23| O amor e suas loucuras

111 20 63
                                    

||Maria Eduarda||

Manhã do dia seguinte
06h12 da manhã...

Acordo sentindo a claridade do sol batendo em meu rosto, e me xingo mentalmente por ter esquecido de fechar a cortina do meu quarto ontem a noite.

Levanto com muita preguiça e fico alguns bons minutos sentada na cama pensando no nada, até tomar coragem para me levantar e pegar o meu uniforme de trabalho.

Vou para o meu banheiro e me livro de todas as minhas peças de roupa, indo para o box tomar banho logo depois. Após ter lavado o meu cabelo e tomado o meu banho, saio do box seco o meu corpo e visto o meu uniforme, indo arrumar o meu cabelo rapidamente logo depois.

Após estar arrumada pego o meu celular que estava carregando e a chave do meu carro, saindo do meu quarto e indo para a cozinha e encontrando as minhas amigas tomando café.

Durante café ficamos conversando e rindo de coisas aleatórias, e após termos todas tomado café, saímos de casa e fomos levar Nia até o restaurante. E logo depois, levei as meninas para a faculdade. Onde encontramos Namjoon, Taehyung e Jin na entrada conversando.

Taehyung acabou ficando bem próximo de mim por causa da Fabiana, e isso aconteceu por ela ter ficado falando o tempo todo de mim e das meninas para ele, o que fez o garoto gostar de nós e se aproximar bastante da gente.

Inclusive, Nia está doidinha querendo marcar um almoço junto de todos os meninos no restaurante dela. E disse que se tudo der certo com Jungkook hoje, para eu o chamar também. Mas acho difícil algo bom, sair dessa minha história.

Durante o nosso rápido diálogo, Mariane apresentou eu e Fabiana ao Namjoon, e nós duas super gostamos dele. E realmente, temos que concordar com a Mariane, ele é incrível até falando, meu pai.

Depois do nosso rápido diálogo, eu saí dali e fui direto para o meu local de trabalho. E assim que cheguei na delegacia pude ver um Jungkook preocupado vir até a mim conversar comigo, claramente perguntando o que era que eu tinha para falar com ele. E obviamente que eu desconverssei e disse que depois falava, pois tinha coisas para fazer na delegacia.

E assim fiz. Fiz tudo o que tinha de trabalho dentro da delegacia, e depois fui liberada para ir cumprir o meu turno das nove da manhã junto de Jungkook, que foi bem aflito e nervoso me acompanhar no nosso horário de turno da manhã.

E agora cá estamos, os dois em silêncio no carro enquanto eu estaciono o meu veículo na mesma rua de sempre, vendo o mesmo me olhar nervoso a cada dois minutos.

Não sei quem está mais nervoso para essa conversa, eu que irei contar para o mesmo que sinto sentimentos além do que de uma amizade para o mesmo, ou ele que não faz a mínima ideia do que irei falar, mas está nervoso por não conseguir descobrir.

-Bem, o que eu quero falar com você é algo que eu sinto. Não é nada demais, é só algo que queria que soubesse.-digo sentindo que o meu coração iria sair pela a minha boca, de tão nervosa que estava. -Faz um tempo que nós estamos nos dando bem, que estamos conseguindo manter uma relação legal e talvez até uma certa amizade.-respirei vendo o mesmo concordar com a cabeça. -Mas tem um tempinho que eu sinto uma coisa diferente por você, que me faz te olhar de uma forma diferente, uma forma que eu nunca pensei que fosse conseguir te ver.-digo sentindo um nó na garganta, ao ver o mesmo rir.

Okay, ele está rindo. Por que ele está rindo?

-Você está apaixonada por mim, é isso?.-perguntou fazendo o meu coração bater mais forte, e eu desviar o olhar do dele nervosa.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Where stories live. Discover now