彡★Capítulo 9

10.8K 1K 778
                                    

Edward Cullen sempre foi bom em ler as pessoas, quando humano muitas vezes ele era observador o bastante para adivinhar seus pensamentos. Talvez tenha sido esse seu lado que o fez receber seu dom, ou apenas tenha apurado essa habilidade.

Seu pai, Carlise, tinha uma teoria de que os dons dos vampiros poderiam estar relacionados com características marcantes ou um desejo forte da nossa antiga vida humana.

Desde sua transformação, o vampiro sempre soube o que todos pensavam, até ele conhecer Isabella Marie Swan, que era a única que não estava exposta ao seu poder — ou era isso que ele pensava.

Atualmente o Cullen se encontrava a espera de seus irmãos no estacionamento do colégio, acompanhado de sua namorada. Os pensamentos captados por ele tinham a mesma voz de seus donos, porém em meio a essas infinitas vozes em sua cabeça, uma delas não era escutada; e, por incrível que pareça, não era somente a de Bella.

O vampiro avaliava do outro lado do estacionamento, uma mulher de cabelos ruivos e sua atual professora, esta que estava focada em seu celular como se esperasse ansiosamente por algo.

— Encarar não é muito educado, Edward. — a voz de Alice o desconcentrou por alguns momentos, fazendo ele se sentir envergonhado por ficar analisando a professora.

Alice e Jasper haviam chegado sem que ele notasse. Ainda constrangido e ignorando a risada de sua namorada, passou a mão na nuca antes de voltar a olhar a mulher.

— Eu não consigo escutar os pensamentos dela. — não era mentira, a mente de Fleury Volkov na opinião de Edward era enigmática.

— Assim como eu? — questionou Bella meio surpresa.

— Não exatamente igual... — Edward ficou em silêncio ao perceber a ruiva virar a cabeça na direção que estavam, como se sentisse que era observada pelo Cullen.

Por que ele está me encarando? — de maneira súbita, como se um botão fosse desligado, Edward escutou a voz, ou melhor, o pensamento de Fleury, não o impedindo de franzir as sobrancelhas surpreso.

Vamos apenas sorrir de maneira simpática, pra fingir que isso não é estranho. — novamente se pôde ouvir o pensamento da mulher, que segundos depois abriu um sorriso em direção a eles que fora retribuído pelos demais, menos Edward.

Sem tempo para raciocinar o acesso a mente de sua professora, ele novamente foi "bloqueado" pela peculiaridade dela, não podendo mais ouvir os pensamentos da mulher.

A voz de Bella soou chamando-o, fazendo Edward voltar sua atenção para ela. Mais uma vez sem perceber, os outros Cullen haviam chegado ao estacionamento e o olhavam com preocupação — menos Emmett, esse estava achando a expressão idiota do irmão engraçada.

O leitor de mentes queria explicar com mais detalhes o que havia acontecido, porém a atenção do grupo foi tirada ao captarem um cheiro forte de cachorro molhado.

— Que cheiro nojento é esse? — Soltou Rosalie com uma careta, assim como o restante dos irmãos.

Uma caminhonete preta, mais decente que a de Bella, tinha acabado de estacionar em frente a escola. O odor vinha claramente dela, ou melhor, do homem bronzeado que saiu do carro e fora recebido com um abraço caloroso de ninguém menos que Fleury Volkov.

Os Cullen sentiram um leve sentimento de desconforto que não vinha inteiramente deles. Jasper Hale, sem notar, acabou contagiando os irmãos com a sensação inexplicável até para ele mesmo, graças a cena da ruiva entrando no carro do lobo e indo embora.

Como se isso fosse um sinal, os irmãos entraram em seus respectivos automóveis com Edward informando que levaria Bella junto. Todos, sem exceção haviam resolvido com olhares que conversariam melhor em casa.

Blood Moon ⸺ Jasper Whitlockحيث تعيش القصص. اكتشف الآن