Mitzu ( Mina e Tzuyu )

6.5K 136 68
                                    

Sinopse: Mina e Tzuyu estavam apenas de bobeira em seu apartamento.
__________________________________

Pov Autora

Tzuyu e Mina estavam aninhados no sofá de seu apartamento assistindo a um filme bem quente.

Mina sempre olhava para a namorada, lambendo e mordendo o lábio apenas querendo fazer algo com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mina sempre olhava para a namorada, lambendo e mordendo o lábio apenas querendo fazer algo com ela. Tzuyu percebia e sorria maliciosamente ao ver como a mais velha estava agindo. E só para provocá-la, Tzuyu se esfregava um pouco no colo do mais velha só para ver sua respiração mais pesada.

Mina logo percebeu o que a mais jovem estava fazendo e começou a brincar. Com isso ela segurou a cintura de Tzuyu, lentamente guiando seus movimentos, a bunda de Tzuyu dava leve reboladas e Mina sentia as pontadas direto em sua buceta, movendo-a para cima e para baixo em seu colo.O rosto de Tzuyu esquentou em um segundo. A dominância que estava tentando assumir o controle dela desapareceu. E assim, ela começou a ser rapidamente a submissa Tzuyu. Mina só queria poder foder ela de todas as maneiras e posições. Ouvir os gritos de Tzuyu enquanto metia tão fundo nela, era a coisa mais prazerosa que a Dominante Mina ouvirá.

Mina foi agora quem sorriu. Ela ficou satisfeita com a reação da mais nova. Ela sabia que Tzuyu estava se entregando, se esfregando rápido no colo de Mina, querendo mais contanto e tentando inutilmente parar a dor. Tzuyu choramingou com a quantidade de prazer que recebia. E sendo a submissa que ela é, ela não pode conter nenhum dos gemidos. Um tapa é dado na bunda de Tzuyu, essa que saltou pelo susto e o abafado grito preso em sua garganta. Mina sabia que Tzuyu queria gozar.

- Aaahh. Mammy bata mais devagar.

Mais um tapa desferido. E mais um gemido manhoso.

Mina para de provocar sua gatinha. E Tzuyu resmunga, querendo as mãos da Mina em sua bunda apertando e batendo, saberia que no dia seguinte não conseguiria sentar, ela precisa de Mina para foder-lá e agora. Sua buceta já estava encharcada e doia pela falta de contanto com a mais velha.

- Vamos, amor, use as palavras.

- p-por favor mammy, me foda, eu preciso de você.

Mina sorriu pela última vez até que ela empurrou sua gatinha no sofá e pairou acima. Tzuyu como uma cachorrinha animada, puxa a cabeça da namorada para mais perto e a beija apaixonadamente. Suas línguas brincavam entre si provocando pequenos espasmos na mais nova enquanto Mina sentia seus cabelos sendo puxados sem machucar pelas mãos de Tzuyu. As duas se beijam por um tempo até que Mina se afasta e olha nos olhos de Tzuyu enquanto eles se enchem de luxúria.

- Levanta os braços para mim gatinha.

Tzuyu obedece sem reclamar e com um rapido movimento o blusão que ela vestia foi ao chão junto com sua calcinha. Mina tira sua blusa ficando apenas com sua box preta. Mina rapidamente vai em direção ao seio esquerdo de Tzuyu, abocanhando depressa como se estivesse faminta. E ela estava. Faminta para provar daqueles seios tão doces, daquela buceta tão apertada. Tudo isso deixava Mina prazerosa.

ONE SHOTS | TWICEWhere stories live. Discover now