Capítulos [61-63]

1.4K 177 55
                                    

A princesa Huiling bufou, levantou-se altivamente e apontou para Hua Qiyue, dizendo: "Você, saia daí!"

O rosto de Yun Shimo ficou severo. E Ji Feng quase se levantou, mas foi agarrado por Ji Jing, que lhe disse: "Não faça isso ... a irmã Qiyue não é o tipo de garota que pode ser facilmente intimidada".

Ji Jing estava realmente sussurrando para Ji Feng, mas Huangfu Xuan se divertiu em sorrir depois de ouvir suas palavras, satirizando que Qiyue finalmente havia ensinado uma lição para sua arrogância.

Hua Qiyue levantou-se sem pressa, entregando Tianci a Yun Shimo, e seguiu a princesa para outra sala privada. Ao entrar no quarto, Hua Qiyue abriu a janela sem pressa e ouviu uma voz do outro quarto dizendo que a princesa Huizhen estava rangendo os dentes e dizendo: "Aquela merda arruinou minha reputação e me fez ficar sem nome para viver neste mundo ..."

Ao ouvir isso, o rosto da princesa Huiling ficou branco e ela empurrou Hua Qiyue abruptamente, levantando os próprios ouvidos para ouvir o som da porta ao lado.

Agora mesmo, a princesa Huizhen levou Zhou Zhicheng para a outra sala de jantar privada apenas para evitar pessoas não relacionadas. No entanto, a princesa Huizhen nunca esperava que desta vez, ela foi pega pela princesa Huiling novamente.

Hua Qiyue ficou confusa e piscou os olhos, falando com a princesa Huiling: "Sua Alteza, você não me pediu alguma coisa?"

"Saia daqui!" A princesa Huiling gritou em voz baixa e, em seguida, chamou para sua criada Qing'er, que estava de pé e pediu que ela descobrisse se Zhou Zhicheng estava realmente ficando com a princesa Huizhen.

Depois de um tempo, Qing'er voltou e informou a princesa Huiling que era verdade que Zhou Zhicheng estava com a princesa Huizhen.

A princesa Huiling murmurou com ressentimento nos olhos. - Não é de admirar que a rainha mãe me tenha tratado assim ... entendo. Era porque aquela merda nunca morrera! Mas como a rainha mãe a deixaria morrer? Obviamente, a rainha mãe usou um bode expiatório para morrer em seu lugar!

Uma criada estava de lado e seu rosto ficou branco de medo.

Se o que a princesa Huiling tivesse revelado, a reputação real provavelmente seria arruinada.

A princesa Huiling apertou com força o embrulho de unhas na palma da mão, apenas ouvindo um estalo e o embrulho de unhas fraturado.

"Sua Alteza, por favor, seja cauteloso com seu discurso!"

Qing'er, parado do lado da princesa, murmurou. A princesa Huiling ergueu a sobrancelha e um sorriso frio surgiu do lado de sua boca e ela disse: "Alguém, envie alguém para espioná-la!"

A princesa Huiling também tinha dois guardas particulares leais e nomeados pelo imperador para protegê-la. Afinal, ela era a princesa do país, portanto, não era estranho que ela tivesse dois artistas de Qi seniores como guardas particulares.

Os dois guardas particulares apareceram imediatamente e depois saíram em silêncio depois de responderem com reverência a Sua Alteza.

Duas horas depois, os guardas particulares voltaram e informaram que a princesa Huizhen deveria ter entrado na mansão recém-recompensada de Hua Qiyue.

Princesa Huiling surpreendida com a notícia. "Ergo, isso significa que a princesa Huizhen se liga a Hua Qiyue? Mas Hua Qiyue é apenas uma infanta pequenina e ela não vai me vencer. " Princesa Huiling pensou.

A voz que a princesa Huizhen soltou "vadia" ainda pairava nos ouvidos da princesa Huiling. E por forte ódio e crueldade em seu coração, a princesa Huiling imprudentemente acenou com a mão e disse: "Todos vocês me seguem e seguem para a Mansão de Jinghua, no sul da cidade".

A FILHA GENIAL DO GENERALWhere stories live. Discover now