Capítulo 21 - Confusões part.2

183 13 2
                                    

_ Eu vim treinar e vi vocês aqui, pensei em treinarmos juntos. Ele começa esperançoso.

_ Já estávamos indo para casa. Eu começo uma vez mais.

_ Não! Neji diz sério. _ Fique, treine mais um pouco, você precisa estar pronta para semana que vem. Ele fala sério. Eu apenas movo a cabeça concordando. _ Amanhã treinaremos mais, mas por hora eu vou para casa.

Ele sai sem mais nem menos. Como ele pode dizer que vai para casa se ele não tem a chave? Será que ele vai para outro lugar? Mas pra onde? E com quem?

_ Quem era esse? Sasuke me tira dos meus devaneios.

_ Porque? Peço achando graça.

_ Você ficou aqui a manhã toda com ele, faltou a aula e acha estranho eu perguntar? Ele fala sério.

_ A manhã toda? Pergunto assustada olhando no relógio.

_ Sim! Como você achou que eu estaria aqui? Ele acha graça.

_ Achei que não tivesse ido a aula ou algo de gênero. Eu já ia perguntar isso, não achei que estaria a tanto tempo aqui. Pareço perdida e o Sasuke nota isso.

_ Bom agora pode me dizer quem era aquele garoto? Ele parece sério novamente.

_ Sabe Sasuke, se eu não te conhecesse diria que você está com ciúmes! Digo brincando, mas eu realmente acho isso.

_ Ciúmes? Eu? Ele se perde nas palavras. _ Somos apenas colegas não é? Então porque eu sentiria ciúmes. Ele diz tenso.

_ Era exatamente o que eu ia dizer. Rio de leve dele.

_ Não vai me dizer não é? Pelo visto você esqueceu o loiro rápido. Ele diz descrente.

_ Ele é meu irmão seu grande idiota! Eu rosno brava pelo seu achismo, mas logo lembro do Naruto e da Sakura juntos.

_ Nossa, quem diria, é só falar no baka que você responde qualquer coisa. Eu fico levemente ruborizada.

_ Vai querer lutar ou não? Falo mudando de assunto e ele apenas aceita. Ótimo.

_ Vamos! Ele sorri amplamente para mim e minutos após isso já estamos ambos cansados pelo esforço excedente, eu mais do que ele pela luta cansativa com o Neji.

Ele avança para me atacar uma vez mais, eu desvio cansada, mas quanto tento contra atacar me sinto fraca e começo a desabar no chão, Sasuke vê meu estado catastrófico e tenta me auxiliar, mas tudo e muito rápido e ele também está cansado acabamos caindo ambos.

_ Ofii! Reclamo quando seu peso cai sobre mim.

_ Olha a situação que você nos colocou Hinata. Ele parece irritado e tenta se mexer, mas acaba me espremendo contra o chão.

_ Ai! Ta me machucando. Quando eu exclamo brava ele percebe a nossa proximidade e para de se mexer.

Ele me encara fundo, seus olhos nebulosos parecem sedentos e há um pequeno sorriso de gato no canto dos seus lábios.

_ Você não… Eu começo, mas quando estou prestes a falar que ele não pode fazer isso por conta do Naruto penso em mais cedo. _ Você não desiste não é? Concluo minha frase. Seu sorriso se alarga e se assemelha a um predador.

_ Quando algo vale realmente a pena não podemos simplesmente desistir disso não acha? Ele fala em um tom de pergunta, mas está claro que ele possui a resposta na ponta da língua. Eu retorno as plenas faculdades mentais e com a pouca força que me resta faço com que finalmente nos sentemos e deixo uma certa distância entre nós.

Naruto:

Chego tarde demais no campo de treinamento. Um milagre que o Sasuke não tenha me ligado 300 mil vezes para saber onde eu estou e porque eu demorei tanto ou talvez ele apenas tenha desistido de me esperar e tenha ido embora.

_ Isso é bem a cara dele. Falo em voz alta, mas apenas para mim.

Desço do carro com a minha mochila de treino e caminho campo adentro. Meus olhos escaneiam cada canto daquele lugar a procura do teme do Sasuke.

Após alguns instantes eu avisto duas pessoas lutando firmemente. Quando eu me aproximo para ver melhor o casal cai em meio a grama fofa e fica ali, quando começo a pensar que estou estragando o momento íntimo dos dois vejo quem realmente são.

_ Pelo visto eu realmente atrapalharia o momento dos dois! Sasuke e Hinata! Sinto meus caninos apertarem meus lábios quase como se eles estivessem se alongando, mas eu apenas estou mordendo o canto da boca para não berrar. Eu não possuo força mental o suficiente para ver essa ceninha por mais tempo.

Eu me viro e paro de encarar aquilo, eu corro até o meu carro e me tranco ele. Eu soco o volante com tanta força que enterro a buzina para dentro, e ele começa a gritar feito louco.

_ Porra do caralho! Berro trancado no carro e saio daquele lugar.

Hinata:

_ Você está ouvindo isso? Peço ao Sasuke.

_ Parece uma buzina, mas... De repente ele para arrega-la os olhos. _ Vamos, você deveria ir pra casa você parece muito cansada Hinata.

Ele simplesmere muda de assunto, mas como ele disse estou sem forças, nem mesmo discutir eu posso agora. Ele se põem em pé e estendw a mão para mim, eu aceito e me ponho em pé com a sua ajuda. Me despeço rapidamente e vou para a minha moto acabada. Não demora muito e eu chego em casa, como eu já imaginava Neji não esta aqui. Subo as escadas me arrastando. Olho no relógio 18h esta cedo penso. Caio na cama e apago.

Mudança - São os seus olhosWhere stories live. Discover now