Capítulo 1 - Primero dia no inferno

826 52 24
                                    

Hinata:

Acordo com o barulho alto do despertador, são 6h da manhã... Sinto a leve claridade da manhã acariciar as minhas bochechas... Afe esqueci de fechar a cortina!

Lembrete mental: Odeio sol!

Levanto e vou ao banheiro... Quando vou fazer minha higiene matinal resolvo tomar um banho pra acordar! Um banho bem gelado de manhã sempre ajuda, acaba com o sono em segundos! (Real oficial)

Saio do banho e vou para a cozinha tomar um café (nem sou viciada em café, só um pouquinho, tipo muito!), estou só de toalha mas foda-se, estou sozinha nessa casa mesmo... Ninguém vai ver!  Bem assim espero...

Olho para os lados como se esperasse alguém pular das sombras. Então rio das minhas paranóias.

Está cedo demais pra ter algum empregado por aqui, antes era tão estranho então coloquei horários para eles! Afinal acordar de madrugada e se deparar com alguém limpando o banheiro é de fato muito estranho!!

Já são 6:30, termino meu café e vou colocar uma roupa... Enquanto escolho algo penso na escola... Primeiro dia de aula hein, ainda bem que é o último ano dessa merda... Sério se tivesse que aguentar muito mais ficaria louca de vez! Me jogaria da torre de astronomia.

- Pelo menos ninguém vai falar da minha... Mi-minha... Ma-mãe...

Sinto um pequeno nó se formar em minha garganta!

- Eu não vou chorar, chorei demais nas férias e isso já basta! Chega!!! Gastei meu estoque de lágrimas já poha... Falo comigo mesma, estou mais me xingando mas fazer o que!

Abro o guarda roupa, começo a catar algo... Nunca fui muito boa com esse tipo de coisa. Coloco uma blusinha de alça branca, uma jeans preta com alguns rasgos e um tênis... Deixo os cabelos soltos e coloco o colar que era dela... Ela nunca tirava, pensei em deixar ela usando mas queria um pedacinho dela comigo! Mesmo sendo meio egoísta, me sinto bem com ele...

Olho pela janela, está um pouco frio então pego meu casaco, minha mochila, meu capacete e a chave de casa e da moto! Aprendi a pilotar nas férias! Agora sou apaixonada por motos, velocidade sempre foi minha paixão, mas ultimamente me ajuda a sentir... Sentir algo!

20 minutos depois chego naquela escola, tiro o capacete e o levo comigo para a sala, venhamos e convenhamos meu capacete é lindo, branco com algumas caveiras... Eu sei, não parece algo que eu usaria, mas também ninguém iria acreditar que eu estou por ai desfilando numa 300 preto fosco... Antes de ir confirmo se travei o guidão do meu amor!

Quando estou entrando no portão ouço uma garota gritar meu nome...

Ela é um pouco mais alta que eu, é muito bonita, tanto de rosto como de corpo, tem cabelos rosa cerejeira e lindos olhos verdes esmeralda... Ela está usando uma linda blusinha preta e uma jeans simples que caí muito bem nela... É Haruno Sakura minha melhor amiga desde... Bem... Sempre... Ela me apoiou muito quando perdi minha mãe, acabamos criando um laço mais forte depois disso, um lindo e extenso fio vermelho, no meu estado atual ela é a única que eu suporto!

- Hey Rosada! Ela nunca gostou do apelidinho, mas se encaixa perfeitamente...

- Tudo bem Hinatinha, ela sabia que eu odiava ser chamada assim então ficávamos empatadas...

- Ahh tô de boas... Antes que eu pudesse continuar ela me interrompe!

- Que tattoo é essa Hina!? Ela está mais do que surpresa, quem diria, eu tinha feito uma tatuagem...

- E a marca de Caim Rosada, se o Dean pode aguentar ela eu também posso! Dou uma leve risada...

- Dean? Quem é esse? Nossa que papo louco, tá temos que colocar as fofocas em dia Hinatinha! Ela fala animada, chega a dar pulinhos... Que isso menina!

Mudança - São os seus olhosWhere stories live. Discover now