Capítulo 5

202 37 21
                                    

Lauren Foster

Estava saindo da sala indo atrás  de Jordan quando fui impedida por seu pai.(Se é que pode se chamar aquilo de pai)
-Espere senhorita Foster, tenho  uma oferta para lhe fazer.(ele disse)
-Como sabe meu sobrenome? (Perguntei incrédula)
-Sei muitas coisas sobre você.Sei que além  de muito  bela é  a melhor no que faz em seu trabalho, nessa  cidade. Mas infelizmente  não tem o reconhecimento que merece, por isso vim até  aqui, lhe dar a oportunidade  de trabalhar comigo na próxima  eleição  à  presidência. (Ele falou)
-Sim eu sou a melhor no que faço e não  preciso que o senhor  me diga isso, porque eu sei que sou a melhor, pois eu estudei pra ser a melhor e me dediquei para ser a melhor.(falei)
- E não, eu não  irei trabalhar  com o senhor, pois já  estou trabalhando  na eleição  do seu filho. (Continuei)
-Meu filho  é  um fracassado, afundará  sua carreira. Comigo você  terá muito destaque e alavancará sua carreira e terá todo reconhecimento que merece.E poderei lhe proporcionar muito mais do que meu filho poderá lhe oferecer. (falou me assediando fisicamente)
-Encoste essa sua mão  nojenta em mim de novo e você  nunca mais tocará  em mais nada com ela. (Ameacei)
-Conheço seu tipo senhorita. Está  fazendo um charminho mas logo quando ver o poder e o dinheiro que tenho, abrirá  as pernas fácil, fácil. (Falou)

-Guarde seu dinheiro  pra próxima eleição à presidência,pois terá  que comprar muitos votos para vencer meu candidato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Guarde seu dinheiro  pra próxima eleição à presidência,pois terá  que comprar muitos votos para vencer meu candidato.O "charminho" eu farei quando  estiver no palco junto à  ele quando ele vencer.Agora me dê  licença  que eu tenho que começar á fazer meu trabalho. (Falei)
-Aliás,foi um desprazer te conhecer pessoalmente senhor Haynes.(continuei)
Deixei aquele "homem" asqueroso sozinho e fui atrás  de Jordan.
Procurei ele por todo canto mas infelizmente  ele já  não estava mais naquele prédio.
Antes eu estava indo atrás dele apenas porque não  queria que ele desistisse da eleição,para que eu não  perdesse o que Ben havia me prometido,mas agora eu tenho vários  outros motivos pessoais para que ele ainda queira se eleger e um dos motivos é acabar com o pai dele.
Cansada de procurar liguei pra Huck um especialista em computadores que as vezes me ajuda:
-Huck preciso da sua ajuda.Quero que localize pra mim Jordan Haynes. (Eu disse)
-Preciso que me dê  alguma informação  sobre ele para que eu possa rastreá-lo.Pode ser número  de celular ou placa de carro. (Ele disse do outro lado da linha)
-O número  da placa eu não  tenho, mas o número de celular eu posso arrumar. Espere aí. (Falei)
Liguei pra Ben e pedi o número  de Jordan, ao receber sua resposta, mandei o número  pra Huck. E logo ele me mandou  a localização  de Jordan por mensagem. Agradeci pela ajuda e fui até  o endereço  do local que Huck me mandou.O local era uma academia  de cross fit.
Entrei naquele lugar horroso que fedia à suor e perguntei na recepção  se alguém havia visto Jordan.A recepcionista me apontou a direção  que ele estava com o dedo.De longe eu avistei aquele homem enorme e então  fui até  lá.
-É isso que você  faz quando o papai te enfurece? (Perguntei)

O amor ou a vingança?Where stories live. Discover now