MiSa ( Sana + Mina ) G!P

4.5K 129 75
                                    

Mina G!P.
Atenção: HOT pesadíssimo, então tenham consciência.

______________________

Mina Pov

Era uma noite de sábado comum para minha esposa e eu. Fizemos o jantar juntas, comemos juntas e também não podíamos esquecer de comer uma sobremesa depois. E, claro, um banho.

Nós só conseguíamos ficar juntas nos finais de semana porque nós duas temos horários muito apertados com o trabalho. Nós duas realmente desejamos estar juntas mais vezes em nossa casa, mas esse momento só chega quando é sábado, domingo ou quando ambas temos um dia livre, o que raramente acontece.

Por isso, valorizamos os momentos em que estamos juntas, seja acordando uma ao lado da outra ou indo para a cama juntas. Mesmo a menor das conversas significa muito para nós.

Normalmente não fazemos muito nos fins de semana, porque é o único momento em que não temos que trabalhar e podemos recuperar o atraso do trabalho duro que passamos nos outros dias.

Mas esta noite, Sana estava insistindo que deveríamos assistir a um filme e quem seria eu para dizer não a ela quando a mesma fez uma careta me implorando para assistir com ela. Acontece que ela já estava planejando fazer uma noite de cinema, porque os armários estavam cheios de lanches para este evento.

- Meu amor, você não acha que isso é demais para nós?. Nem a Momo poderia comer tudo isso. Eu a provoquei enquanto ela tirava a pipoca do micro-ondas, queimando sua mão porque ela não pensou no fato de que o pacote estaria quente, o que resultou em um gemido dela.

- Sana... - Suspirei enquanto sorria compassivamente para a garota que jogou o saco de pipoca no balcão da cozinha e correu para colocar a mão sob a água morna.

Eu me movi para o lado dela e segurei sua mão sob a água morna com ela uma vez que ela ligou a pia.

- Mantenha-o aqui. Eu disse a ela, recebendo um aceno de compreensão da ruiva. Minhas mãos se afastaram das dela e eu as sequei, pegando o saco resfriado do balcão e colocando a pipoca em uma tigela.

- Pipoca estúpida. Eu a ouvi murmurar por trás. Eu ri de sua fofura. Ela manteve o local queimado debaixo d'água por alguns minutos e quando ouvi a pia desligar, me virei para a mulher que agora estava segurando a mão na frente do rosto.

Minha boca formou um sorriso fraco quando eu andei até ela.

- Posso dar uma olhada?. Eu perguntei a ela enquanto eu estava na frente de minha esposa. Sana estendeu a mão para eu inspecionar e eu gentilmente peguei sua mão, só para ver pequenas manchas vermelhas nas pontas dos dedos.

Um sorriso simpático se formou em meus lábios enquanto eu bicava os pontos sensíveis.

- Vai se tornar uma bolha, mas não é nada para se preocupar, amor. Deixei claro para ela enquanto ela olhava para mim em busca de uma resposta.

- Apenas certifique-se de mantê-lo tratado.

Nós nos encaramos por alguns segundos antes de eu decidir falar.

- Que tal você escolher um filme para nós assistirmos e eu trazer os lanches?.

- Tudo bem, mas não se esqueça de levar as batatas fritas. Ela afirmou antes de dar um beijo rápido na minha bochecha. Com isso ela foi para o quarto.

Senti o calor subir às minhas bochechas quando senti seu toque demorar no local onde ela me beijou. Minha mão veio até minha bochecha apenas para sentir o que eu esperava, calor.

ONE SHOTS | TWICEМесто, где живут истории. Откройте их для себя