Capítulo 7

195 23 0
                                    

                                    Ⓐⓛⓔ






A minha vida mudou completamente desde que tive o João Miguel. A minha gravidez foi de risco e para piorar a situação, o pai dele me abandonou e nunca mais tivemos mais notícias dele. Eu sei que algum dia ele vai se dar conta do erro que cometeu, mas acredito que vai chegar tarde demais e que provavelmente vou estar refazendo a minha vida. Foi um erro ter ficado com ele, mas não me arrependo de ser mãe solteira.

Sempre tive uma atração pelo o Christopher e que ele me deixa louca! É impossível controlar a vontade de ficar com ele, só que o problema é que nunca me notou e quase não fala comigo. Muitas pessoas já me disseram que o Zabdiel sempre foi apaixonado por mim, mas não tenho tanta certeza, sendo que ele é louco pela Alexia. Acredito que um rapaz como ele jamais se interessaria por mim. Apesar disso, ele gosta muito do meu filho e que sempre dá brinquedos e o leva para passear. Já o Christopher, nunca demonstrou esse tipo de carinho, nem mesmo pelo o João Miguel e acredito que é por causa disso que não quer saber de mim.

Estou muito triste e ao mesmo tempo chateada pelo o que aconteceu com a minha irmã. Ela está sofrendo muito e nem sei o que faço para ajudá-la, pois nunca vi ela daquele jeito. Até pedi que brincasse com o João Miguel, só que não adiantou nada e que ainda continua triste.








Renata: Ale, você sabe onde está a Érika? - ela perguntou enquanto entrava no meu quarto.

Eu: Eu nem sei, mãe. É bem provável que esteja no quarto dela. Eu não gostei do jeito que você a tratou na frente do Joel.

Renata: Eu estou muito arrependida... sei que não devia ter feito aquilo, mas tenho certeza de que ela não está triste só por causa disso.

Eu: Eu fiz de tudo para ajudá-la, mas não consegui.

Renata: Ok. Eu vou tentar conversar com ela. Você não vai passear com o João Miguel?

Eu: Agora não estou com vontade de sair. Depois eu faço isso.

Renata: Tudo bem. O seu pai está na biblioteca.

Eu: Obrigada. Eu vou lá conversar com ele.








Mamãe saiu do quarto e fechou a porta. Peguei o João Miguel no colo e fomos até a biblioteca, onde o papai estava sentado no sofá, lendo um livro e bebendo uma xícara de café. Sentei ao lado dele e coloquei o meu filho no chão para brincar com os brinquedos que havia ganhado do Zabdiel.








Eu: Está muito concentrado lendo esse livro.

Fernando: Oi, filha. Nem percebi quando entrou aqui. - ele fechou o livro.

Eu: Pois é, papai. Estou muito preocupada com a minha irmã.

Fernando: Nunca vi a Érika tão triste. Me dói muito vê-la daquele jeito.

Eu: Também fico muito triste com isso. A mamãe foi tentar conversar com ela.

Fernando: Espero que ela consiga.

Eu: Ela até perguntou se eu ia sair com o João, mas do jeito que as coisas estão acho melhor ficar em casa.

Fernando: É melhor você andar um pouco com o meu neto. Vem cá, João! Vem pro colo do vovô!







João subiu no colo do meu pai e começaram a rir por causa das caretas que ele fazia. O lado bom disso é que os meus pais amam demais o João e que o mima demais. Levamos um susto quando a mamãe entrou na biblioteca e percebemos que estava preocupada.








¿գυє́ να α ѕєя ∂є мί? | Jᴏᴇʟ Pɪᴍᴇɴᴛᴇʟ Where stories live. Discover now