SatZu ( Sana e Tzuyu ) G!P

13.9K 294 1.3K
                                    

Sinopse: Sana gostava de Tzuyu. Tzuyu não sentia nada por ninguém.
Tzuyu G!P
__________________________________

Pov Tzuyu

- Tzuyu-ah! - Reviro meus olhos ao escutar a voz chata de Sana me chamando no corredor enquanto vinha correndo em minha direção. Garota insistente.

- Sim Sana, o que você quer? - Sei que sou grossa com ela mas não tenho motivos pra ser gentil já disse que não quero nada mas ela insiste em ficar no meu pé, vou mandar a real de novo pra essa garota.

- Queria dizer que você está muito bonita hoje. - Olho com desdém pra ela, me atrapalhou pra dizer bobagem. Respiro fundo pra não ser mal educado logo cedo.

- Sana me deixa, por que insiste tanto? Eu não te suporto perto de mim. De meia volta e some. - Saio pisando duro, ela conseguiu acabar com meu dia. Aperto do o botão do elevador para poder usá-lo, sou dona da JYP Entertainment e estou atrasada para algumas reuniões com certos grupos que me veem causando problemas. Olho pra trás e vejo Sana olhando pro chão enquanto arruma alguns papéis em suas mãos, vejo uma lágrima escorrer de seus olhos que ela prontamente limpa esperando que ninguém tenha notado.

Sei que eu fui a responsável por aquilo, não gosto de ninguém, mas, por que meu coração ficou apertado com aquela cena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sei que eu fui a responsável por aquilo, não gosto de ninguém, mas, por que meu coração ficou apertado com aquela cena. Vejo Momo sua amiga e colega de banda chegar perto dela e sussurrar algo em seu ouvido, elas prontamente saem dali e vão como de costume em toda manhã para a sala de treino.

Enquanto o elevador subia para a minha sala penso em Sana. Eu realmente não a suporto mas tenho que aguenta-la pelo simples fato de que ela é um dos maiores lucros pra minha empresa nada mais que isso.

A porta de metais se abre indicando que alguém irá subir também, olho pra frente e vejo que é Elkie, às vezes quando estou com vontade ela que atende minhas necessidades, sim é com ela que transo. Seu sorriso malicioso estampado em sua cara quando as portas de metais se fecham. Ela vêm em minha direção com a intenção de algo mas não sou louca em transar no elevador.

- Mais tarde em minha sala Elkie, leve camisinha. - Sou curta e grossa, ela apenas sorri sabendo do jeito que eu gosto e como ela gosta de quicar no meu pau. Não sendo o suficiente ela encosta em mim, mas precisamente em meu pau me dando beijos em meu pescoço até chegar em minha boca. Foi quando a porta se abriu revelando Sana, seu olhar em mim me fez sentir a pior pessoa do mundo, seus olhos que tanto brilhavam seja para qualquer pessoa no momento estavam sem cor e vazios, quebrados seria a palavra certa, ela abaixou a cabeça e apenas me entrega o papel atualizado do grupo em que participa.

- Desculpa atrapalhar.

- Não atrapalhou, agora some querida. - A voz de Elkie me fez ficar enjoada, quem ela pensa que é pra responder Sana desse jeito.

- Aonde paramos baby.

- Em lugar nenhum, da próxima vez em que você responder Sana ou qualquer funcionário meu em minha presença, terei o prazer em te jogar na rua sem emprego e sem banda. - Meu olhar pra ela era ríspido e duro. Tenho que deixar a mensagem clara, o elevador apita abrindo as portas indicando que tínhamos chegado a minha sala, saio dali pisando duro e furiosa. Ninguém tem o direito de machucar Sana.

ONE SHOTS | TWICEWhere stories live. Discover now