrepende muito do que aconteceu e que depois que acabar sua campanha para prefeito,ela se demitirá.(falou)
-Isso é mentira! (falei irritado)
Ben ia dizer mais alguma coisa mas foi impedido por fotógrafos e repórteres agitados.
Estava sem entender o que estava acontecendo até que meu irmão e meu pai entraram pelo salão e vierem até à mim.
-Me desculpe por isso irmão.Logo que ele soube que fizeram uma festa para você,ele quis vim pra cá e me obrigou à vim junto para acompanha-lo.Eu não queria estragar sua noite.(disse Ryan)
Logo em seguida meu pai se aproximou de mim,me deu um aperto de mão  enquanto  olhava pra câmera e disse:
-Mesmo sendo meu  rival na próxima  eleição  à  presidência  não  pude deixar de vir prestigia-lo no seu primeiro  passo  na  política.Espero que vença  para que futuramente  possamos competir pela presidência  do nosso país.(ele dizia muito carismático  para as câmeras)
Os repórteres o encheram de perguntas e então  ele disse:
-Esse momento não  é  meu, não  quero ofuscar meu filho.Esse dia é dele, por isso se tiverem que fazer  qualquer  pergunta façam  à  ele. (Ele disse)
Depois que os seguranças dele afastaram os fotógrafos e repórteres, eu  perguntei:
-Como sabe que hoje será  meu primeiro  passo na política? (Perguntei)
-Tenho uma excelente consultora  de mídia.E logo quando vazou na imprensa que teria uma festa em homenagem à  você  ela suspeitou que vocês dariam esse passo.Boa jogada, porém  saiba que sempre  estou um passo à  frente  de você. (Ele disse)

O amor ou a vingança?Where stories live. Discover now