Capítulos [181-183]

375 59 7
                                    

Nele estavam alguns personagens em uma caligrafia delicada: "O príncipe Nan está encontrando a princesa Qianyang em um encontro à meia-noite".

O bilhete deve estar tentando atraí-la?

Ou talvez o que foi escrito seja verdade. Hua Qiyue lembrou-se da apresentação de Yun Shimo no corredor. Ela começou a sentir uma dor de cabeça chegando.

Caining estava do lado de fora da janela. Quando ele viu Hua Qiyue em suas camisolas, seu rosto corou e seu coração começou a bater forte. Ele saltou para longe e não se atreveu a olhar mais.

Caso contrário, ele afundaria ainda mais.

Sua amante era uma mulher adorável. Talvez apenas Yun Shimo possa merecê-la ... mas agora mesmo Yun Shimo parecia não merecê-la mais.

Hua Qiyue beliscou a nota. Ela queria rasgá-lo, obliterar o conteúdo de sua mente, mas estava tão perturbada que não conseguia dormir.

Ela olhou para o luar. Ainda não era meia-noite, mas seria em breve.

Por alguma razão desconhecida, ela se levantou da cama e colocou uma saia preta. Dessa forma, ela não seria muito visível.

Hua Qiyue saltou agilmente pela janela. Ela saltou para o telhado, pousando suavemente fora do quintal.

Caining a seguiu. "Vossa Alteza ... você realmente vai dar uma olhada? Deixe-me ir em seu lugar. Se for uma armadilha, Vossa Alteza não estará em perigo? "

Hua Qiyue deu um leve sorriso. "Se eu deixar você ir, você não estará em perigo também?"

Caining a ouviu e seu rosto começou a ficar um pouco vermelho. Ele baixou os olhos cheios de uma luz estranha. "Posso ... posso acompanhar?"

"Eu também." Caiqing também saiu do nada, sussurrando.

"Um de vocês fica aqui e guarda. Caining e eu estaremos de volta em breve. " Hua Qiyue pensou um pouco e percebeu que a meia-noite estava chegando. Sua figura brilhou e ela disparou rapidamente em direção ao palácio da princesa.

Caining a seguiu de perto.

Caiqing ficou onde estava, sentindo-se um pouco abatido. Mas ele logo se recuperou. Ele deve ouvir sua amante e guardar bem a mansão de Hua.

Hua Qiyue e Caining chegaram ao portão dos fundos do palácio da princesa. Havia alguns becos ao redor do portão. Eles não seriam detectados escondidos ali.

Hua Qiyue colocou-a de costas na parede, o coração batendo forte. Por que ela não conseguia se acalmar toda vez que encontrava um problema envolvendo Yun Shimo?

Caining ficou em silêncio ao lado, com o coração doendo levemente. Ele viu Hua Qiyue e percebeu que ela realmente valorizava Yun Shimo. Se não, por que ela iria espioná-lo tão tarde?

A meia-noite havia chegado.

A luz da lua estava clara e os raios prateados se espalharam por todo o solo. Os insetos chilreavam incessantemente.

Nesse momento, alguém voou do outro lado, pousando um pouco antes do portão dos fundos do palácio.

Embora o ruído fosse muito leve, Hua Qiyue ainda conseguia ouvi-lo.

Ela lentamente colocou a cabeça para fora e viu aquele homem todo de preto parado ali. Suas costas eram tão suaves e bonitas. Com um olhar, Hua Qiyue percebeu que ele era Yun Shimo!

Seu coração parecia salpicado de água fria. Seu corpo inteiro estava gelado.

O portão dos fundos se abriu e alguém saiu. "Por aqui, Príncipe Nan. Sua Alteza está esperando por você! "

A FILHA GENIAL DO GENERALOù les histoires vivent. Découvrez maintenant