CAPÍTULO 1

11.2K 726 88
                                    

Inspiração; Hande Erçel

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Inspiração; Hande Erçel

M A R I E

Caminho apressada para fora do meu apartamento, ainda arrumando meu salto. Hoje é o aniversário da minha melhor amiga, e mesmo não gostando muito de esta rodeada de pessoas, não poderia deixar de vê-la. Ao contrário de muitas garotas ricas, Vitória não fez distinção quando entrei na faculdade como bolsista.

Ao entrar no condomínio luxuoso que ela mora, observo a mansão bem iluminada. Respiro fundo antes de descer do carro, e olho ao redor enquanto caminho hesitante até onde a festa já rola em pleno vapor. Ao entrar logo vejo a loirinha cumprimentando as pessoas, até me vê e praticamente correr em minha direção.

— Oi, parabéns! — abraço minha amiga, que estava linda em um vestido rosa, parecendo uma menina. — Trouxe um presente para você, com certeza e o mais barato entre todos os convidados, mas e com amor. — Lhe entrego o embrulho bem-preparado.

— Pode até ser o mais barato, mas com certeza e o mais sincero, obrigada! — agradeceu rasgando o papel com empolgação e logo soltando gritinhos, chamando atenção.

— Esse diário é lindo! amei, amei! — comemorou olhando os detalhes da capa do diário, estilo vitoriano que ela gosta.

— Que bom que gostou amiga, eu te amo. — Voltei a abraçá-la com carinho.

— Eu também te amo. — Declarou nos separando. — Quero apresentá-la ao meu pai, mas meus familiares estão me chamando, então depois te apresento. — falou empolgada mostrando um grupo de pessoas.

— Claro Vivi, preciso ir ao banheiro, Jajá nos encontramos. — Aviso querendo sair de onde estou me sentindo observada.

— Vai no meu quarto, aproveita e leva meu bebê. — pediu me entregando o diário, quase não soltando.

Após me despedir vou em direção a escada me desviando dos grupos de pessoas, querendo chegar o mais rápido possível ao meu destino. Ao entra no quarto da Vivi dou um suspiro aliviada. Depois de usar o banheiro, retorno ao quarto e observo meu corpo através do espelho, se sentindo linda. O vestido azul turquesa mídi, com algumas gotinhas cristalizadas iniciando na barra e reduzindo em direção a cintura, me faz parecer delicada e ao mesmo tempo sofisticada.

— Olá?! — em um susto olho em direção a porta, onde um homem muito bonito está encostado.

— Olá, o senhor deseja algo? — questiono com rapidez.

Foi impossível não olhar perfeitamente para o homem. Ele é extremamente atraente a meu ver, os olhos azuis e a pele levemente bronzeadas juntos ao complemento da perfeição que são os seus cabelos castanhos com alguns fios grisalhos, me faz ficar boba com sua beleza. Sua barba em tom platinado, e perfeitamente aparada me faz querer tocá-la.

— Desculpe assustá-la, quem é você? — perguntou-me, e sua voz acentuada e máscula agiu como uma carícia em meu corpo.

— Está desculpado, sou amiga da Vitória. O senhor e algum parente dela? — pergunto percebendo uma leve semelhança.

Im/perfeito amor (Completo Na Amazon)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora