✦꜀ O1. ꜆

1.1K 102 24
                                    

Sexta-feira à noite, tempo chuvoso.
Um quarto cheio de pôsteres e bastante bagunçado. Havia uma camisa pendendo do ventilador de teto.

Um gnomo... Ops. Um garoto estava enfiado debaixo das cobertas, comendo sorvete. Olhava para a tela do computador com tédio, na qual passava um filme adulto.

A verdade era que as cenas extremamente vulgares e detalhadas não chegavam nem a animar Seo Changbin, que revirava os olhos de tédio toda vez que um gemido fingido se fazia presente ao decorrer do filme. Se perguntava o porquê desses filmes serem tão exagerados, como tanta gente gostava deles e principalmente, por que ele estava assistindo um filme erótico HÉTERO às 11 horas da noite, como algum tipo de adolescente na puberdade ou coisa parecida.

Quando foi que as coisas saíram assim do controle?

Desde que terminou seu namoro com um cara chamado Hwang Hyunjin há cinco meses, nada mais lhe agradava. Casas de swing, visitas íntimas ─ ele é um pouco estranho ─ com peguetes, mulheres, homens, não-binários, o caralho a quatro e Niemeyer empinando de moto.

O problema de Changbin era seu ex.

Porque ele não sentia falta apenas do corpo dele.

Sentia falta dele. De como sua relação havia sido tão boa enquanto durou, do carinho, da cumplicidade que os dois tinham. E por mais que tivessem jurado que nada no mundo os impediria de se amarem... impediu. O final de tudo foi até amigável ─ apesar de Changbin ter uma visão diferente ─ e tudo se resolveu numa discussão breve, onde os dois agiram corretamente e de forma madura, como os dois adultos que eram. Ou pelo menos, a definição deles de "corretamente".

Todo o problema começou com pressão familiar. Acontece que, na visão da família de Hyunjin, ele nunca fora gay, como dizia ser ─ e pra eles, era melhor levar um tiro do que respeitar os sentimentos dos outros. Faziam de tudo pra tornar a vida dele insustentável, chegando até a maltratar Changbin quando o Hwang o levava às vezes nos jantares de família. Era estresse que não acabava mais pros dois lados.

O Hwang ainda vivia com seus pais, por ainda não ter encontrado uma boa oportunidade de emprego. E com a dor de cabeça de ainda morar na casa dos pais com seus já 21 anos, somada com a desaprovação deles sobre seu namoro com Changbin e sua ansiedade comendo no centro como brinde resultou no vencimento pelo cansaço. Acima de tudo, a culpa de ter sido insensível por ter terminado com seu namorado tão friamente, como se ele não tivesse significado nada, doeu mais do que uma facada.

Changbin lembra que chorou bastante depois de Hyunjin ter deixado sua casa, após a conversa que separou os dois. Foram noites sem dormir, como toda reação típica pós-término, com um sabor extra de "ele definitivamente deixou de me amar".

Mas qual é, já fazia um tempo. Não queria ir tão fundo em sua memória e remoer o passado mais uma vez, então interrompeu suas lembranças e continuou prestando atenção naquele filme idiota.

Era bem claro que ainda gostava muito do Hwang ─ e vice-versa, mas as circunstâncias não haviam mudado, apenas o fato de que ainda se falavam de vez em quando, já que não queriam deixar de se ver. O sentimento ainda era forte, só não podiam deixá-lo transparecer, então arrumaram a desculpa mais furada desse universo romântico: "Podemos ser só amigos, não é?".

Hyunjin arrumou uma namorada ─ todos sabemos que por aparência, mas arrumou ─ e estava "seguindo em frente". E ele? Iria continuar na fossa pra sempre, chorando pelo leite derramado?

E essa é aquela parte do filme que a gente já tá cansado de ver, mas adora: a redenção do herói. Ou do solteiro. 

─ Chega de chorar e ver pornô barato, Changbin! ─ disse, fazendo cara de determinado e tomando mais uma colherada de sorvete. Pegou o celular, abrindo a loja de apps com um sorriso de canto no rosto. ─ Tinder, me salve agora.

︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

opa, vidocas <3
é isso mesmo que tá no título;
Tinder tá sendo reescrita e corrigida!
estou de volta ao wattpad depois de muito
tempo sem ver minha cria favorita, que aliás,
já está em 4k de leituras (muito obrigado por tudo)!

algumas coisas sempre me incomodaram
em Tinder  
─ tanto na escrita quanto no enredo
e eu pretendo mudar isso agora. então sim,
muita coisa por aqui vai acabar mudando,
porque o tanto de coisa sem nexo/mal desenvolvida que
tem por aqui não tá escrito (ou tá, nesse caso).

obrigado mesmo a todo mundo que não 
desistiu e continua acompanhando,
mesmo que eu tenha esse problemão com demora a atualizar.
ainda acredito que essa fic aqui vai me dar
muito orgulho no futuro.

por hoje é isso, até mais <3
w/love, lou alex.

tinder • changhyunlix | EM REFORMAWhere stories live. Discover now