Capítulo 38 - Harry Potter, presumo?

1.6K 107 44
                                    


Foi dentro da tenda com o grupo meio despreocupado celebrando que, apesar de todas as dificuldades, Harry McGonagall estava em primeiro lugar, que um homem enorme entrou. Todos se reuniram ao redor dele o reconheceram imediatamente como o ex-zelador que havia deixado Hogwarts alguns anos antes para trabalhar em uma reserva de dragão.

"Ola, Harry!" ele exclamou alegremente. - Nossa, você cresceu. Você também, Hermione!

"Oi, Hagrid," respondeu o quarto campeão do Tribruxo. Ele havia notado o meio-gigante antes do início da competição, o que o fez suspeitar da presença de um dragão. Enquanto ele pensava que lutar contra um dragão era uma loucura e os organizadores do evento deveriam estar todos trancados, ele não estava com raiva de Hagrid porque não era culpa dele. "É bom ver você. Como você está?"

Depois que os outros cumprimentaram o maior manipulador de dragões do mundo, ele respondeu: "Tenho feito muito bem. Meu chefe diz que tenho um talento natural com dragões. Claro", acrescentou ele timidamente, "isso não inclui a identificação de gênero . Eu deveria ter nomeado Norberto Norberta. "

Harry sorriu com essa admissão. Hermione perguntou, "Como ela está?"

"Muito bem. Harry, você foi muito bom na tarefa. É uma pena sobre as criaturas que morreram ..." Ele parecia prestes a chorar. "... mas não foi sua culpa."

“Estou pensando em escrever uma carta de protesto sobre todo este evento”, declarou Minerva. "Isso era muito perigoso para bruxos totalmente qualificados tentarem - muito menos crianças. É uma maravilha que todos os competidores não tenham sido mortos! Se Harry não tivesse pensado em trazer aquela prancha, ele e Hermione teriam morrido. "

"Sim," concordou Hagrid. "Beth, o rabo-córneo, não deve ter percebido que você não poderia voar sem aquela vassoura quando ela estava tentando te desacelerar. Eu disse a ela para não machucar ninguém. Espero que ela possa ser curada direito." Ele não percebeu que todos os olhos na tenda estavam olhando para ele. Ele foi salvo de uma réplica de outra pessoa trazida para a estrutura médica temporária por um dos oficiais do torneio.

"Gabrielle!" exclamou Fleur, que se levantou para ver sua irmã ilesa ser reanimada. Harry se desligou da conversa em francês que estava ocorrendo enquanto se concentrava no principal - ele havia sobrevivido à segunda tarefa e só tinha mais uma para terminar. Então sua vida voltaria ao normal.

-HM-HM-HM-

Mais tarde naquela noite, após uma celebração com seus amigos, um jovem casal inglês caminhou pelos corredores da escola de magia francesa de mãos dadas. Eles sabiam que se passariam meses antes de se verem novamente.

"Eu gostaria de poder vir aqui no feriado de Páscoa," comentou Hermione, "Mas meus pais querem fazer uma viagem para a Espanha ao invés."

"Eu sei", respondeu ele, "e tenho que ficar aqui para continuar praticando meus feitiços. Considerando o quão difícil foi a segunda tarefa, nem quero pensar na terceira."

Ela empalideceu um pouco, mas tentou manter um sorriso no rosto. "Sim, você precisa continuar treinando o máximo que puder, e eu sei que você vai se sair muito bem. Acho que você vai ganhar este torneio."

Ele encolheu os ombros. "Eu só quero que isso acabe para que eu possa te ver todos os dias novamente.

Ela estudou seu rosto de perto. "Você realmente quer dizer isso?"

Harry McGonagall (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora