If I had a gun, I'll shoot a hole into the Sun.

3.8K 423 556
                                    

- Harry volta hoje? - Louis perguntou com a boca cheia de geleia. Ele parecia um pouco sem educação, mas ele não fazia muita questão de parecer legal para Zayn e Liam, e Niall já conhecia todos os seus lados, então ele apenas pegou outra torrada e estendeu para Zayn. - Passe geleia para mim.

Ele havia acordado com um pouco de dor de cabeça por causa do álcool da noite passada, mas infelizmente, ele não era como aquelas pessoas que bebiam e se esqueciam das coisas. Ele lembrava de cada coisa que havia acontecido. Pelo bem ou pelo mal.

Quando ele se levantou, todos já estavam sentados na mesa, tomando café. Louis esperou que eles fossem questioná-lo sobre alguma coisa, mas eles apenas perguntaram se Louis gostava de geleia de morango ou uva. Aparentemente nada havia mudado e Louis gostou daquilo. Que Zayn e Liam não estivessem tratando-o de forma diferente, ele não queria ser obrigado a explicar nada para ninguém.

Eram seus problemas. E só seus.

Então ele apenas estendeu a mão e pegou a torrada que Zayn estava prestes a comer, deixando o moreno com a boca aberta e os olhos arregalados. Como Louis notou ser um hábito, Zayn o ameaçou com a faca e voltou a passar a geleia em outra torrada.

E mesmo que fosse absurdamente estranho estar compartilhando aquele momento com aquelas pessoas, era um pouco legal também. Louis nunca pensou que se sentiria confortável ao lado do garoto tatuado e de boca suja. Isso o fez lembrar do outro garoto tatuado e de boca suja. Por isso sua pergunta.

Liam pegou a torrada que Louis estendeu para Zayn, visto que o moreno encarava o adolescente como se estivesse prestes a transformar todas aquelas ameaçadas em realidade.

Ele passou a geleia e a devolveu para Louis.

- Obrigado. - o adolescente proferiu, sorrindo doce para Liam enquanto dava uma mordida e repetia sua pergunta - Harry volta hoje?

Zayn o cutucou com o pé por debaixo da mesa. - Está com saudades?

O adolescente revirou os olhos e ergueu os braços, se espreguiçando. Ele puxou o braço de Niall e encostou a cabeça em seu ombro.

- Não. É que eu queria saber se podemos arrumar tudo amanhã. - ele explicou, acariciando o braço do amigo. Louis podia ser um pouco carinhoso, de vez em quando. - Eu estou um pouco cansado, mas se ele chegar e estiver tudo sujo e desarrumado, ele vai ficar me ameaçando e tudo o mais.

- Você sabe que Liam vai limpar tudo, certo? - Zayn disse rindo e foi a vez de Liam chutar o moreno na canela, que murmurou um "desculpas" baixinho.

Não era como se Louis estivesse dizendo aquilo por dizer. Ele queria ajudar Liam a arrumar tudo, afinal de contas, a ideia da festa havia sido sua e apesar de tudo, Louis não gostava de ficar "devendo" nada a ninguém. Todos ali já o haviam ajudado bastante. Até mesmo Zayn.

- Zayn está certo, de qualquer forma. - Liam sorriu para Louis, carinhosamente. O adolescente meio que parecia fofo e inocente deitado no ombro do amigo, então Liam deu um desconto. - Eu limpo tudo por aqui, não tem muita coisa mesmo. Vou só dar uma varrida e passar um pano, está tudo pegajoso.

Louis lembrou-se do momento de euforia na noite passada quando derramou sua bebida em si mesmo e no chão, em seguida, sorriu um pouco culpado.

- Certo. - o adolescente teve uma ideia. E talvez por não querer dizer tchau, e deixar o apartamento de Harry, ele sugeriu: - Eu posso fazer o almoço, então.

Zayn riu com descrença.

- Como se você pudesse.

- Louis cozinha muito bem. - Niall fez uma pausa no caminho de levar uma torrada até a boca e se dirigiu a Zayn. - Ele faz todas as refeições em sua casa, certo, Lou? Você praticamente é um chefe.

TIME LAPSE | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora