Capítulo 37,5 - Taehyung

16.4K 1.3K 1K
                                    

Olá, espero que estejam gostando.

Não esqueçam de votar e comentar :3

Essa história é uma adaptação autorizada pela autora e todos os direitos são reservados a ela.

Se estiverem gostando deixem seu coraçãozinho roxo 💜

**Leiam as notinhas, por favor**

Boa leitura!

💜💜

💜💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu deixei meu ômega em casa, uma noite calma só de ômegas o ajudaria a relaxar. Gguk aproveitaria a noite com os amigos e depois iriamos buscar a nossa filhote.

Não pude deixar de sorrir, Sunny estava cada vez mais agindo de acordo com o código, eu só tinha ensinado o básico até agora e ela seguia a risca, até melhor do que eu na sua idade. No dia que eu assumisse o Conselho, Sunny assumiria os meus negócios em Seul, se assim ela quisesse. Se isso fosse da sua vontade, ela estaria ponta.

Assim que me afastei o suficiente da casa, deixei que a minha raiva tomasse conta de mim. Eu passei a tarde toda rindo e fingindo muito bem que tudo estava normal, mas eu só fiz isso para que Gguk ficasse tranquilo, porque eu não estava.

Minhas mãos apertaram tanto o volante, que eu ouvi um estalo. Alguém tinha chego perto demais do MEU ÔMEGA e eu estava furioso, muito furioso.

Existem poucas coisas que me tiram do sério e é isso que me faz tão bom no que faço, eu consigo me manter frio e calcular cada passo a seguir, independente do que esteja acontecendo. Mas ameaçaram alguém que eu amo, ameaçaram o meu ômega, e se quem fez isso acha que conseguiria sair disso sem ter seu sangue derramado, está muito enganado.

Se alguém tentar tocar no Jeongguk, eu juro caçar essa alma até o inferno e faze-la entender que ele estaria muito mais segura com o diabo, do que comigo.

Quando cheguei no galpão, ninguém se atreveu a falar comigo, até desviaram do meu caminho. Minha raiva era tanta, que eu podia senti-la em ondas a minha volta, acho que os outros também.

Cheguei até o escritório e abri a porta com mais força do que pretendia. Isso é uma das características dos lúpus, somos muito mais fortes do que os alfas comuns e como tudo do nosso mundo é construído para esses alfas, acabamos destruindo coisas mesmo sem querer.

Mas às vezes queremos e, naquele momento, eu queria muito destruir alguma coisa ou alguém.

‒ Me digam que encontraram algo ‒ falei para Yoongi, Hoseok e Namjoon, que me esperavam no meu escritório ‒ eu quero o nome daquele que eu vou matar.

‒ Não temos um nome ainda, mas conseguimos encontrar o local onde a rosa foi comprada. Temos imagens de quem comprou e conseguimos rastrear o cartão usado no pagamento, como sendo vinculado a uma conta na Suécia ‒ Hoseok respondeu ‒ Mas o sistema do banco é criptografado, ainda não conseguimos o nome do titular.

Look After You - TaekookWhere stories live. Discover now