O Baile de Inverno.

1.5K 153 200
                                    

Embora houvesse chego o final do ano, nenhum dos alunos foi passar as férias de Natal em casa. E apesar de Harry estivesse enrolado com a tarefa do ovo, terminar seus trabalhos e aprender a dançar, estava se divertindo bastante nesse momento do ano.
Nenhum deles, tirando Aurora, sabiam quem era o par de Hermione, as meninas fizeram questão de deixar em segredo. Ron e ele tentavam adivinhar, mas não conseguiram acertar em nenhuma das tentativas.

Além disso, o ruivo notou que a amiga estava diferente e Mione explicou que seus dentes a incomodavam há anos, por isso ela e Teddy estudaram feitiços odontológicos e pediram para Madame Pomfrey aplicar, relutante, a enfermeira o fez e não se arrependeu ao ver a felicidade da menina.

Finalmente, o natal chega e com ele, um Dobby aparece os acordando com presentes. Harry recebeu duas meias, uma vermelha com desenhos de vassouras e uma verde com nós. Harry retribui com um par de meias mostarda e o elfo parecia extremamente feliz, Ron aproveita e entrega mais um par de meias lilás e um suéter.

-Muito obrigado senhor Weasley, obrigado Harry Potter!-Ele disse abraçando os presentes com seus braços magrinhos.-Voltarei agora para as cozinhas, estamos preparando o Baile!-E desapareceu com o barulho característico.

Harry e Ron se levantam e vão para o Salão Comunal, encontrando Aurora com seu pai e Teddy com dele. Mione estava no sofá abrindo seus presentes.

-Padfoot!-Harry correu pro padrinho, o abraçando.
-Como você está, Prongslet? Ansioso pro seu primeiro baile?-Sirius perguntou alisando os cabelos bagunçado do afilhado.
-Sim! Inclusive, eu te escrevi quem será meu par?-Harry pergunta.
-Não, quem? A Willow Chang?-Sirius pergunta, já sabendo da garota que sempre era citada por Aurora, que usava isso em suas brincadeiras casuais contra Harry.

-Nos livramos dela. Graças a Merlin, Padfoot!-Teddy disse.
-Edward.-Remus o olhou feio.- A menina é um doce, Sirius.

-Continuando, não. Eu chamei alguém que eu gosto de verdade pra ir comigo.-Harry disse.
-Quem?-Sirius perguntou.
-A Aurora.-Harry disse sorrindo.

Sirius olhou para os dois jovens, sua filha que sorria doce pra Harry, de mãos dadas a ele,  pra um Harry que sorria...Com o mesmo sorriso que ele havia visto quando James chegou no dormitório após Lilian Evans ter aceitado seu convite pra ir a Hogsmeade.

-Vocês se gostam?-Pergunta Sirius, sério.
-Ahn...Claro? Somos melhores amigos, pai.-Disse Aurora confusa, achava que seu pai ficaria extremamente feliz com a notícia.
-Não esse tipo de gostar, Aurora. Gostar, gostar. Gostar como eu gostava de Scarlett, como James e Lily e como Remus gosta de Dora.-Disse Sirius.

Remus cora.
-Ei!-Remus disse nervoso, Teddy ri.

Aurora e Harry se olham. Em dúvida. Se gostavam daquele jeito?

-Eu gosto muito da Aurora e não me incômodo quando as pessoas perguntam se somos namorados, não me importaria se fôssemos.-Disse Harry.
-O mesmo.-Aurora balançou a cabeça.-Mas...Tipo, esse tipo de amor, pai, é algo bem sério, certo?
-Exato, luz. -Sirius sorriu e se sentou na poltrona.-Eu fico feliz que vocês vão juntos e que talvez um dia namorem, mas precisam saber que com um relacionamento, muitas...Coisas surgem, conversarei sobre isso com vocês depois...Remus, pare de tapar os ouvidos do seu filho, ele tem treze anos e não cinco.

Aurora e Harry negam com a cabeça, seguindo pra a árvore de natal.

XxX

Ás cinco da tarde, Aurora e Mione seguem pros dormitórios se arrumarem. Ron perguntou a cacheada o porquê delas precisarem de tanto tempo pra se arrumar e também questionou sobre o par dela, mas a amiga nem se deu ao trabalho de responder, arrastando uma Aurora risonha pra cima.

Os Herdeiros dos Marotos e o Cálice de Fogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora