Bagman e Crouch.

1.4K 167 37
                                    

-Tem um pessoal tão estranho vindo por aqui...-Disse o trouxa, dono do acampamento, olhando pros lados confuso.

-Obviliate.-Um bruxo, sentado em um banquinho, movimentou sua varinha sobre ele.-É a décima vez que eu modifico a memória do Senhor Roberts, isso só hoje. E sabe o pior? Ludo Bagman não me ajuda em nada falando sem preocupação alguma sobre balaços e goles.

-Quem é Ludo Bagman?-Harry perguntou baixo para Sirius.
-Diretor do departamento de jogos e esportes mágicos.-O padrinho o respondeu do mesmo jeito.

Eles começam a andar em direção a barraca deles.
-Senhor Bagman deveria ter mais cuidado, falando de objetos mágicos perto de trouxas...-Gina disse.
-Ahn, Gin...-Rony aponta para frente.

O acampamento inteiro estava decorado, e muitos bruxos faziam magia para criar ou decorar ainda mais suas tendas.

-Harry, Teddy, podem ajudar a montar as barracas?-Senhor Weasley perguntou dando o material.

Os dois garotos se olham e fazem careta. Eles nunca havia acampado na vida, mas tentam fazer o melhor possível sob as instruções de Hermione e os risos de Aurora que ajudava a montar outra tenda.
No fim, as barracas dos garotos eram...Feiosas e eles não tinham ideia de como entrar nelas.

-Entrem, não se preocupem.-Ninfadora disse e eles o fizeram.

Surpreendentemente, parecia uma casa de três quartos, com cozinha e mobiliado.

-A magia é incrível. Não faço ideia de como os trouxas se viram.-Teddy riu.
-Às vezes nem eu sei.-Harry sorriu para ele.

Todos escolhem suas barracas e camas, se separando de forma adequada. Harry e Aurora dividem um beliche enquanto Teddy divide outro com Sirius.

Quando todos estão acomodados, os cinco são mandados para buscar água, eles encontram os membros do time de quadribol de Hogwarts e outros adolescentes.

-Aquela não é a Willow, Harry?-Ron pergunta.
Harry olha e sorri para a garota, que colocou uma mecha de sua cabelo para trás.

-Parece que vai conseguir algo com a Chang esse ano, Potter.-Aurora o provocou em um sussurro.
-Eu só acho ela bonita e que ela joga bem, Black. Não é nada além disso.-Harry se virou para a amiga, que sorriu fraco para ele.
-Eu sei que só a acha bonita, Harry, mas quem sabe? Vocês podem se dar bem juntos.-Aurora respondeu atenciosamente, enquanto tocava no ombro dele.
-Você acha?-Ele perguntou.
-Claro! Ela é legal, faz Runas comigo e sempre conversamos entre os deveres. -Aurora se abaixou para encher o balde. -Além disso, você é divertido e gentil, tenho certeza que ela pode gostar de você. Basta se aproximar dela, é só agir como você mesmo.
-Obrigado, Aurora.-Ele sorriu sincero. Teddy franziu as sobrancelhas, Harry percebeu que ele escutava tudo aquilo de braços cruzados.-Que foi, Ted?
-Só acho que você e Chang não tem muito em comum, Harry. Mas Aurora tem razão, vocês podem se aproximar. Mas se lembre, nem sempre são só os interesses que fazem nos dar bem com alguém.-Teddy disse, dando de ombros.

Desse modo, eles decidiram voltar para o acampamento. Ao chegar, perceberam que os irmãos mais velhos de Ron já haviam retornado e Senhor Weasley conversava com um bruxo loiro e gordo, usando roupas de quadribol coloridas e bem apertadas.

-Hum...Estou com uma boa sensação para hoje! Eu aposto na Bulgária.-Disse Bagman.
-Aposto um galeão nos irlandeses, Ludo.-Arthur disse.
-Apostamos 37 galeões na Irlanda.-Jorge disse.

-Filho, vocês economizaram as férias inteiras por esse dinheiro.-Arthur o avisa.

-Estamos confiantes.-Fred sorri.-Apostamos que a Irlanda ganha, mas Viktor Krum irá pegar o pomo.
-Eu aceito.-Ludo Bagman aperta as mãos dos gêmeos.-Então, Paulo, como estão os preparativos para o evento de Hogwarts?
-O meu nome é Percy, senhor. E está indo tudo bem.-Percy diz, ignorando os gêmeos, que sorriam para ele em zombaria.
-Fico feliz. Até o jogo, Weasleys...Olá Senhor Black, Senhor Lupin..-E o homem se vai.

-O que vai acontecer em Hogwarts?-Teddy pergunta.
-Vão saber na hora certa.-Remus respondeu.

Ao anoitecer, os vendedores de lembrança aparecem. Harry compra pros amigos onióculos, por 10 galeões cada, Teddy e Ron protestam.

-É presente de...Natal.-Harry dá de ombros.
-Obrigada Harry.-Agradece Hermione.

Todos ouvem um gongo, era hora do jogo.

XxX

Todos se acomodam no estádio, o camarote deles era o mais alto. Harry se senta entre Aurora e Ron, enquanto Sirius fica perto dos outros adultos.  O lugar estava vazio, tirando uma pequena elfa sentada ao lado de outro lugar vazio.

Teddy e Harry se entreolham e em um acordo de olhares, decidem ir falar com ela.

-Olá! Eu sou o Teddy e esse é o meu amigo Harry.-Disse o garoto de cabelos azuis, os apresentando. Harry acenou timidamente.
-Winky. -A elfa apontou para si mesma.-E eu sei quem são os senhores. -E ela esticou a mão, apontando para eles respectivamente.-Senhor Potter e o Senhor Lupin, amigos de Dobby. Estou correta? Eu conheço Dobby, elfo estranho...-Ela disse com sua voz fina.

Teddy assentiu com um sorriso animado.

-O que faz sozinha, Winky?-Harry pergunta curioso.
-Sou a elfa da família Crouch, senhor Potter. O meu mestre pediu para que eu ficasse aqui na sua espera...Embora Winky tenha muito medo de altura.-Disse Winky.
-Sinto muito, Winky. A senhorita é muito dedicada e percebo a sua força ao enfrentar esse medo. -Teddy dizia enquanto procurava algo em seus bolsos.-Aqui, chocolate. Vai te fazer se sentir melhor aqui nas alturas.

Ele colocou um pedaço do doce na mão pequena da elfa. Essa possuía o seu par de olhos brilhando ao ver aquele presente. Segurando com cuidado, Winky sorriu:
-Obrigada, Senhor Lupin. Você é muito gentil.-Winky disse pegando o pedaço do doce.

Harry e Teddy se despedem da elfa ao perceber que ela parecia mais calma. Então, voltam para seus lugares, vendo a entrada do Ministro ao lado dos Malfoys e alguns búlgaros.

Aurora e Draco trocam olhares irritados um pro outro. Embora fossem primos, desde do primeiro ano ambos trocavam farpas e diálogos hostis, especialmente quando isso envolvia a implicância do loiro com Harry.

-Ah, olá Senhores Weasleys, Senhor Lupin, Senhorita Tonks, Lorde Black e Senhor Potter.-Fudge sorri para todos ajeitando suas vestes.-Já conhecem o Lorde Malfoy, correto? Eu os convidei em agradecimento as doações ao St.Mungus.
-Muito gentil da sua parte, Lorde Malfoy. O hospital realmente precisava de ajuda financeira.-Disse Lupin.

Lucius Malfoy sorriu maldoso pro professor.
-Não só o hospital, tenho certeza disso.-Lucius se senta em seu lugar no camarote.

Os cabelos de Teddy e Ninfadora ficaram vermelhos e ambos pareciam prestes a avançar no outro bruxo. Remus segura imediatamente a mão de ambos para que ficassem quietos, tentando evitar algum embate. Isso porque Draco e outros sonserinos sempre fizeram  diversos comentários sobre suas roupas e condição financeira antes, logo ele estava acostumado.

Mesmo assim, Teddy olhava com toda a raiva do mundo para Lucius e Draco.
-Edward.-Remus chamou atenção, tentando distrai-lo.-Respire fundo, não foi nada demais. Entende?

Teddy respira fundo, obedecendo, e então finalmente percebe quão forte segurava a mão de seu pai, seus cabelos voltam a cor caramelada.
-Me desculpa...-Ele abaixou o rosto, soltando a mão de seu pai e se abraçando. Remus sorriu fraco.
-Não deixe a raiva e o medo te consumirem, Teddy, você é melhor, meu filho.-Remus suspira, bagunçando os cabelos do filho.

De repente, os bruxos começam a bater palmas e se levantam. Os mascotes dos times haviam entrado em campo. Primeiro, os búlgaros, com lindas mulheres veela que fizeram uma bela apresentação de dança. Boa parte dos rapazes no público ficam encantados por elas, Harry se levanta junto a Ron, mas ambos são segurados.
Em seguida, os irlandeses entram, jogando moedas para à plateia, Ron pega algumas e entrega para Harry, em pagamento pelos óculos.

Os times entram e assim que o jogo começa, os times começam a voar em alta velocidade. O próprio narrador, Ludo Bagman, tem dificuldade de falar o que está acontecendo. Nem mesmos os óculos conseguem acompanhar a velocidade do jogo. No fim, Krum pega o pomo após bater no outro apanhador.

-Ele é incrível!-Ron disse e Hermione revirou os olhos.

-FIM DE JOGO! VIKTOR KRUM PEGA O POMO, MAS OS IRLANDESES SÃO VITORIOSOS. IRLANDA A 170 CONTRA 160 DOS BÚLGAROS!!-Disse Bagman com o feitiço de aumento de voz.

Todos os torcedores comemoravam, enquanto os gêmeos Weasley esticavam suas mãos para o narrador encabulado.

Os Herdeiros dos Marotos e o Cálice de Fogo.Where stories live. Discover now