Capítulo 32

62 7 5
                                    

Joseph

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Joseph

Assim que abri os olhos quase que infartava.
Katherine tinha o tronco levantado, despido do lençol, deixando seus seios amostra  enquanto me encarava com um olhar devastador. Em sua feição carinho, confusão, uma luta interna que eu não entendia

Naquela manhã de sábado me senti leve, equilibrado com uma paz interior imensa.

-Bom dia_ falei com a voz rouca e com os olhos semi abertos por causa da luz que incomodava os olhos.

- Bom dia_ela sorriu me dando o vislumbre de prensenciar seu primeiro sorriso do dia. Me sentei na cama, encostando as costas contra a cabeceira da mesma._ Não sabia que você roncava tão alto.

Franzi o cenho risonho, rindo em seguida.

- Talvez isso tenha acontecido porque alguém me deixou muito cansado ontem.

Ela riu, baixando o olhar, em seguida me encarou séria.

- Eu posso?

Indagou apontando na minha direção com um aceno concordei mais que contente.
Já se tornava costume e sinceramente eu estava cultuando isso.

Ergui o lençol, Katherine virou-se de costas e se aproximou, suas costas colaram em meu peitoral e tronco, enquanto sua cabeça descansou contra meu ombros.

Beijei o topo de sua cabeça inspirado seu cheiro estupendo.

Dentro da minha mente tudo ainda era um borrão, uma confusão de sentimentos e emoções. Podia imaginar as engrenagens da minha cabeça trabalhando a todo vapor, era estranho ter essa intimidade com ela.

Sexo era intimidade, mas não essa, essa era diferente, envolvia o lado sentimental, e nesse exato momento eu deveria afastá-la e não a manter por perto.

Meus pensamentos dissiparam assim que Katherine segurou meus braços fazendo-me abraçá-la, seu corpo pequeno se encaixando perfeitamente no meu.

- Eu...eu queria agradecer por ontem, com Joshua. Me desculpe, eu não fazia...

- Não tem culpa de nada, na verdade eu já proibi a entrada dele aqui. Se quiser posso falar com Pietro para mantê-lo longe de você.

A interrompi, na verdade faria muito mais do que simplesmente aquilo, iria garantir que aquele desgraçado não faria mais nada de mal a ela.

Katherine ficou quieta, por minutos o silêncio pairou pelo quarto, senti sua mão acariaciar a minha, para depois entrelaçar.

Foi quando Katherine começou a falar.

- Joshua foi o único homem que eu amei na vida_ela sussurou me fazendo retesar, trinquei os dentes desconfortável, mas não  se apercebeu_- Eu fiz tudo por aquele homem, doei parte de mim...Sempre  que brigávamos me sentia mal, pensava que a culpa fosse minha, até mesmo porquê Joshua sempre procurava uma forma de me fazer sentir culpada. Me manipulava, me fazia passar horas trancada no quarto chorando. Me fazia colocar em dúvida meus valores e ideais.

Uma segunda vez- Livro I- Série DestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora