Capítulo 1

931 55 42
                                    

Jordan Haynes

"Você nunca será  tão  bom quanto eu e seu irmão",foi essas palavras que meu pai disse à  mim minutos antes de sair pela porta da minha sala.
Embora  eu quisesse fingir que isso não  me afetou, aquela frase estava remoendo aqui dentro da minha cabeça.
Nunca quis ser melhor  que ninguém, mas ouvir isso fez crescer em mim um vontade de provar à  ele que eu poderia ser melhor  que ele se eu quisesse. Então  surgiu uma idéia muito louca, provavelmente  impossível  de acontecer mas que eu deveria  pelo menos tentar.
Liguei pra meu amigo Ben, pedindo conselhos sobre política.E então  ele disse que seria um processo longo e um pouco cansativo  até  eu poder me candidatar à  presidência mas com a ajuda de bons profissionais não  seria impossível.
Fiquei pensando  naquela  idéia  durante  o dia inteiro e não  dormi a noite inteira  pensando nela.
Meu pai havia perdido a sua candidatura  à  presidência  na eleição  anterior, conseguir tal feito seria como dar um tapa na cara dele, mas esse tapa doeria pelo resto  da sua vida.
Minha relação  com meu pai nunca foi boa desde mais novo pois ele sempre tinha  preferência  pelo meu irmão mais velho Ryan.Sou um filho que ele nunca desejou que tivesse nascido como ele mesmo me disse várias vezes.O motivo pra tanto ódio  eu nunca compreendi,mas com o passar do tempo, depois de tanto implorar pelo seu amor e carinho  passei à  odiá-lo  após  vê-lo  espancar minha mãe depois de ela ter tentado me proteger de levar  alguns tapas dele,por ter sujado minha roupa durante um evento muito importante pra ele.
Embora fosse muito novo naquela  época  ainda me lembro perfeitamente  daquele dia. Meu pai mandou que nossa governanta fosse me buscar para tirar fotos.Quando cheguei até  ele todo sujo, ele disfarçadamente me levou  para um canto para me punir por ter me sujado. Quando ele levantou a mão  para me bater,minha  mãe chegou  desesperada tentando  impedí-lo  de cometer tal ato.Infelizmente  foi ela quem apanhou no meu lugar.Tentei ajudá-la  mas levei  um tapa forte no rosto.Com a força do tapa eu caí pra trás e bati a cabeça em uma parede depois disso me lembro apenas de acordar em minha cama com minha mãe  ao meu lado aos prantos, provavelmente  eu havia desmaiado.
Eu tinha motivos para me vingar do meu pai e agora precisava colocar meu plano em prática.
Durante  a madrugada a ansiedade tomou conta de mim, não  conseguia esperar mais um só  segundo para começar  à  me preparar para tal feito. Liguei para Ben e por sorte à  essa hora da matina ele atendeu,então disse à  ele que tinha decidido que queria me tornar um presidente.Pedi à ele que trabalhasse comigo para me ajudar no caminho até lá e após  ele aceitar, ordenei que preparasse sua melhor equipe e que amanhã  os encontrarei para conversar com eles e entender um pouco mais sobre  esse processo de ser político. Sempre tive um preconceito  sobre política, mas após concluir  minha vingança, poderei ajudar muitas pessoas assim como fiz durante anos sendo policial.

Lauren Foster

Estou exausta não por ter trabalhado quase o dia inteiro hoje ,mas por ter ficado quase a madrugada inteira consolando Susy,após ela ter descoberto que seu namorado havia à trocado por outra mulher,um pouco mais jovem que ela e mais magra.
A auto-estima que minha amiga quase não tinha,agora havia acabado completamente.E eu fiquei horas sentada no tapete do chão do seu quarto tentando à convencer de que ela é linda,sendo que era poderia simplesmente se olhar no espelho e ter certeza disso,mas por causa de um "homem" ela agora duvida da sua própria beleza.
Depois de muito tempo ali sentada, minha amiga finalmente adormeceu ali mesmo naquele tapete.Fiquei com pena de acordá-la para que ela pudesse ir para sua cama,então apenas peguei um travesseiro e coloquei em baixo de sua cabeca e coloquei um cobertor sobre o corpo dela.Antes de sair peguei a chave.Ao sair pela porta à tranquei, joguei a chave por debaixo da porta e então eu fui pra minha casa descansar.tinha algumas horinhas para dormir até meu despertador tocar para me acordar.
Coloquei meu pijama de seda,deitei e finalmente fechei os olhos para dormir.
Estava tendo um sonho maravilhoso quando infelizmente o meu celular começou à tocar.Pensei em ignorar o seu toque,porém quanto mais eu demorava à atender mais alto ele ficava.Tentei ignorar aquele som insuportável o máximo que pude,porém sou do tipo de pessoa que fica extremamente irritada com barulhos.Então me dei por vencida e atendi a ligação.
-Alô!
-Lauren,me desculpe por te ligar à essa hora.Porém preciso falar contigo pois necessito da sua ajuda.(falou Ben do outro lado da linha)
-Ajuda? Com o quê Ben?(perguntei)
-Ajuda para transformar um amigo meu em presidente.(falou)
-Mas como farei isso?Esse é seu trabalho.Eu sou apenas  uma advogada que gerencia crises.(falei)
-Eu sei,mas é formada em ciências políticas.Tenho observado o trabalho que fez com alguns políticos e como fui seu tutor tenho certeza que está apta para essa missão.Preciso que você me ajude sendo a consultora de mídia dele.(falou)
-Eu não....(eu ia falando mas fui interrompida)
-Antes que recuse,tenho uma proposta à te fazer.Se você me ajudar à levar o filho do meu amigo à presidência,eu lhe darei minha firma.(falou)
Pensei em recusar essa proposta,pois na  minha cabeça, era impossível eu levar alguém à presidência,mas se eu não tentasse nunca saberia se sou capaz ou não.E ter uma firma como a do Ben era um sonho,que se tornaria realidade se eu conseguisse.
-Antes de aceitar sua proposta me diga,quem será o tal candidato à presidência?(falei)
-O filho do magnata Brandon Haynes.(falou)
Brandon Haynes é um dos homens mais poderosos do país.Trabalhar com o filho dele com certeza me daria muito destaque e ajudaria na minha carreira,eu não poderia recusar essa grande oportunidade.
-Okay,eu aceito sua proposta.(falei)
-Nos vemos amanhã querida, na minha firma,às 8h.(falou)
Após terminar a ligação eu fui procurar saber um pouco mais sobre o filho de Brandon Haynes.
A primeira impressão que eu tive dele era de um homem muito  elegante e carismático e isso já ajudaria muito ao conquistar seu público.
Fiquei horas ali pesquisando sobre ele e quando finalmente desliguei meu notebook para voltar à dormir já  estava amanhecendo.
Mandei uma mensagem  para Susy e pedi que me acompanhasse para ir ao escritório  do Ben,amanhã as as 8h. Nem esperei por sua resposta  e desmaiei na cama.

O amor ou a vingança?Where stories live. Discover now