Extra 2

803 118 21
                                    

KAZUKI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KAZUKI

Nove meses já se passaram desde que Ryuichi e eu descobrimos que estavo grávido.  Foi chocante e gratificante.

Não esperava que teríamos um filho, porque admito, beber muitos remédios diferentes para controlar meu calor poderia ter um grande efeito em meu corpo.  Além disso, estou muito velho para ter um bebê dentro de mim.  Mas as reações de Ryuichi foram bem diferentes do que eu esperava.

Quando nos tornamos amigos, ter um filho passou pela minha cabeça, mas eu não o deixei saber dessa ideia, porque talvez Ryuichi tivesse dúvidas sobre nosso relacionamento.  Infelizmente, é assim que penso nas situações.  Você vê, a maioria dos caras não gostava da ideia de ter um filho logo depois de se estabelecerem.

Considerando como nosso relacionamento começou, eu tinha certeza que Ryuichi queria passar um tempo de qualidade comigo e substituir aquelas memórias dolorosas que tínhamos.  Ele estava dando o seu melhor para tentar lidar com nossa nova situação.  Eu senti isso.

Mas, desde o primeiro dia até agora, ele tem ficado de olho em mim, certificando-se de que eu tenha descanso, nutrição e assistência suficientes para minhas necessidades diárias.

"Ryuichi, o banho está pronto, você quer entrar agora?"  Ryuichi perguntou, sentando ao meu lado no sofá e me beijando nos lábios.

"Você vai comigo de novo?"  Eu perguntei levantando uma sobrancelha.

"Claro.  O bebê chegará em breve e não quero que nada aconteça com você enquanto você estiver lá. "  Ele disse e segurou minha barriga com cuidado antes de sorrir e acariciá-la.  “Sua barriga está exalando um cheiro doce;  assim como você. ”

"Você realmente gosta de perceber como as coisas cheiram."  Eu disse antes de rir.

"Não.  É só você e o cheiro da sua barriga que eu gosto. "  Ele me corrigiu e continuou acariciando minha barriga.

Alguns momentos depois, senti algo se movendo dentro do meu estômago.  E porque ele meio que cresceu, foi um pouco doloroso, mas as reações de Ryuichi foram fofas.  Ele literalmente corou e até aproximou sua orelha e a pressionou levemente contra minha barriga e seu sorriso se alargou quando sentiu um pequeno chute.

"Ah, ele me chutou!"  Ele exclamou de alegria.

"Talvez ele possa ouvir você."

“Ele quer dizer, ele deve.  Eu quero que ele saiba que sua mãe e seu pai o amam muito. ”  Ele disse então beijou minha barriga.  Então, não incomode sua mãe, ok?  Seja um bom menino. ”  Ele falou com ele e eu sorri de alegria.

"Vamos tomar um banho."  Sugeri mudar de assunto e ambos fomos para o banheiro.

~~~~~

Estávamos no meio do banho quando Ryuichi nos abraçou por trás.  Ele colocou a mão direita no meu peito e a outra mão descansou na minha barriga, massageando-a com cuidado.

Wounded EgoWhere stories live. Discover now