31| Momentos para se lembrar

77 13 38
                                    

||Mariane||

Seul, Coréia do Sul
14h12 da tarde...

Ver a minha prima se formar e finalmente conseguindo os seus sonhos, me deixa tão feliz e emocionada que é difícil até de explicar em palavras.

A Fabiana é uma pessoa que já passou por muita coisa, sofreu muita e teve que amadurecer muito também. Eu conheci as melhores e as piores versões da minha prima, e quando ela estava triste ou com vontade de desistir, era sempre que estava ao seu lado para a dar apoio.

Quando ela decidiu que queria se formar em Psicologia, ficou muito feliz e toda empolgadinha. E com o passar do tempo, ela passou por muito processo de mudanças, afinal, ela era uma adolescente, não sabia bem o que iria ter que enfrentar na vida direito.

Passamos por inúmeras coisas juntas, e até mesmo sobrevivemos aquela onda de coisas ruins que nos impedia de vir aqui para a Coréia. Mas sempre juntas e tendo a certeza, que nunca desistiríamos uma da outra.

Ver ela vencendo os seus medos, conquistando suas metas, realizando os seus sonhos e sendo feliz, faz eu me sentir uma das pessoas mais felizes do mundo. Porquê a felicidade dela, também é a minha.

-Amor? Está tudo bem?.-Namjoon perguntou me fazendo o olhar um tanto quanto confusa. Acho que acabei viajando nos meus próprios pensamentos, e esqueci que estava junto dos meus amigos e de Namjoon.

Depois do discurso da Fabiana na formatura, ela pôde ficar com a gente na platéia, mas logo teve que voltar para o palco para tirar foto com a sua turma.

Depois que a formatura foi encerrada ela se despediu do pessoal da faculdade, e nós resolvemos vir para o restaurante da Nia almoçar todos juntos e comemorar o dia de hoje. Só que desde que chegamos aqui eu estou nostálgica, lembrando de inúmeras coisas que aconteceram ao longo dos anos e esses meses, e agora muito provavelmente eu estou com uma cara de confusa olhando para os meus amigos e Namjoon, que me olha preocupado.

Namjoon, ah o Namjoon. Esse garoto é incrível demais, nessas três semanas que estamos juntos mais os dois meses que ficamos tendo algo nada oficial, ele me fez tão bem e me trata de uma forma tão incrível, que as vezes parece até sonho.

-Ah, oi. Está sim...-respondo olhando para eles. -Só estava aqui lembrando de tudo o que eu e a Fabi já passamos para chegar até aqui no dia de hoje, pois é muito bizarra a maneira como as coisas aconteceram...-explico vendo a minha prima sorrir para mim e levantar da sua cadeira, para vir me abraçar.

-Você é tudo para mim, viu?.-disse me fazendo sorrir e a olhar, que agora se encontrava agachada do meu lado. -Obrigada por ter vivido tudo isso comigo, e principalmente por não desistir de mim. Eu nunca irei esquecer disso!.-sorriu me fazendo a abraçar sentindo todo o meu interior se acalmar, e ter a certeza que tudo o que vivemos valeu muito a pena.

-Vocês são muito fofas, sem condições!.-Nia disse me fazendo rir.

-As vezes...-digo vendo a Fabiana levantar e caminhar até o lugar dela.

-A gente mais se bate, do que se ama.-riu. -Mas eu amo muito, essa minha chatinha.-sorriu para mim que revirei os olhos em forma de brincadeira.

-Você está bem mesmo, meu amor?.-Namjoon me perguntou, fazendo eu o olhar para o mesmo sorrindo.

-Está sim, meu amor. Fique tranquilo!.-dei um selinho nele, que sorriu com a minha atitude.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Where stories live. Discover now