Capítulo 62

98 17 0
                                    

Decidi que de uma vez por todas não vou deixar que os outros tomem decisões por mim. Me senti mal por ter gritado com os meus pais, mas eles precisavam saber o que eu estava sentindo. O que seria de mim se eu ficasse três anos longe das pessoas que mais amo? Com certeza eu ia perder diversos momentos especiais com os meus amigos. Pude perceber que o Joel estava desesperado e por esse motivo implorou que eu não fosse embora. Não vou ficar por causa dele, também faço por mim. Ele é o amor da minha vida e não quero deixá-lo de lado, sendo que agora estamos passando mais tempo juntos e que a nossa amizade está se fortacelendo. Sinto tanta vontade de beijá-lo, de sentir os seus lábios, o seu corpo junto com o meu e dizer que o amo.

*P.S.: Vou participar do acampamento com os meus companheiros e não vejo a hora de poder estar perto da cachoeira.






Já estava tudo preparado para o nosso acampamento. As minhas coisas já estão arrumadas e me sinto preparada para ter uma nova aventura com a minha turma. Coloquei tantas coisas na bolsa que pensei que ia passar mais de dois meses fora de casa, mas pelo menos estou prevenida e que coloquei as coisas que mais preciso. A nossa caminhada quase durou duas horas e encontramos um lugar bem legal para montar as barracas.

A parte mais ou menos ruim é que os meninos levaram somente cinco barracas. Isso quer dizer que vou ter que dividir uma das barracas com alguém. Em instantes, começou uma discussão para saber com quem vamos dividir o mesmo espaço, até que o Christopher decidiu fazer as duplas. A divisão ficou assim: barraca 1, Christopher e Letícia; barraca 2, Ale, Zabdiel e João; barraca 3, Erick e Becky; barraca 4, Sabrina e Richard; barraca 5, Joel e eu.





Sabrina: Seria bem melhor se eu tivesse ficado com uma das meninas. - ela falou jogando uma bolsa dentro da barraca.

Richard: Não vai ter problema nenhum a gente dividir a mesma barraca.

Christopher: Nem venha com reclamações! Vocês vão ter que seguir com as minhas regras.

Letícia: Agora está se achando o dono do pedaço porque é o mais velho do grupo. - ela implicou.

Erick: O dia mal começou e já estão discutindo.

Eu: Eu não tenho nada do que reclamar. Para mim está tudo bem em dividir a barraca com o Joel.

Joel: Também estou satisfeito com isso.

Becky: Ainda nem estamos no começo da nossa aventura. Vamos parar de ficar arrumando confusão por causa de besteiras.

Zabdiel: As únicas pessoas que precisam de um calmante é a Sabrina e a Letícia. Tudo indica que elas tiveram algum desentimento com o Richard e o Christopher.

Ale: Nós não temos nada a ver com isso. Vocês que lutem para resolver esses conflitos.

João: Vamos continuar trabalhando ou vão ficar brigando aí? - ele perguntou meio irritado.

Eu: Nós vamos trabalhar, João. Então vamos começar a arrumar as barracas!





Voltamos com os nossos trabalhos que durou quase o dia inteiro. Demoramos mais por causa da Letícia e o Christopher que ficaram o tempo todo discutindo. É assim que nasce um lindo sentimento entre eles.

Eles tiveram que procurar lenha para acender o fogo mais tarde. Tive que ficar no local junto com o Joel para vigiar a nossa "propriedade". Peguei o celular e vi que não tinha nenhum sinal. Fiquei olhando a tela até quando apagou.

¿գυє́ να α ѕєя ∂є мί? | Jᴏᴇʟ Pɪᴍᴇɴᴛᴇʟ Onde histórias criam vida. Descubra agora