capítulo 15

110 12 89
                                    


Capítulo bônus 1000 VISUALIZAÇÕES
OBRIGADAAA

William

Saio do meu escritório em passadas lentas checando as horas em meu relógio. Queria falar com a secretária de Joseph, já que a minha estava em licença de parto.

Minha agenda estava uma zona,  confesso que é realmente difícil coordenar tudo sem a ajuda de Hanna. Ela era uma mulher linda, admito que no ínicio meu desejo foi levá-la para minha cama. Por incrível que pareça ela nunca aceitou nem deu importância as minhas investidas.

Na época ela foi a quinta secretária contratada num mesmo mês. Não é necessário mencionar o porque das outras quatro terem se despedido. Mulheres se envolvem rápido demais, e eu não gostava disso. Deixava claro o que queria, mas elas pareciam ser surdas, depois o culpado e causador de corações partidos era eu.

Rio me lembrando de Hanna, percebi tempos depois que ela era muito bem casada, que inclusive eu estava sujeito a levar uma bela de uma surra de seu marido. Então parei, a que saber e ter limites.

Depois disso nos tornamos grandes amigos, sem passar da linha de chefe e funcionária. Admito, sou um autêntico canalha safado, não sou o tipo de homem que bate no peito dizendo que não tem necessidade de correr atrás de mulher, eu corro sim, se houver vontade e paciência, uso todo o domínio de persuasão que tenho a meu favor e levo quem eu quiser para a cama, bom... menos Hanna no caso.

Nunca foi díficil ter uma mulher em minhas mãos, e nunca será. Nunca foi necessário mais do que umas simples palavras para ter a desejada aos meus pés.

E eu tinha orgulho nisso.

Já de caras com a secretária siliconada do meu amigo e sócio, a porta da sala do dito cujo se abre e espero que o mesmo saia pois pretendia ir ter com ele, tratar de uma papelada.

Porém vejo somente uma mulher de saída e seria impossível não reconhecer aquele corpo. A mesma mulher desaforada com quem eu tinha trocado algumas farpas ainda ontem. Se não me engano a tal de Sabrina Bendonardi.

Enquanto Joseph me explicava o que havia acontecido na sala dele, de como as duas se encontravam em seu escritório e de quem se tratava a segunda intrusa, irmã de Katherine, eu a xingava de mil formas na minha mente.

- Safira conseguiu entrar sem dificuldade alguma, Amanda estava no departamento de informática...porra, Katherine não tinha o direito..._ Joseph continua esbravejando aos quatro ventos a raiva que sentia pela irmã mais velha e eu sequer ouvia, meus pensamentos tinham um único foco_ -Está me ouvindo William, está todo aéreo!

- Como se chama mesmo a tal irmã de Katherine?

Lembro da conversa de ontem, porém do seu nome não me lembro bem, não me era importante, mas da sua boca nervosa não tinha como esquecer.

Permaneci estático com a atenção focada nela, analisando cada traço de sua fisionomia, até que o par de olhos se cruzam com os meus. Ela arregalá-os de forma discreta e fecha a cara que parecia satisfeita a segundos atrás, um sorrisinho toma minha face sem que eu o controle.

Ela quebra o contato visual e endireita-se. Passa por mim e pela secretária sem nem ao menos comprimentar indo em direção ao elevador que dá acesso aos andares debaixo.

Aqui no andar da presidência não há o tumultuo que há nos demais departamentos, só há dois escritórios, os espaços adequados as secretárias que não se tratam exatamente de salas, mas sim balcões, em um corredor mais ao fundo uma sala de reuniões, outro cômodo onde digamos que eu e Joseph utilizamos para descansar um pouco e beber um café de vez enquando, ou até mesmo um whisky quando praticamente passámos a noite na empresa o que é um costume.

Uma segunda vez- Livro I- Série DestinadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora