Capítulo 49

28 4 2
                                    

Katherine

Minha vida havia virado do avesso.

Tirei dois anos de licença do trabalho, fora minha licença de parto com duração de dois meses. A rotina era extremamente corrida, agora com cinco meses Sean estava sugando toda a minha energia, sem falar de Siena que queria aprontar a todo hora com o irmão casula. Por mais que a casa estivesse sempre agitada e barulhenta por causa das crianças ela ainda me parecia vazia.

Faltava algo.

Faltava alguém.

Depois do ocorrido com as crianças, a mãe de Guilherme decidiu afastar o mesmo por um bom tempo, o que não é discutível visto o perigo que Guilherme foi exposto por causa da nossa família, porém com o tempo ficou claro que aquele afastamento não estava fazendo bem para nenhum dos dois.

Mudei Siena de escola assim como a mãe de Guilherme, e embora ambos não frequentassem a mesma dessa vez ainda assim a rotina de sempre estarem colados um no outro permaneceu.

William teve sérios problemas nesses últimos três meses por causa da morte de Otton.

Por Joseph estar incapacitado de prestar depoimento, não havia mais testemunhas que pudessem dizer o que aconteceu no momento em que Joseph foi atacado e Otton morto. Com a palavra de William, o caso foi fechado como sendo legítima defesa já que antes dos tiros Otton havia levado uma facada em que a arma continha as digitais de Joseph. Canedi foi obrigado a pagar uma fiança alta por porte ilegal de arma branca.

O caso veio a público como sequestro do grande Ceo Joseph e nada mais. A identidade de Otton não foi revelada e muito menos os verdadeiros motivos do sequestro, e que sua morte havia sido causada por uma troca de tiros.

Só não houve mais complicações por causa das inúmeras passagens de Otton pela polícia, sem falar que era um criminoso procurado por toda a argentina, e pelo fato de que um departamento específico da polícia ter acompanhado o caso da morte de Alice. Tudo isso fiquei sabendo pela boca de William.

O que me deixou de certo modo surpresa e chocada. Mas ainda não tinha acabado, estava sendo feito uma investigação que decorria em sigilo judicial para saber quem mais estava colaborando com Otton, a maioria dos homens que o acompanhavam foram presos, no entanto o depoimento dos mesmos não ajudou em nada, grande parte deles apenas tinham sido contratados, e só estavam ali pelo dinheiro, até ali era tudo o que eu sabia.

Juan havia feito um enorme trabalho em ter conseguido que um impacto causado fosse menor na empresa. Com o andar dos dias toda aquela atenção voltada para os CEOs da life&technology se concentrou em mim.

Foi manchete de Jornal que o segundo filho de Joseph Miller havia nascido, quando nem mesmo uma gravidez fora anunciada e que a mãe de seu segundo herdeiro era irmã da falecida mulher.

Deu o que falar, mas eu simplesmente não me importei, estava afastada de tudo o que me pudesse desestabilizar, mas o que eu não esperava era que no dia seguinte ao ter saído do hospital uma certa pessoa batesse na porta de casa.

O barraco estava armado.

Flashback on

Devagar, desci as escadas, por mais que havia recebido alta, ainda assim tinha que ter cuidado por causa da operação em que custou um dos meus ovários.
Com calma andei em direção a porta, essa era a única parte do dia em que a casa estava sossegada.
Bianca passeava com Sean pelo jardim dos fundos, enquanto Siena estava no seu quinto sonho da tarde e Guilherme estava assistindo desenho.

Com a mãe trabalhando na empresa de Miller e Canedi nada mais justo do que o mesmo ficasse aqui em casa nos fazendo companhia e alegrando o dia.

Estaquei no lugar assim que dei de caras com uma expressão que eu conhecia bem…bem demais.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Uma segunda vez- Livro I- Série DestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora