CAPÍTULO 10

5.6K 494 44
                                    

J U L I Á N

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

J U L I Á N

O corpo lindo e trêmulo da minha namorada, espalhado sobre a cama, é a visão do paraíso.

— quero mais, quero você em mim Julián. — suplicou quando a minha boca deixou a sua, dividindo seu sabor.

Apesar do meu corpo arder de desejo por ela, encarei querendo ter certeza do a mesma queria. Não quero ser precipitado em nenhum momento, afinal será como uma primeira vez para ela, e realmente quero que seja especial.

— tem certeza? — olho no fundo dos seus olhos negros brilhantes.

— sim, quero senti-lo em mim. — puxa meus cabelo, levando minha boca para a sua.

Nos beijamos com entrega, sentindo nossos corpos quentes e úmidos, parecendo incendeia um ao outro a cada toque.

— depois que te fizer minha, não terá mais como fugir de mim. — declaro possessivo em relação a ela. — tenho consciência que vou ficar viciado, porque apenas seus beijos e seus carinhos já me fazer ansioso por vê-la, seu eu a tiver assim, entregue a mim. — acaricio seu rosto delicado e volto a beijar seus lábios.

Sabia que me viciaria, iria ficar dependente dela, mas no momento, nada disso importa, apenas quero satisfazer minha garota, como ela merece, vê-la me fazer perde o controle apenas com seus gemidos, e o sabor da sua pele na minha boca. Distribuo beijos fazendo um caminho por seu corpo, enquanto me levanto.

— sou toda sua querido. — me olhou com puro desejo.

Suas mãos atrevidas passeiam por seu corpo, tocando seus seios e descendo para sua bucetinha exposta, como um maldito convite para o inferno, que não me nego a ir.

— desejo você, como nunca desejei nenhuma mulher. — comento cheio de sinceridade, quando na minha mente apagou qualquer imagem de outra mulher, e substitui pela deusa deitada entre os lençóis.

Coloquei o preservativo sem para de olhar a linda mulher, que me olhava desejosa. Cobri seu corpo com o meu, desejando apagar qualquer outro. No meu ser, estou sendo o seu primeiro, porque é exatamente isso que sou, sou o que ela deseja, nunca houve outro antes.

— você vai ser meu primeiro Julián, na minha mente você vai ser o único. — murmurou como lesse meus pensamentos, e beijei sua boca como a primeira vez.

— seu único, você minha única... — jurei junto aos seus labios.

Beijei sua boca, e guie meu membro a sua entrada, entrei devagar, sentindo as paredes quentes da sua vagina protestarem contra a minha invasão. Quando senti pulsar fundo nela, encarei seus labios vermelhos, e seus olhos fechados, e soube que já era dela, estava totalmente rendido.

— sua... — ela murmurou me beijando.

Movo meu quadril de encontro ao seu, suas pernas enlaçaram entorno do meu corpo me fazendo ir mais fundo possível. Suas unhas rasgam a pele das minhas costas, mostrando o sexo cru que ela deseja, e me fazendo ansiar por isso com ela.

Im/perfeito amor (Completo Na Amazon)Kde žijí příběhy. Začni objevovat