Capítulo 6

646 107 20
                                    


Avisos: Conteúdo NSFW, Estupro, Tentativa de Estupro: <

KAZUKI

[Flashback]

“Izumi, quantas vezes eu tenho que te dizer para não entrar no meu escritório ?!”  Eu irritadamente confrontei Aki no momento em que chegamos ao saguão.

Tínhamos um acordo de que seria eu quem o visitaria, mas não esperava que ele entrasse no meu escritório e o pior é que Okuda estava lá!  Então, por segurança, eu o arrastei para fora e fui para um lugar isolado em algum lugar do prédio.

“Mas, Kicchan ...!  Senti sua falta!"  Aki estressada.

“E não me chame de‘ Kicchan ’!”  Eu o repreendi irritantemente.  “De qualquer forma, por que você está aqui?  Eu disse ontem à noite que vou passar por aqui hoje. "  Eu disse para mudar de assunto e seu comportamento idiota mudou de repente.  Ele estreitou os olhos e ficou sério em um piscar de olhos.

Você sabe ... eu acho que esse médico é bipolar às vezes.

"Kicchan, aquele cara ... ele é seu-"

"Não presuma as coisas, Aki."  Eu o cortei, minha voz tensa ao dizer seu nome para que ele entendesse o que eu queria dizer, já que eu não queria falar sobre o que ele estava pensando no momento.  "Hum ... Então, qual é o resultado, a propósito?"

"Sobre o que?"  Aki perguntou atordoado.

Eu cerrei meus punhos com raiva.  "A porra do teste, seu idiota!"  Eu levantei ligeiramente minha voz e o lembrei.

Até agora, eu ainda estava me perguntando como esse cara passou no exame de licenciatura e se tornou quem ele é agora.  Ele parecia estúpido, distraído, ridiculamente estranho para sua idade e infantil.  Mas, eu não podia negar que ele era confiável.  Ele já havia provado isso muitas vezes.

"Oh, aquele?"  Ele lembrou enquanto consertava os óculos.  “O teste de gravidez deu negativo;  tão frio."

Consegui então deixar escapar um suspiro de alívio.  Depois que Okuda liberou toda a sua essência dentro de mim enquanto eu estava no cio, pensei que perderia tudo pelo que trabalhei tanto.

Não que eu culpasse Okuda por tudo, mas também fui estúpido por não tomar remédio.  Eu estava dolorosamente ciente de que minhas recorrências de calor tinham piorado e ainda assim fui e me permiti terminar - dia e noite.

Se eu não o tivesse conhecido ...

"Kicchan, por que você não considera ter um companheiro?  Isso diminuirá suas necessidades sexuais e ajudará a diminuir a agonia de seu cio. "  Aki sugeriu.

Como médico e amigo, ele só estava preocupado com meu bem-estar.  Ele sabia muito bem em quais dificuldades eu passei.  Sofrendo de calores irregulares ... Suportando aqueles dias dolorosos em que senti que um dia poderia enlouquecer de prazer e acabei me entregando a um Alfa de quem nada sabia.

Wounded EgoWhere stories live. Discover now