19| Namjoon, o ditador da verdade

170 21 46
                                    

||Mariane||

Seul, Coréia do Sul
13h10 da tarde...

A minha manhã hoje foi bem normal, não teve nada de diferencial nem de tão legal.

As primeiras aulas do dia passaram voando, e logo chegou o intervalo, que passei ao lado de minha prima, Taehyung e Jin na biblioteca. Após o intervalo tive mais duas aulas finais -que também passaram voando-, e ao meio-dia fui liberada e vim embora junto de Duda e Fabiana.

E agora nesse exato momento eu estou almoçando junto de minhas amigas, que não param de perguntar o que foi que aconteceu comigo e Namjoon ontem a tarde. E isso tudo por causa da minha boca grande que não consigo ficar quieta, e acabei dizendo que não passei a tarde em casa e sozinha.

-Vai priminha me diz, por favor!.-uniu as mãos em forma de me fazer mudar de ideia.

-É amiga, conta! O que você e o tal Namjoon fizeram juntos ontem a tarde?.-perguntou me fazendo bufar e revirar os olhos.

-Tá bom, eu conto!.-disse vendo elas comemorarem animadas. -Mas só porquê hoje eu vou sair com ele novamente...-disse vendo elas me olharem de uma forma engraçada.

-Ui, ui, ui.-disse minha prima fazendo graça.

-Que casal mais lindo gente!.-riu apertando as minhas bochechas e me deixando olhar para as mesmas novamente, e me preparar para contar o que aconteceu.

-Bem, ontem depois do nosso almoço lá no restaurante da Nia, eu resolvi andar um pouco pela cidade, respirar um ar puro sabe?.-disse fazendo elas assentirem rindo. -Só que acabei parando em frente a uma pracinha onde várias crianças brincavam, e sem querer me peguei pensando no quanto que as crianças são os seres mais sortudos que existem. E fiquei pensando nisso e filosofando mentalmente por algum tempo, tempo que foi bem longo porquê o Namjoon acabou aparecendo lá do meu lado.-disse vendo elas começarem a sorrir e fazer graças.

-É o destino, irmã! Tu crê nisso?.-falou com uma voz engraçada, como se fosse uma pastora. Enquanto a Duda se acabava de rir.

Uma curiosidade sobre a Fabiana: ela do nada, do nada mesmo, vai fazer esses tipos de coisas e vai arrancar várias risadas suas. Eu sei, ela estranha demais as vezes.

-Enfim.-disse rindo. -Nós conversamos um pouco e ele me perguntou por que eu estava olhando as crianças brincar na praça, e eu expliquei para ele. E adivinha o que ele fez? Me levou para a praça para poder brincar junto com as crianças.-disse sorrindo ao lembrar da cena.

-Ai meu Deus, iti malia!.-minha prima disse me fazendo sorrir.

-Esse menino é um fofo mesmo!.-Duda disse fazendo nós concordarmos.

-E bem, para terminar. Ontem a noite ele me mandou uma mensagem pelo o Instagram, e marcamos de passar a tarde juntos novamente. Eu só não sei onde que ele vai me levar.-disse sentindo o meu coração bater mais forte pela ansiedade que tomou meu coração, de uma forma bem estranha.

-Relaxa amiga, tenho certeza que você vai amar!.-sorriu para mim me fazendo assentir sorrindo.

-Vocês foram feitos um para o outro, meu Deus que fofura!.-disse toda "boiola". -Meu coração de Majoon Shipper, não aguenta não viu?.-riu me fazendo a dar um tapa fraco.

-Bem, chega de falar de mim.-disse percebendo que provavelmente já estava toda vermelha de vergonha. -Que tal falarmos sobre o fato da Fabiana e o Taehyung terem ficado bem alegrinhos hoje na biblioteca, hein?.-disse vendo ela se esconder atrás da Duda, que estava sentada na cadeira ao lado dela.

-Olha aqui, em minha defesa eu gostaria de dizer que eu estava apenas feliz por ter o ajudado!.-disse fazendo eu e Duda rimos.

-Mas foi só por isso mesmo, amiga?.-perguntou fazendo ela sair de trás da mesma e a olhar.

-Olha aqui, você para hein!.-disse rindo. -Vamos mudar de assunto?.-desconverssou fazendo a gente rir. -E você hein Duda, como você está lá com o Jungkook?.-disse me fazendo rir olhando para a Duda.

-É mesmo, Duda! Tem tempo que você não fala sobre ele!.-disse fazendo a mesma desviar o olhar de nós.

-Olha só, um passarinho!.-disse fazendo graça, enquanto Fabiana a dava um tapa. -Ai Fabi!.-riu.

-Diga, como está a relação de vocês no trabalho?.-perguntou fazendo a mesma suspirar.

-Bem, Jungkook está bem mais fácil de se lidar. E nós agora conversamos bastante...-disse de cabeça baixa.

-E?.-perguntei vendo ela rir.

-Não dá para esconder as coisas de vocês não, né?.-disse fazendo a gente assentir rindo. -Bem, já que não tenho para onde correr...-respirou fundo. -Talvez, só talvez, eu esteja o vendo de outra maneira.-disse fazendo eu e Fabiana sorrirmos animadas.

-VOCÊ TÁ APAIXONADA AAAAAAA!.-gritamos vendo ela ficar toda vermelha de vergonha.

-Amiga, você tá apaixonada pelo Jungkook. Não estou acreditando!.-falou rindo.

-Meu Deus, Duda. Estou incrédula aqui!.-disse olhando para ela. -Que casal mais aleatório e bonito!.-disse vendo ela rir.

-Não tem casal nenhum, garota. Ele nem faz ideia de que eu gosto dele, e também eu nem sei até quando vai durar isso. Vocês me conhecem, eu troco de 'crush' o tempo todo.-disse fazendo a gente rir.

-É, isso é verdade!.-riu.

Após essa notícia bem aleatória da Duda, ela foi levar a Fabiana na faculdade e também voltar para a delegacia. E eu fui lavar a louça do nosso almoço e tomar um banho para sair com Namjoon.

Após estar de banho tomado e vestida, eu saí de casa e fui para a praça esperar o Namjoon chegar. Fiquei alguns minutos lá sentada esperando ele e aproveitando para respirar o ar puro daquele dia de sol, que estava iluminando a cidade.

-O jeito que você é bonita até de longe, é diferente.-disse aparecendo ao meu lado no banco que estava sentada na praça. -Está me esperando aqui a muito tempo?.-perguntou me olhando.

-Não, a pouco tempo.-vi ele sentar do meu lado no banco. -Por que do elogio repentino?.-perguntei vendo ele me olhar sorrindo.

-É que eu gosto de falar sempre a verdade.-me olhou fazendo eu rir.

-Acho que você precisa de um óculos, isso sim!.-disse vendo o mesmo voltar a olhar para frente.

-Na verdade quem precisa de um óculos é você, que não consegue enxergar o quão incrível e bonita você é. Já eu estou enxergando muito bem.-disse fazendo eu engolir a seco, fazendo ele rir do meu nervosismo. -Enfim, vamos?.-levantou do banco e me entendeu a mão, fazendo eu assentir e pegar em sua mão.

Ai ai, pelo visto esse passeio vai ser longo...

××××××××

Mais alguém aí quer ouvir uma verdade de Kim NamJoon? Ksksks

Amo vocês! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Where stories live. Discover now