Capítulo 5

671 113 2
                                    


Aviso: palavrões ...?  ^^;

RYUICHI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RYUICHI

Shimada e eu acabamos de terminar uma de nossas sessões e aqui estávamos nós, sentados no chão e não um de frente para o outro.  Estávamos fazendo isso com tanta frequência que ele já trouxe uma cama dobrável portátil para o escritório e a escondeu em algum lugar imperceptível.  E para ser honesto, eu estava ficando entediado com essa rotina.

"Kicchan uma vez teve uma companheira."

"Se você olhar atentamente para sua nuca, você verá marcas de mordidas que foram gravadas em sua pele, que deixaram uma cicatriz notável não apenas em seu corpo, mas também em seu coração e alma."

Sempre que me lembrava do que aquele bastardo de quatro olhos me dizia, não conseguia evitar a irritação.  Eu não tinha ideia de como ou mesmo por que estava tão irritado.  Em primeiro lugar, eu não deveria estar preocupado, já que só estava nessa provação porque coincidentemente descobri a verdadeira identidade de Shimada-senpai e evitei que alguém soubesse.

Eu secretamente olhei para ele, em seguida, senti uma picada repentina no meu peito quando o vi esfregando cuidadosamente sua nuca como se estivesse tentando rastrear algo.  Mesmo se eu estivesse de costas para ele, poderia dizer que seu rosto ainda estava confuso.

Eu fechei minhas mãos em punhos e cerrei meus dentes.  Por que eu estava me preocupando com esse acordo estúpido que tínhamos?

"Shimada-senpai ... você não acha que é melhor se pararmos com isso?"  Eu sugeri de repente.

'Não!  Isso não era realmente o que eu queria dizer.

Shimada-senpai freneticamente olhou para mim enquanto seus olhos dilatavam.

"Não se preocupe, não vou contar seu segredo sujo."  Eu zombei dele, mas ele permaneceu imóvel e chocado.

"Se você fizer isso, terei que despedi-lo."  Ele tentou ameaçar, mas eu soube imediatamente que não era da sua conta.

Em vez de ter sua reputação manchada, ele tem mais medo da ideia de não ter ninguém ao lado dele para ajudá-lo a aliviar seu calor doloroso.

E ter o conhecimento de que ele já foi ligado a alguém, o pensamento de que talvez ele não pudesse esquecer essa pessoa até hoje.  Shimada-senpai pode ter esperado que seus sentimentos diminuíssem se ele encontrasse outra pessoa para juntar os pedaços.

Por que não percebi de antemão?

A situação era muito semelhante à de minha mãe, mas foi Shimada-senpai que ficou quebrado.  E pensar que ele é um Omega, eu não acho que poderia dar a ele o calor que ele desejava.

"Faça o que você quiser.  Meu trabalho aqui é temporário, de qualquer maneira. ”  Eu adicionei enquanto ele parecia incomodado com o que ouvia.

Wounded EgoWhere stories live. Discover now