Capítulos [01-03]

4.9K 362 116
                                    

Capítulo 1: A Morte Extremamente Trágica

Continente de Tianyuan, reino de Changjing 209  anos.

No sexto dia de junho, dia dos namorados, a capital estava repleta de atividades. Lanternas coloridas estavam penduradas no céu noturno e pedestres conversavam e riam. Meninas e meninos se reuniam em multidões e grupos enquanto recitavam poemas, e houve uma competição de arte Qi no palco. Conversas alegres e risadas flutuavam na brisa da noite.

Em um pátio tranquilo e elegante nos arredores da capital, um grito penetrante rasga o céu noturno.

"Ah! Zhou Zhicheng... Você homem mau... Um dia, você será atingido por um raio! Que você morra sem filhos! Em um canto do pátio, uma mulher coberta de sangue se arrastou para fora do galpão de madeira. Seu rosto havia sido destruído e seus olhos estavam vazios. Seu rosto desfigurado parecia terrível.

Dois velhos criados saíram e a chutaram na cabeça. "Cadela sem vergonha, pare de gritar! Não suja as orelhas do nosso mestre!

Rong Qiyue só sentiu uma dor de faca em todo o corpo, e seu último pedaço de força foi drenado. Ela ofegou violentamente, não conseguindo rastejar nem mais um centímetro.

Suas mãos deixaram um longo rastro de sangue no chão branco de jade, fazendo parecer tão chocante.

Um par de sapatos bordados com padrão de nuvens coloridas apareceu na frente de Rong Qiyue, mas ela não podia vê-los.

O riso delicado da mulher ecoou, trazendo um arrepio arrepiante, fazendo-a sentir como se tivesse caído em uma adega de mil anos. O corpo inteiro de Rong Qiyue tremia enquanto ela chorava com uma voz infeliz: "Princesa Huizhen ... você é ... tão cruel! Os adúlteros não terão um bom fim! "

Ela estava sem forças e sua voz era suave como um mosquito. Um ódio intenso se refletia nos belos olhos da mulher à sua frente.

O sapato bordado se moveu um pouco e pisou pesadamente na mão ensanguentada de Rong Qiyue. Moeu seus dedos com força, fazendo-a sentir uma dor intensa.

"Nós não chegaremos a um bom final? Hehe, Rong Qiyue ... Só porque você se apossou de Zhicheng, só posso deixar você desaparecer do mundo assim. Eu sou a Sra. Zhou agora! "

A princesa Huizhen riu friamente. Seu sorriso era lindo, mas seus olhos estavam gelados.

Rong Qiyue lembrou que, nos últimos oito anos, ela havia trabalhado tanto para administrar o restaurante da família do marido, e os negócios começaram a florescer, e o filho deles era inteligente e fofo. Ela pensou que seu marido seria grato a ela e eles estavam profundamente apaixonados um pelo outro.

Ela não esperava que fosse um engano cruel! Seu marido, Zhou Zhicheng, havia se juntado à princesa Huizhen. Agora ele a machucou apenas para se casar com a princesa Huizhen.

Que par de adúlteros!

Eles são tão cruéis!

Rong Qiyue não teve mais lágrimas. Seus lindos olhos haviam sido escavados pelos dois ferozes e velhos criados. Suas roupas brancas estavam tingidas de vermelho. A dor profunda a fez tremer algumas vezes e sua mão finalmente caiu.

"A propósito, Zhicheng me disse para manter seu filho vivo. Não vou cortá-lo em pedaços até que seu adúltero volte. É uma pena, Rong Qiyue, que você não possa vê-lo morrer. Imagine que seu filho me chamará de mãe e ele morrerá em minhas mãos ... Que cena de partir o coração é ... "

Quando Rong Qiyue ouviu essas palavras, ela imediatamente olhou para cima e olhou para a princesa Huizhen com as órbitas ocas!

Huizhen ficou chocado. Ela pensou que a mulher estava morrendo, mas de repente ela levantou a cabeça. Vendo o sangue em seu rosto, ela se sentiu profundamente assustada e seu coração tremia!

A FILHA GENIAL DO GENERALOnde histórias criam vida. Descubra agora